Game Desvenda os "Segredos Maçônicos"

« Older   Newer »
 
  Share  
.
  1. Apocalink
        +1   -1
     
    .

    User deleted




    Querem saber como é o Ritual de Abertura de uma Loja Maçónica? Como
    decorre uma Cerimónia de Iniciação? Mais: querem conhecer todo o Ritual
    de Iniciação? Incluindo Palavras de Passe e Sinais?


    Fiquem
    então sabendo que está disponível, para descarga gratuita para o vosso
    computador um pequeno e simples videojogo que desvenda tudo isso.
    Trata-se de um videojogo graficamente muito primário, que tem por
    objectivo fornecer informação sobre o que é a Maçonaria. E se fornece
    informação! Informa tudo, digo-vos eu! Garanto que tudo o que acima
    referi é facilmente sabido através do dito videojogo, sem especial
    dificuldade.

    Há só dois senãos (há sempre senãos...).

    O primeiro é que o videojogo está todo em inglês. Só quem dominar essa língua pode obter os conhecimentos assim desvendados.

    O
    segundo é que esse videojogo foi elaborado por um maçon americano e
    mostra como abre uma Loja americana, como é feita uma Iniciação na
    América, quais são os sinais e palavras de passe em uso na Maçonaria
    Americana, tudo segundo o Ritual de Webb.

    Mas garanto que todas
    as informações que são dadas são fidedignas e correctas! Algumas coisas
    são iguais ao que se faz no Rito Escocês Antigo e Aceite. Outras são
    semelhantes. Outras ainda são diferentes, mas facilmente reconhecíveis
    por um Maçon do REAA. Outras são diferentes.

    Pessoalmente, acho o
    Ritual do Rito Escocês Antigo e Aceite muito mais rico e simbolicamente
    mais interessante. Acho a Cerimónia de Iniciação do Rito Escocês Antigo
    e Aceite, de longe, muito mais impressiva e marcante. Mas eu sou
    suspeito, confesso...

    De qualquer forma, quem quer ter uma noção,
    certa em relação à Maçonaria Americana, e razoavelmente aproximada, em
    relação ao que praticamos em Portugal e no REAA, certamente que achará
    proveitoso jogar o jogo. Conseguirá perceber como se processam os
    Rituais de Abertura e de Iniciação no rito Webb e obterá várias
    informações, todas fidedignas e correctas, sobre a Maçonaria.

    Um alerta: convém dispor de tempo...

    E,
    depois de descarregar o jogo, convém abrir e ler primeiro o ficheiro
    "Read me" (leia-me). Ali se informa quais as teclas necessárias para
    movimentar o boneco e interagir com outros personagens e objectos. É
    muito simples...

    O videojogo está disponível para descarregamento
    gratuito no blogue Excommunicate.net, para fazer a descarga do download
    file, basta usar este atalho.
    Os requisitos técnicos para poder usar o jogo são pouco exigentes e,
    certamente, ao alcance de todos, hoje em dia: Sistema Operativo Windows
    2000, XP ou Vista, 128 Mb de memória RAM e processador com uma
    velocidade mínima de 450 Mhz. Atenção que, se vos suceder como ocorreu
    comigo, o programa de descarga não cria um ícone com um atalho para o
    jogo. É preciso ir à pasta onde foi guardado para o abrir. Se fizerem a
    descarga para a pasta fixada por defeito, encontrarão o jogo em Meu
    Computador/ Disco Local (C)/Arquivos de
    Programas/ASCII/RPG2000/Project1. Basta carregar no ícone RPG_RT.exe. A
    partir daí, o mouse é inútil. Só teclado, meus caros...


     
    Top
    .
  2. - Glauber
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    Pelo menos jogando você pode reformar seus conceitos sobre a maçonaria (:
     
    Top
    .
  3. JJOKER
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    que conceitos seriam esses que deveriamos reformar ? pois não vejo nada que a maçonaria possa trazer de bom aliás o que uma sociedade secreta em que só se participa a elite pode trazer de bom... além do que as pessoas que entram lá não sabem de nada só os de graus elevados pra cima de cavaleiro rosa cruz é que entendem a essencia da maçonaria aliás não iria querer entrar num lugar onde as pessoas escondem a verdade ,cheio de segredos do que eles tem medo das pessoas saberem qual é a verdadeira origem da maçonaria eo que realmente buscam ???
     
    Top
    .
  4. Apocalink
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    QUOTE (- Glauber @ 6/6/2011, 18:50) 
    Pelo menos jogando você pode reformar seus conceitos sobre a maçonaria (:

    Meus conceitos pessoais são baseados em fatos. Voce é maçon?

    Por exemplo:
    1-Sei que se um maçon não ajudar um outro maçon aqui fora, ele será
    punido.
    2-Quando alguem é aceito na ordem, é prometido que ele terá de tudo acerca de bens materiais, e recebe um ''segredo'' se ele contar qual segredo é este ele MORRE.
     
    Top
    .
  5. JJOKER
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    Ele não é maçon pessoas sem grau de nobreza, sem posição social influente, não são maçons apenas acham que são ou deixam eles terem essa impressão... os maçons de verdade são as pessoas que estão no governo ,médicos , diplomatas etc lembre-se que para ser maçom ,você tem que ter algo a oferecer... quando um maçom chega em um pais diferente ,ele pode apresentar um sinal de mão secreto que outra pessoa maçom irá reconhecer, e essa pessoa será obrigada a ajudar essa pessoa em tudo que precisar... para um não maçon chegar no grau de conhecimento necessário para ser reconhecido levaria no minimo 15 anos... depois de 15 anos a pessoa chega a um grau elevado na maçonaria o Grau Cavaleiro rosa cruz... <_<
     
    Top
    .
  6. - Glauber
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    Não, eu não sou maçom, vocês maliciam demais, eu disse no sentido de adquirir mais conhecimento, e também existem muitos boatos falsos sobre coisas que são secretas, não digo que estão errados os seus conceitos... e também acredito que maçons e illuminatis são coisas bem diferentes, os maçons seriam como "ateus" , eles não tem um deus definido, o deus deles é deus, não tem nome específico, apenas um apelido de "Grande Arquiteto do Universo", e acredito que graças ao apoio da maconaria no iluminismo na revolucao francesa ambos passaram a serem confundidos. Mas isso é minha opinião, ninguém é obrigado a concordar ok? ;D
     
    Top
    .
  7. JJOKER
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    Não sao boatos tudo o que eu digo está em livros de ocultismo que posso citar caso queira saber mais ,mas você pode começar com O mago de mil faces e ver a influencia de Aleister crowley na maçonaria, e pegar algum conhecimento antes de dizer que iluminati e maçom são diferente aliás a Rosa cruz foi praticamente fundada por um discipulo de Aleister, e um dos graus da maçonaria é o Rosa cruz, mas você pode olhar por si mesmo ou continuar se enganando com isso de que são diferentes, ambas querem a luz do conhecimento ou luz luciferiana como citado pelo próprio Aleister...
     
    Top
    .
  8. - Glauber
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    QUOTE
    Não sao boatos tudo o que eu digo está em livros de ocultismo que posso citar caso queira saber mais

    >
    QUOTE
    não digo que estão errados os seus conceitos...

    Digo que por ser secreto as vezes surgem boatos absurdos, e sei que esses segredos só esse pessoal pra saber e eu prefiro não arriscar de entrar lá, então não me venha com esse papo de sabe-tudo, ok?
     
    Top
    .
  9. JJOKER
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    Ninguém sabe tudo e quem sou eu pra saber de tudo só Deus tem sabedoria divina, mas podemos deixar a ignorancia de lado, consultando livros é pra isso que eles servem , e nada melhor para mostrar o lado negro da maçonaria ,do que o livro escrito de próprio cunho pelo maior satanista de todos os tempos não pense que eu quero dar uma de sabe tudo pois não é essa minha intenção apenas quero divulgar o que sei acho que essa é a intenção de um fórum não é...
     
    Top
    .
  10. - Glauber
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    Não, a intensão de um fórum é discutir diferentes opiniões (:, e me desculpe pela groceria...
     
    Top
    .
  11. moninoA
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    Glauber, fórum é para discutir diferentes opniões, mas você tem que ver que certos conceitos diferem de seus significados... Falei em tópico ja, mas falarei de novo
    Se você ver um cara com uma tatuagem de suastica, você falar que ele é nazi, não importa se a suastica é um simbolo de sorte, não importa se existem conceitos "bons" por traz desses simbolos, que importa aonde é aplicado esses símbolos, e só os caras mais poderosos e maléficos usaram esses símbolos, óbvio que algumas pessoas usam esses símbolos, mas desconhecem o que eles significam, ja vi mta gente que tatua o olho de hórus, mas desconhecem o que significa, mas não quer dizer que esses símbolos são bons pq tem algumas pessoas boas que às usam, os que divulgam esse símbolo ou conhecem profundamente eles, esses sim são maléficos, e não importa o que você fale, os fatos estão ai, ou vai dizer que Lady Gaga ta divulgando "boa cultura"? Estamos falando desses artistas que trazer fome para outros artistas, desses artistas que divulgam ideologias patéticas, desses artistas que você ve que são mal carater e enganador, e justamente esses artistas são os que mais abusam desses símbolo e não apenas abusam demonstram na caruda e fazem isso parecer ridículo.

    Ja vi maçons na rua que são pessoas normais, mas eles mesmo desconhecem a maçonaria, porque quando conversei com eles sobre varias coisas maçonicas eles nem conheciam, falei sobre o olho da providencia e dos graus maçonicos e eles nem sabiam disso, sendo maçons... Entende? Nesse lado "esses" maçons são mero "povo", mas eles desconhecem a verdadeira maçonaria, esses segredos são guardados aos de grande poder hierarquico. Mesmo assim, maioria(eu disse maioria, não generalizei) dos "maçons povo" acabam por ter certas "ideologias" que não valem a pena, como: desejo de morte, direitismo extremo, facismo e etc...

    Veja, as pessoas que vão nessas Igrejas Universais que roubam e mentem, se dizem boas pessoas e conhecedoras, e algumas são, mas em pequenos fatores psicológicos elas estão dispondo errado das próprias ideologias através da dissolução intelectual, éticas e ideológicas por falsas culturas corrosivas.
     
    Top
    .
  12. Apolinho silva
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    Em 2017 ainda jogo este jogo o que estou fazendo ...
     
    Top
    .
11 replies since 5/6/2011, 23:02   1836 views
  Share  
.