Batistas Assumem Adoração à BAAL = SOL - LEGENDADO

« Older   Newer »
 
  Share  
.
  1. Apocalink
        +1   -1
     
    .

    User deleted




    O fundador dos batistas no Brasil foi o americano maçom William Buck Bagby.
    Existe em São Paulo a Loja Maçônica com seu nome.

    Os fundamentos batistas estão profundamente relacionados com o satanismo da maçonaria, haja visto as suas lideranças envolvidas: Nilson do Amaral Fanini, Fausto Aguiar de Vasconcelos, etc

    O "pastor" batista americano Edgar Hey Killen foi diretor da sociedade secreta racista Ku Klux Klan. Esta instituição foi fundada por um dos maiores satanistas do mundo, o maçom grau 33 Albert Pike.O Billy Grahan é maçom famoso da loja de Lusiânia nos Estados Unidos.

    Os templos com símbolos maçôncos são vergonhosos. Exemplo: o templo da primeira igreja batista do Rio de Janeiro é semelhante à loja maÇõnica de Nova York.

    O templo da primeira igreja batista de Ipanema tem estampada em sua porta a estrela de 5 pontas de cabeça para baixo, exatamente como a cara do bode bafomet = satanás. Possue ainda todos os outros símbolos maçônicos que posssa imaginar.

    O ritual de iniciação das crianças (EMBAIXADORES DO REI) na igreja batista é EXATAMENTE a iniciação que se faz na maçonaria para adultos. Este crime tem nome: ALICIAMENTO DE MENORES + PREGAÇÃO DE FALSA IDEOLOGIA.

    São poucos batistas que resolveram enfrentar esta mordaça maçônica, a ditadura maçônica que proibe qualquer estudo sobre este assunto.



    Neste vídeo mostra que os batistas estão assumindo a ADORAÇÃO AO DEUS SOL, O DEUS BAAL SEGUNDO O POVO JUDEU, A COISA MAIS LEVIANA, A MAIOR ABOMINAÇÃO QUE ESTÁ DENTRO DA CASA DO SEHOR.

    Vão comemorar os 140 anos no Brasil erguendo um MONUMENTO A BAAL, O OBELISCO DAS ABOMINAÇÕES EGÍPCIAS.

    O verdadeiros adoradores de Deus não usam SÍMBOLOS e muito menos parceria com A maçonaria, uma instituição que prega a MENTIRA para seus próprios membros.

    "Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem." (João 4 : 23)

    A GRAÇA DE DEUS NOS BASTA.
    FONTE:
    SIMCEROS.ORG

    Dr José Renato Pedroza
     
    Top
    .
  2. Famaroth
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    CUIDADO COM A MATÉRIA QUE TU COLOCA AQUI SEM PERCEBER, PESQUISE BEM ANTES DE DIZER QUE BILLY GRAHAM É MASON
     
    Top
    .
  3. Anderson R
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    Olá pessoal, meu nome é Anderson R. Congrego numa igreja batista aqui no RS. Já sabia do envolvimento de pastores batistas com a maçonaria, mas quero ressaltar que NÃO SE PODE GENERALIZAR. Ainda existem muitas igrejas que não se deixaram infestar por essa doutrina satânica. Existem muitos batistas que estão vigiando, combatendo e alertando as pessoas para esse grande mal. Infelizmente a maçonaria "comanda" diversos setores (inclusive o judiciário), por isso que muitas igrejas tem evitado falar no assunto, esse é o meu ponto vista, claro, não fiz nenhum estudo sobre isso. Quero parabenizar esse site por estar alertando as pessoas que ainda não despertaram para esse assunto. Podem contar contar comigo para continuarmos alertando as pessoas. Deus abençoe a todos, em nome do nosso único e suficiente Senhor e Salvador Jesus Cristo.
     
    Top
    .
  4. Apocalink
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    Sou contra os illuminatis se aapoderarem doss púlpitos,
     
    Top
    .
  5. Anderson R
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    Também sou contra à infestação maçônica das igrejas.
     
    Top
    .
  6. Sheik
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    Alguns membros da igreja podem até ter envolvimento com a maçonaria mas eu creio que lá deve ter membros que não fazem isso.Quando eu vi o vídeo que o pastor lá falou da adoração do obelisco achei muito tenso,deve ter pessoas nessa igreja que adoram ele sem saber o que é..
     
    Top
    .
  7. Binho1
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    Pulei fora da Batista pelo fato de financiar o estudo do traficante beira mar.
    Agora com essa novidade então pasmei.

    Voltei para a assembleia de pnde jamais deveria ter me afastadado.
     
    Top
    .
  8. Allan Machado
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    Já fui dessa "denominação". E fui de outras também. Agora, estudando a raiz do nome YE' SHUA HAMASHIACH é que estou vendo a blasfêmia ao nome de YHVH em seu Filho. Como também, a transliteração errônea de "deus", "zeus", "dios", "zeu", etc para ELOHIM YHVH. Seja para o oriente e ocidente.

    Muita gente, ignorantemente, nomeando ELOHIM de cavalo, ou de porco. Esse material de "estudos pelos Originais" poderiam estar dispostos gratuitamente na net!

    Meu e-mail é: [email protected]
    [email protected]
     
    Top
    .
7 replies since 22/3/2011, 00:56   3917 views
  Share  
.