NESTON ILLUMINATI-NOJENTO!

« Older   Newer »
 
  Share  
.
  1. Apocalink
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    image

     
    Top
    .
  2. karolbutterfly
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    nojento msm! se não bastasse um olho na pirâmide, ainda tem outro!
     
    Top
    .
  3. GlauberVF
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    É tão gostoso rsrs
     
    Top
    .
  4. lah
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    QUOTE
    É tão gostoso rsrs

    Eu tomo até hoje todos os dias :)
    Se eu parar de comer as coisas pq tem um simbolismo illuminati
    vou passar fome.. Sinto muito
    Quando minha mãe faz compras, ela põe tudo em cima da mesa e ora.
    Nunca passamos mal por causa de comida alguma. Dizem que o criador do Vick Vaporub é satanista. Mas eu AGRADEÇO A DEUS por ele ter criado o Vick.. Pois sem o Vick minhas noites não seriam tão boas quando meu nariz está entupido ou quando estou gripada :)
     
    Top
    .
  5. Apocalink
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    E cada vez que compra uma PRODUTO deles , você os está ajudando a se tornarem mais ricos e poderosos. Felizmente, porém, há uma maneira fácil de parar de apoiar estas empresas: Basta substituir os produtos processados ​​você compra dessas empresas por alimentos frescos e naturais de empresas locais. Você vai melhorar sua saúde e a economia local, mas o mais importante, você também vai se tornar o pior pesadelo da elite: um consumidor racional.

    Por que se importar com qual empresa vende produto? Primeiramente, é uma questão de saúde. Quase todas as centenas de produtos citados neste artigo contêm ingredientes tóxicos, a partir de quantidades excessivas de gordura saturada de aditivos como MSG, xarope de milho de alta frutose (HFCS), mercúrio e / ou aspartame. Estas substâncias, e muitos mais como eles, são tóxicos para o organismo, o sistema nervoso e o cérebro (como discutido no artigo emburrecimento Sociedade: Alimentos, Bebidas e Meds ). Os alimentos processados ​​estão fazendo todo mundo mais gordo, mais doente e burro, apesar de serem poucas as empresas que os produzem. É fundamental conhecer e reconhecê-los ... para que você possa evitá-las. Também é importante reconhecer as táticas de marketing de base que estão sendo usados ​​para empurrar os consumidores a comprar alimentos processados.

    A questão é muito maior do que a saúde individual, no entanto. Estar ciente das empresas que vendem o alimento é estar ciente de atores importantes da elite mundial. Como diz o ditado ''Controlar o alimento é controlar o povo". Se você acredita que é importante saber a verdade sobre sobre isto, é fundamental saber sobre essas empresas e entender o seu alcance extensivo em todas as áreas da nossa sociedade global. Eles podem "apenas" vender o alimento, mas o seu poder e posição dá a estes conglomerados um papel ativo na governança mundial, incluindo a economia, política, legislação e até mesmo os militares (quem você acha que fornece comida para os refeitórios militares?). As Três Grandes corporações globalmente dominante fazem parte da política de fixação de "think tank" organizações como o Conselho de Relações Exteriores e do Grupo de Bilderberg, que servem como verdadeiros motores da mudança global. PepsiCo deve ter uma palavra a dizer na invasão de um país como o Irã? Bem, é o que faz. E cada vez que compra uma Pepsi ou um saco de Doritos ...
     
    Top
    .
  6. Vigilante da Humanidade
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    Eu já não tomava, sempre desconfiei que existia algo de estranho nestas bebidas, ainda bem que nem o msn eu uso mais, tem muita mensagem oculta nestas propagandas, nunca que eu deixarei algo deste tipo entrar em minha casa com meu consentimento.

    A paz de Deus a todos vocês.
     
    Top
    .
  7. JJOKER
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    Aqui no Japão não tem esse problema tem as padarias que vendem produtos naturais pudim , chocolate sem falar que é mil vezes mais gostoso que os industrializados encontrados no supermercado...
     
    Top
    .
  8. - Glauber
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    Na verdade não são duas piramides, é uma pirade e um polvo de um olho só, e como nessa propaganda (que tem um estilo de desenho que eu até curto :P ) tem varios pequenos desenhos sobrepostos, as vezes escapam alguns simbolos, proposital ou não, não sei...
     
    Top
    .
  9. cafe51
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    Não adianta tentar lutar contra isso! Nós não temos condições de vencer com nossas próprias forças, vc acha mesmo q se nós pararmos de consumir esses produtos nós vamos acabar com os illuminatis? kkkkk

    Gente, não adianta lutar por esse mundo! Nossa luta não é contra a carne e o sangue...

    Esse mundo está todo condenado, o Senhor lutará por nós, pois este mundo jaz no maligno.
     
    Top
    .
8 replies since 23/3/2011, 15:07   2185 views
  Share  
.