Jesus Luz, boneco Illuminati

« Older   Newer »
 
  Share  
.
  1. Ramon Carneiro
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    O modelo Jesus Luz de 24 anos, mais conhecido por ser namorado da cantora Madonna, estreiou na mídia depois de um ensaio fotográfico com a mesma, para o fotógrafo Steven Klein (também diretor do videoclipe de Alejandro). Sua ascenção meteórica do anonimato para o sucesso pode ser motivo de observarmos atentamente alguns fatos e fotos de sua carreira, evidenciando o motivo de tal.

    Vamos acompanhar algumas imagens significativas:

    Algumas imagens podem ser consideradas pesadas


    Hexagrama na sua cabeça.


    Orelhas de mickey, referência à Programação Monarca.


    A elite o domina.


    Técnicas de tortura sexual para controle da mente.


    A infância é sensual? Não, com certeza não.

    "Santa" Madonna e sua cria


    "Like a prayer"?

    Um fato que perturba bastante é a relação de nomes entre o casal.
    Madona (do italiano Madonna) é o nome dado à representação artística da Virgem Maria, mãe de Jesus Cristo, em pinturas e esculturas na idade média. s primeiras representações consistentes da Virgem Maria com o seu filho foram desenvolvidas no Império Romano do Oriente que rechaçava as representações físicas como "idolatria". "A Madona das rochas" de Leonardo Da Vinci é a mais conhecida delas.
    Madonna representaria então mãe pedófila e incestuosa de Jesus?

    Vamos ler o que o próprio diz sobre seu nome:

    QUOTE
    “Meu pai me deu esse nome [Jesus Luz] por admirar Jesus Cristo como a maior mente filosófica de todos os tempos. Quando me batizou, fez um trato espiritual e de coração, para que tudo de bom viesse até mim por causa do nome. Tenho 'Luz' também no nome. Me sinto especial assim, eu devo atrair mesmo boas energias”.

    Em entrevista a revista QUEM

    Bom, talvez, a Illuminati tambem pense desce jeito... Mas acho que essa "luz" não está vindo de Jesus Cristo.
    A importância de Jesus Luz para a mídia ocultista seria mais uma forma de denegrir a imagem de Cristo?

    Agora, mais intrigante é o fato de que Jesus Luz tenta repetir a carreira de Madonna como veremos nas seguintes imagens:


    Novamente o sadomasoquismo.





    Até mesmo em algumas fotos do ensaio feito aqui no Brasil que fez o mundo conhecer Jesus Luz, notamos algo com caráter religioso nas imagens:


    Madonna de preto e branco e um crucifixo, tal como uma freira e Jesus Luz nu em sua direção.

    No momento ele trabalha para promover sua turnê como DJ intitulada "From The Light" - algo profundamente simbolico em realção com a primeira cena (abaixo) do seu primeiro video.
    Se Jesus Luz fará sucesso como DJ ainda não está definido (primeiro porque sua música é tão agradável como uma buzina), mas de acordo com as tendências do mundo do entretenimento ocultista ele segue a passos largos para a sua "iluiminação".


    O sol nascente (retirado do videoclipe de "Around The World").
     
    Top
    .
  2. Violet Jones
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    pow...q massa esse post!!!
    bom acredito no livre arbitrio...e hj em dia as pessoas estao escolhendo sacrificar qualquer coisa p conseguir oq querem...esse e o mundo q estamos vivendo! Triste realidade! Mass....as fotos dele estao otimas...heheh^^
     
    Top
    .
  3. lah
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    eu nunca gostei dele..acho ele super sem graça, pareece ser sem personalidade, pau mandado.
     
    Top
    .
  4. Ramon Carneiro
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    Mais sobre Madonna : http://carneironegro.blogspot.com/2011/09/...as-parte-1.html
     
    Top
    .
3 replies since 13/2/2011, 04:13   2923 views
  Share  
.