“Encontrando Bianca”: Vídeo do MEC faz apologia ao homosexualismo para crianças de 7 a 10 anos

É O FIM !!!

« Older   Newer »
 
  Share  
.
  1. Apocalink
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    image

    Quero deixar bem claro, antes de mais nada, que eu pessoalmente não tenho nada contra homossexuais. Tenho inclusive alguns amigos que se encaixam nesta categoria. Mas daí para incentivar crianças pequenas a serem homossexuais, isto é uma questão muito diferente.

    “Encontrando Bianca” é um dos vídeos que integram o “kit contra homofobia” que o MEC planeja enviar para seis mil escolas de ensino médio de todo o país no ano que vem. Ele foi exibido durante seminário sobre o tema na Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados no início deste mês.

    Um convênio firmado entre o Ministério da Educação (MEC), com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), e a ONG Comunicação em Sexualidade (Ecos) produziu kit de material educativo composto de vídeos, boletins e cartilhas com abordagem do universo de adolescentes homossexuais que será distribuída para 6 mil escolas da rede pública em todo o país do programa Mais Educação.

    O trecho do debate incluindo o vídeo “Encontrando Bianca” pode ser visto abaixo. Este vídeo foi divulgado pelo deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) em seu canal no YouTube. “Esse kit tem título de combate à homofobia mas, na verdade, é um estímulo ao homossexualismo, um incentivo à promiscuidade“, disse Bolsonaro durante o encontro.

    O resumo da história: “um menino chamado Ricardo de 9 anos entra no banheiro da escola e, observa seu coleguinha fazendo xixi,ele se sente atraido pelo coleguinha e declara seu amor por ele. Na sala de aula, a tia o chama pelo nome, Ricardo, mas ele retruca, meu nome é BIANCA. No final estimula as crianças a assumirem sua identidade homossexual, e, a cartilha afirma que esta é uma atitude correta a ser tomada dentro de sala de aula.”

    Em Campo Grande, sob o comando do presidente da Câmara, Paulo Siufi (PMDB), vereadores querem proibir a distribuição do kit .

    Enquanto isto vemos de todos os lados uma artilharia contra o deputado, o acusando de homofóbico e inclusive que estaria sugerindo a violência contra homosexuais. Eu sou da opinião que cada um, dentro do limite do bom-senso é claro, educa seus filhos da maneira como quiser. Agora querer se intrometer na educação alheia e tentar mostrar quão bom é ser gay, e que isto é normal já foi longe demais. Querer calar críticos usando o adjetivo de homofóbico é a mesma coisa que chamar aqueles que denunciam Israel como anti-semitas.

    Assine o abaixo assinado que pede a proibição da distribuição deste kit.

    Qual a sua opinião? Voce acha que este “kit” acabará por incentivar ao homosexualismo jovens crianças suscetíveis a sugestões? Ou você acha que é necessário para evitar a chamada homofobia? Deixe sua opinião nos comentários.

    Veja abaixo o vídeo:
     
    Top
    .
  2. lah
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    Não precisa de trabalhoo nenhum pra fazer essa porcaria que eles estão fazendo.
    Discutir onde põe a língua? Nojentos...
    Deus nos guarde :alegre:
     
    Top
    .
  3. lah
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    HUm...desculpe-nos echofloripa ;)
     
    Top
    .
  4. lah
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    Douglas...nem sempre surra resolve.
    Toda vez qe a policia prende alguém, eles batem... Mas parou de existir bandido? É claro qe nao. Se surra resolvesse assim as coisas, nao teríamos tantos problemas.
    Eu acredito qe surra deve ser dada naqueles que estão no homossexualismo, pq os amiguinhos estão, ou pq é moda, pq acham dahora..Ou pq um dia estávam bêbados, acabaram beijando alguem do mesmo sexo, acham que gostaram e assumiram a causa(no caso, os meus amigos fazem tudo isso). Mas conheço também vários casos, que não tem nada haver com surra. É algum trauma nos relacionamentos, problemas familiares..etc
     
    Top
    .
  5. lah
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    Eu não sou homofóbica, de jeito nenhum. Pois tenho MUITOS amigos gays, bi, lésbicas, travestis, trans...etc
    Mas acredito que se os pais ensinarem os filhos, é melhor do que eles serem ensinados sobre isso na escola.
    Pois não sabemos a forma que eles vão aprender, crianças são mt influenciáveis, os adultos já estão sendo....
    Temos que ver se essas "cartilhas" vão esclarecer coisas ou vão incentivar ás criança que talvez nunca tenha sentido nada por homem á começar a gostar.
     
    Top
    .
  6. Marcos W.
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    Na minha opinião deveria a ver um movimento na comunidade cristã de uma campanha anti-homossexuais.
    Sem intuito de agressão, desrespeito, Violência e Discriminação mais com propósitos de muitas orações por concordâncias da comunidade cristã e atos da ordem de JESUS sobre o "IDE..." Mc 16:15.
    E pregar o evangelho incisivamente para tais, com palavras de transformações, libertações, curas...Enfim, Com este grande movimente que penso que todas denominações devem fazer;A Igreja Cristã Contemporânea infelizmente é um culto da MENTIRA onde homossexuais, lésbicas,Bi...são aceitos e os próprios pastores são GAYS...

    Se não adiantar tenho que concorda com o camarada Douglas-Morais1 quem disse no seu 1º comentário; Desse o cassete neles... :1388777974.png:

     
    Top
    .
  7. alexandre coimbra de oliveira
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    Pra mim essa sodomia e culpa dos pais.
     
    Top
    .
  8. lucinalva
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    Estamos proximos da volta de Jesus,´e a palavra se cumprindo,precisamos alertar nossos filhos sobre essa cilado do nosso inimigo não existe combate melhor que o ensino da palavra de Deus, é hora do povo de Deus despertar e cumprir sua missão na Terra vamos Evangelizar essas crinças mostrando o amor de Deus para elas!
     
    Top
    .
  9. GlauberVF
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    Curti a mensagem José!
    ----------------------------------

    Não sou gay, mas acho que todo mundo tem o direito de ser feliz, Deus criou a todos e todos somos filhos deles, e se a gente parasse de falar dos "pecados" dos outros e começassemos a valorizar as coisas boas da vida e ensinar ao invés de criticar seria melhor pra todos. Só não concordo em falar nesse tipo de assunto com crianças, com no mínimo 12 a pessoa já cria uma personalidade e já vai saber o que ela quer para a vida amorosa e sentimental dela. Muita gente considera o assassinato de Homossexuais pelo assassino ter homofobia, mas será? Eu não concordo em fazer uma cartilha para crianças falando que não pode achar ruim com quem é homossexual, porque é a opinião de cada um, a gente deveria trabalhar na liberdade de pensamento, de poder pensar e falar o que eu bem entendo e pagar minhas próprias consequencias por ter falado de tal modo mesmo que muitas vezes é a pessoa que ouviu que paga grande parte dessas consequencias, enfim, acho que cada um deveria ter o direito de pensar ou não pensar o que quer. Se não querem que mais homossexuais ou qualquer tipo de pessoa, animal ou qualquer ser vivo sofra qualquer tipo de violência devemos trabalhar contra a violência, não com o motivo dela. Pois motivo de violência não falta, mas se você trabalhar para que não haja essa violência esse motivo vai dexar de valer. Mesmo assim falar de sexualidade de qualquer tipo a crianças de 7 a 10 anos ainda é cedo demais pra elas aprenderem, pelo menos na condição atual de maturidade. Outra coisa que eu queria falar é que muita gente reclama com homossexuais se beijando publicamente (iam criar até uma lei para que ninguém impeddisse dessas pessoas se beijarem em lugares públicos), se pegando publicamente, mas lembrando que é muito incomodo mesmo ver qualqer tipo de pessoa ou animal se beijando ou se pegando publicamente. Então peço antes de tudo QUE TRATEM AS PESSOAS HOMOSSEXUAIS COM RESPEITO E COMO PESSOAS NORMAIS. ASSIM COMO VOCÊ! E TODOS.
     
    Top
    .
  10. tatiane
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    ...Que Deus nos ajude!
    Tenho um filho de 11 anos, e não concordo e jamais aceitarei uma atitude destas numa escola! Deus nos fez homem e mulher. Não tratar mal ou diferente nosso irmão seja a situação que for, mas não impor isto dentro de nossas famílias. Em minha cidade num colégio bem visto um menino de 12 anos estrupou outro de seis no banheiro! Não é este incentivo que eu desejo para meus filhos! Tatiane.F.A.Grando
     
    Top
    .
  11. lah
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    é um assunto bastante delicado. essas cartilhas vão confundir a cabeça das crianças e não esclarecer. Se fossem psicológos evangélicos fazendo essa cartilha ou até algum que tivesse bom senso.. Daqui a pouco até os psicologos responsáveis por essa cartilha são gays.
     
    Top
    .
  12. EDIRLEI V. DE OLIVEIRA
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    Todos tem o direito de falar o que quer, mais isto e de mais ,cada um educar seu filhos do jeito q acha melhor .DEUS disse,ensinai seu filho o caminho que deve andar para que venha ter nele contentamento.E ai te pergunto .E ESSE A CAMINHO ? Creio que nao ! Pois DEUS fez HOMEM E MULHER .
     
    Top
    .
  13. Apocalink
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    Os cientistas estão criando estrelas para extrair energia de seu nucleo e no
    brasil não há dinheiro pra pesquisa científica, só tem pra futebol, carnaval e obra superfaturada e 3 milhões pro kit gay.
     
    Top
    .
  14. GabrielLatri
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    Eu acho que é muita preocupação pra pouca causa, uma tempestade num copo da água.
    A mente humana não é adaptada à homossexualidade, pois esta questão vai pro lado mais científico. Em um sentido mais racional, a mente não é moldada para esta opção. Melhor, não se trata de opção, pois não é uma escolha.

    Segundo que, quando você fala a questão de "aceitar como algo normal" você se expressa mal, como se "normal" fosse ser hétero. Diretamente falando, é anormal ser normal, e ponto. Todos nós temos disturbios rejeitados pela sociedade, mas neste caso sempre é preconceito... porque com a homossexualidade também não pode ser assim? Porque Deus fez o homem e a mulher, ou porque dois homens não procriam?

    Ser gay não é bom? Não pra quem não é. Pro hétero, não é bom gostar de mulher? Pense nisso.

    Tirando isso, digo que discordo da crítica, pois a influência deste vídeo é reservada apenas ao combate da homofobia, não tendo nada anormal... meu amigo, Felipe, quando tinha 7 anos, gostava de ser chamado de Laleska. Hoje, com 15, pensa em ser transformista.

    Bom, é isso.
    Espero que usem o cérebro pra pensar.
     
    Top
    .
  15. JJOKER
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    É tão engraçado pessoas nos posts defendendo os homosexuais e falando sobre Deus no mesmo post pois a biblia claramente proibe o homosexualismo então partindo desta não faz sentido nenhum dos senhores falarem sobre Deus e no mesmo post defenderem o homosexualismo...
     
    Top
    .
19 replies since 2/1/2011, 15:59   21527 views
  Share  
.