WHITNEY HOUSTON E O MEGA-RITUAL DO GRAMMY 2012

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    WHITNEY HOUSTON E O MEGA-RITUAL DO GRAMMY 2012








     O Grammy 2012 teve lugar num contexto
    horrível: a esteira da morte súbita e misteriosa de Whitney Houston. O
    show continuou, no entanto, mas não sem uma grande quantidade de
    símbolos estranhos e eventos que deixaram uma coisa muito clara: há
    definitivamente um lado negro no mundo do entretenimento. Vamos olhar
    para os fatos que cercaram a morte de Whitney Houston, os elementos
    simbólicos do Grammy 2012 (incluindo a performance ritualística de Nicki
    Minaj) e ver como a cerimônia se transformou em um mega-ritual.



    Eu tive um sentimento que em 2012 a
    agenda oculta da indústria do entretenimento seria impulsionada em alta
    velocidade. Eu estava certo: no espaço de uma semana, a noite mais
    importante no esporte (o Superbowl - consulte o artigo sobre ele aqui)
    e na música (o Grammy 2012) foi infundida com elementos ritualísticos
    testemunhados por milhões de telespectadores. Enquanto o Superbowl 
    durou apenas 13 minutos, o ritual que envolveu o Grammy durou dias e
    suas conseqüências ainda estão em curso com os fatos estranhos 
    referentes a Whitney Houston que continuam em destaque na mídia.


    Este artigo irá listar uma série
    de fatos e eventos que ocorreram antes, durante e após o Grammy 2012
    que têm um significado simbólico no grande esquema das coisas. Enquanto
    alguns dos fatos mencionados aqui podem ter sido fruto de uma
    coincidência ou um "momento infeliz", eles ainda se reuniram em um
    grande caso clássico da sincronicidade. Em outras palavras,
    coincidências aparentes, por vezes, revelam um padrão subjacente por
    trás dos eventos.


    "Carl Jung
    descreveu a sincronicidade como "a experiência de dois ou mais eventos
    que são aparentemente não relacionados causalmente ou improváveis ​​de
    ocorrer juntos por acaso e que são observados a ocorrer juntos em uma
    maneira significativa. Eventos de sincronicidade revelam um padrão
    subjacente, um quadro conceptual que engloba, mas é maior do que,
    qualquer um dos sistemas que exibem a sincronicidade. Eventos
    simultâneos que primeiro parecem ser coincidência, mas mais tarde vêm a
    ser causalmente relacionados são denominados não-coincidência."


    Quando olhamos para os fatos e
    os acontecimentos que rodearam a morte de Whitney Houston juntamente com
    os elementos simbólicos do Grammy 2012, o "evento" todo tem a
    aparência de um ritual oculto, complementado com um sacrifício de
    sangue, uma celebração e até mesmo um "renascimento". Algumas das
    coisas descritas abaixo foram pré-planejadas, enquanto outras foram
    possivelmente apenas coincidências estranhas. No entanto, a energia
    avassaladora e quase palpável que emana do Grammy 2012 definitivamente
    fez alinhar algumas coisas de uma forma sincrônica. Vamos olhar para os
    acontecimentos mais importantes que aconteceram durante esse final de
    semana fatídico.


    Fatos estranhos em torno da morte de Whitney Houston




    Se você leu outros artigos neste
    site, você deve ter notado que tudo o que rodeia Whitney Houston vai
    espantosamente em encontro ao outros "sacrifícios" de celebridades.
    Relatos de acontecimentos estranhos antes da morte, comportamento
    bizarro das autoridades quando a morte foi descoberta, relatos
    conflitantes, indefinição em torno da causa da morte e, ainda por cima,
    uma "resposta" preocupante da indústria da música através do Grammy. O
    caso seguiu ao mesmo padrão assim como várias mortes de outras
    celebridades que foram atribuídas a drogas apesar de muitos relatos
    conflitantes. Como foi o caso para essas outras celebridades, a mídia
    quase que automaticamente lançou uma campanha mostrando Whitney como uma
    viciada em drogas sem esperança. Talvez ela fosse um viciada em
    drogas, mas isso pode ser apenas a ponta do iceberg ... um sintoma da
    verdadeira doença que matou Whitney: a indústria da música.


    Eventos Estranhos


    Como nos casos de Michael
    Jackson, Amy Winehouse, Heath Ledger, Brittany Murphy e muitos outros,
    acontecimentos bizarros precederam e se seguiram à morte de Whitney
    Houston. Depois de analisar todas essas notícias, não pude evitar, mas
    me pergunto: foi a morte de Whitney realmente um acidente ou foi um
    sacrifício deliberado planejado por "forças invisíveis"? Enquanto a
    maioria dos relatos da mídia são enfiados na cabeça das pessoas de que
    "Whitney Houston = drogas", algumas fontes revelam outros detalhes que
    possam levar a outras linhas de pensamento. Eis aqui o relato de Roger
    Friedman de coisas que aconteceram no Beverly Hilton em 11 de fevereiro:


    A morte de Whitney: um incidente anterior?


    A morte de Whitney Houston fez
    noite uma viagem de um dia longo, no Beverly Hilton. Enquanto o jantar
    de Clive Davis do Grammy teve que continuar lá embaixo, no salão de
    festas com 800 convidados já na apresentação enquanto a notícia ia sendo
    contada -Whitney permaneceu do mesmo modo, por assim dizer, em sua
    suíte no quarto andar. Ela não foi removida até momentos antes da festa
    terminar pouco depois da meia-noite. Ela estava na suite, descoberta em
    sua banheira. Mas havia muitas pessoas na suíte quando isso aconteceu
    às 3:50 da tarde, incluindo sua filha Bobbi Kristina, seu irmão Gary,
    cunhada Pat Houston, e um outro figurante nessa história - um amigo da
    vida noturna que tinha a guiando por volta da cidade nos últimos dias
    enquanto ela foi fotografada em estado de coação.


    O que você não sabe é que em
    torno de 11pm, os paramédicos foram chamados de volta para o quarto
    andar. A segurança e a polícia correram de volta para o 4 º andar. Uma
    cadeira de rodas médica com restrições foi trazida na entrada de volta
    para o hotel. Bobbi Kristina "apavorou-se", bem, ela estava lá em cima
    por horas com o corpo morto de sua mãe no quarto ao lado. Era
    compreensível. Os paramédicos pensaram que iam ter que levá-la ao
    hospital. Mas a calma foi restabelecida. Durante dez minutos, porém, a
    segurança esvaziou todo o lobby do hotel, enquanto o show estava
    acontecendo dentro do salão. Eu estava lá naquele momento, e foi uma das
    mais estranhas cenas que vi.


    Depois há a misteriosa história
    de um vazamento que ocorreu na noite anterior do grupo de suites de
    Whitney. Um homem no terceiro andar bem debaixo da suíte de Houston teve
    água caindo em cascata de cima de seu banheiro às 2:30 am. Não foi
    apenas uma gota. O homem chamou a segurança, em seguida, subiu ao quarto
    andar para ver o que estava acontecendo. Ele jura para mim que era a
    banheira de Whitney que estava transbordando. Ele também diz que uma
    televisão de tela plana tinha sido quebrada, a tela foi esmagada. Minhas
    fontes do hotel dizem que houve uma "fuga", mas que não era no quarto
    de Whitney. "Eles [grupo dela] tem um monte de quartos lá em cima", diz
    a fonte do hotel. Minha fonte, este homem, insiste que disseram a ele
    que era o quarto de Whitney Houston. Parece ter sido parte do seu
    conjunto de quartos.


    Há muitos mistérios aqui. Nenhum
    deles têm sido relatados ou resolvidos por TMZ ou um outro desses
    tablóides. Eu conheço o homem que teve que puxar Whitney para fora da
    banheira ontem e tentou reanimá-la.  Ele me disse: "Ela já estava morta.
    Não havia nada que eu pudesse fazer. "


    Mais sobre a morte de Whitney e a
    festa do Grammy segue no próximo post. E acreditem, caros leitores,
    isso não é fácil. Eu conheci Whitney Houston e sua família há mais de 25
    anos. Ela era uma menina bonita com um grande coração. Ela estava
    cheia de otimismo. Sua mãe é uma das melhores pessoas. As pessoas que
    trabalhavam para e com ela foram dedicadas a ela. Quando o choque se
    transforma em raiva, haverá um monte de dedo apontando. Mas no final,
    Whitney decidiu seu próprio mundo.
    - Fonte: Forbes


    Eu não sou um investigador
    criminal e eu não posso resolver todos os mistérios que cercam a morte
    de Whitney, mas o fato de que seu corpo estava lá por horas, enquanto
    uma festa pré-Grammy estava acontecendo logo abaixo é um pouco
    desapontante. Por que não foi simplesmente cancelada? Não é a presença
    do corpo morto de um cantor lendário no local exato da festa um motivo
    suficiente para cancelá-la? Houve algum tipo de emoção distorcida na
    festa logo abaixo do corpo de Houston?


    Em outro artigo, Roger Friedman
    observou a presença de um estranho "informante de Hollywood" rondando
    Whitney Houston que também esteve em torno de Michael Jackson durante
    seu "período difícil". Quem é esse cara?


    O amigo misterioso de Whitney Houston também era amigo de Michael Jackson


    Aqui está a única pessoa na
    história de Whitney Houston, cujo nome você ainda não ouviu, e que tem
    permanecido um mistério: um holandês de Amsterdam que atende pelo nome
    de Raffles van Exel. Ele também é conhecido - nos registros do
    tribunal , como Raffles Dawson e Benson Raffles. Ele estava no quarto
    andar do Hotel Beverly Hilton em uma das suites de Houston quando ela
    morreu. Ele apareceu lá embaixo, no átrio logo em seguida, usando óculos
    de aviador, soluçando.


    Como de costume, tinha uma
    comitiva no reboque, incluindo Quinton Aaron, o ator que interpretou o
    jogador de futebol em "The Blind Side". Raffles, em uma de suas muitas
    versões da PR Newswire, anunciou recentemente que ele está produzindo
    filmes com Aaron. É apenas um dos muitos empreendimentos que anuncia
    regularmente. Para alguém que não tem meios óbvios de apoio, ele está
    regular na PR Newswire e no You Tube. Em segundo, você pode encontrá-lo
    entrevistando amigos de Michael Jackson. Supõe-se que ele vende
    histórias aos tablóides. Ele regularmente inclui nomes de jornalistas
    dos tablóides como Kevin Frazier do "The Insider" em seus Tweets.


    Apesar do choque da morte de
    Whitney, Raffles ainda foi lá embaixo à festa de Clive Davis. Ele estava
    vestido com roupas formais, estava com os tiquetes da Whitney na mão, e
    queria sentar à sua mesa. Apenas dentro do salão ele foi consolado por
    celebridades a quem ele relatou a sua história "Eu encontrei Whitney."
    Gayle King abraçou-o. Quincy Jones ouviu pacientemente a sua história.
    Um segurança me disse depois, "Bem, ele estava lá em cima." Ele também
    estava saindo com Houston durante toda a semana antes de sua morte. Na
    terça-feira, quando ela saiu de uma boate, toda despenteada, Raffles
    aparece em uma fotografia da TMZ como um cervo no holofote. Ele está em
    pé bem atrás dela em um terno azul. No Twitter, ele escreveu: "Pare de
    ler os blogs idiotas. Whitney teve um grande momento, ela estava linda.
    Nada havia de errado, foi apenas "intenso" naquele clube. "


    Mas quem é Raffles van Exel? Ele
    é um dos mistérios de Hollywood. Eu o conheci em 2005, em torno da
    família Jackson durante o julgamento de abuso sexual de Michael Jackson.
    Depois de Michael ir para o exterior, Raffles foi visto muitas vezes
    com o pai de Michael, Joseph Jackson. Ele parece ser um "agente secreto"
    quando há um escândalo. Ninguém realmente sabe, mas ele está sempre
    onde há ação e celebridades. Na internet ele afirma possuir um número de
    empresas, incluindo Raffles Entertainment. Ele também foi processado
    duas vezes, uma vez por um parceiro em algo chamado Max Records, Inc., e
    uma vez por uma companhia de aviação privada em Los Angeles. Falei com
    a empresa de avião e eles disseram que não posso comentar porque a
    situação está em curso. No Twitter ele diz estar gerenciando "minha
    menina", Chaka Khan. Há uma abundância de imagens de Raffles na internet
    com celebridades. Você pode vê-lo com todos, desde Magic Johnson a
    Sandra Bullock. Se alguma vez houve um Zelig na vida real, é ele.


    Não é uma surpresa que Raffles
    transformou-se na história de Whitney Houston. Em outubro passado, ele e
    Whitney e outros viajaram para Carolina do Norte com a cunhada de
    Whitney Houston, Patricia,  para uma coisa chamada Cúpula Teen. Ele foi
    anunciado como parte da Fundação Patricia Houston, uma organização para
    a qual não há registro oficial. Pat Houston, casada com o irmão
    Whitney Gary, foi gerente de Whitney por anos (a fundação de Whitney
    para crianças deixou de funcionar anos atrás). Ela também é
    proprietária de uma loja de remessa na Carolina do Norte, e uma empresa
    chamada Marion P. Candles, com Whitney.


    Procure por Raffles no funeral
    amanhã de Whitney. Nos velhos tempos, ele usava uma jaqueta amarela,
    cheia de pontos de interrogação como "The Riddler". Na noite de sábado,
    quando ele recebou vários convidados para a festa de Clive Davis, ele
    estava usando um smoking tipo Michael Jackson. Ele mora no oeste de
    Hollywood agora, mas o seu domicílio oficial onde ele está sendo
    processado é Chicago. Ele não respondeu aos e-mails e inúmeras mensagens
    de telefone.
    - Fonte: Forbes


    Foi este homem instrumental no
    sacrifício de Whitney? Será que Whitney caiu nas boas graças da elite da
    indústria da música? Ela estava se tornando difícil de manipular? Foi
    ela sacrificada para introduzir a sua sucessora? Difícil dizer, mas
    Whitney parecia ter premonições sobre sua morte. Alguns relatos
    descrevem-na como "maníaca" e agitada enquanto outros afirmam que
    Whitney sentiu que "seus dias estavam contados". Pouco antes de sua
    morte, Whitney foi flagrada entregando a cantora Brandy uma mensagem
    cujo conteúdo permanece um mistério.


    O que estava na nota secreta Whitney para Brandy?


    A cantora Brandy tem uma das últimas mensagens entregues por Whitney Houston - mas ela não conta a ninguém o que nela diz.


    Em 9 de fevereiro em Los
    Angeles, Houston se aproximou da jovem cantora enquanto ela e a cantora
    Monica e o mentor Clive Davis estavam conduzindo uma entrevista com a
    E!


    Um post no RyanSeacrest.com diz
    que Houston "arruinou" a entrevista, e depois continua a dizer
    "Whitney parecia uma maníaca enquanto ela falava a Monica sobre
    natação, duas horas por dia", e visivelmente entregou uma nota para
    Brandy antes de abraçar Davis."


    Quando a E! perguntou depois a
    Brandy diretamente o que dizia o bilhete, ela respondeu: "Eu não vou
    apenas dizer o que era e só guardo para mim mesmo por minhas próprias
    razões pessoais." Ela também disse à rede "Whitney significou tudo para
    mim ... Ela é a razão pela qual eu canto. "


    Brandy e Houston estrelaram o
    remake de 1997, de Rodgers e Hammerstein, "Cinderela". Brandy também é a
    irmã mais velha do cantor Ray J, que havia supostamente retirado
    Houston ao longo dos dois últimos anos de sua vida. Ray J ganhou
    notoriedade em 2003 quando uma fita de sexo dele com Kim Kardashian foi
    divulgada ao público.


    E! tem o vídeo de Houston entregando o bilhete para Brandy, e os comentários de Brandy a respeito de não revelar seu conteúdo.
    - Fonte: MSNBC


    O número 11


    Ao lidar com rituais de
    ocultismo, a numerologia assume uma importância primordial. No caso de
    Whitney Houston, o número 11 é definitivamente um fator. Nos círculos
    ocultistas da elite, o número 11 é um "número mestre" (não pode ser
    reduzido) e, porque ele excede o número 10 (o número da perfeição) por
    1, é geralmente associado com pressentimento ruim e magia negra.
    Cabalistas associam o número 11 com a transgressão da lei, a rebelião, a
    guerra, o pecado, feitiçaria e martírio.


    Por esta razão, a elite oculta
    muitas vezes associa mega-rituais que envolvem sacrifícios com o número
    11. Qual foi o maior mega-ritual dos tempos modernos? 11 de setembro -
    envolvendo as Torres Gêmeas. Em que momento exato podemos "lembrar" os
    soldados da I Guerra Mundial que sacrificaram suas vidas por seus
    governantes? Na décima primeira hora do décimo primeiro dia do décimo
    primeiro mês - Dia dos Veteranos, também conhecido como Dia da
    Lembrança.


    Indo mais longe do que a data da
    sua morte, outro link associa Whitney e sua morte com Lady Gaga e um
    Grammy anterior. Como alguns sabem, Lady Gaga tinha laços estreitos com o
    estilista Alexander McQueen, que não era estranho ao ocultismo e
    simbolismo de controle mental no seu trabalho. McQueen morreu em 11 de
    fevereiro de 2010.


    Durante o Grammy 2011, Gaga falou sobre a sua canção "Born This Way":


    "Eu preciso
    agradecer a Whitney Houston. Eu queria agradecer a Whitney, porque
    quando eu escrevi 'Born this Way ", imaginei que ela estava cantando -
    porque eu não estava segura o suficiente para imaginar que eu era uma
    superstar. Então, Whitney, imaginei que você estava cantando 'Born This
    Way' quando eu a escrevi. "


    "Born This Way" foi lançado em
    11 de fevereiro de 2011. Exatamente um ano depois, Whitney Houston morre
    em 11 de fevereiro de 2012. Será que Gaga (ou seus manipuladores)
    sabem algo que o resto de nós não? Sua roupa, evidentemente, mostra que
    a morte estava em sua mente.



     Artistas costumam ter seus figurinos da cerimônia de premiação selecionados com bastante antecedência. Aparentemente, a morte estava na mente de Gaga (ou  de seu manipulador).

    Mesmo se não tivesse sido premeditado, seu figurino teria sido desrespeitoso.


    Outro fato interessante: o número do quarto Whitney era 434 - que na numerologia cabala é igual a 11 (4 +3 +4).



    Declarações de Veteranos da Indústria


    Quem está em uma posição melhor
    do que os próprios artistas que trabalharam na indústria da música por
    anos para fornecer  informação perspicaz sobre a morte de Whitney
    Houston? Eles obviamente não detêm a verdade final e eles só poderão
    estar tentando dar sentido a coisas como o resto de nós, mas eles têm
    experiência quando se trata do funcionamento da indústria da música.


    Durante uma entrevista no
    programa Good Morning America, a gigante da indústria, Celine Dion,
    claramente culpou a "má influência" do show business pela a morte de
    Whitney. Ela ainda afirmou "ter medo" do show business.


    "É realmente
    triste que as drogas, pessoas ruins ou má influência causaram isso.
    Levou seus sonhos. E levou seu amor e maternidade. Quando você pensa
    sobre Elvis Presley e Marilyn Monroe e Michael Jackson e Amy
    Winehouse...entrando em drogas por qualquer motivo. É por causa do
    stress e má influência? O que acontece quando você tem tudo? O que
    acontece quando você tem amor, apoio da família, a maternidade? Você tem
    responsabilidades de mãe e então algo acontece e destrói tudo. É por
    isso que eu não faço festas e eu não saio. É por isso que eu não faço
    parte do show business. Nós temos que ter medo. Eu sempre disse que você
    tem se divertir e fazer música e você nunca pode fazer parte do show
    business porque não sabe no que vai se meter. Você tem que fazer seu
    trabalho e sair de lá. "
    - Fonte: Vancouver Sun


    É evitando o show business a razão pela qual Celine Dion consegue ficar relativamente livre de escândalos?


    Outra diva legendária, Chaka
    Khan, foi ainda mais direto ao explicar a verdadeira causa da morte de
    Whitney. Durante uma entrevista com Piers Morgan, ela declarou:


    "Eu acho que
    todos nós, como artistas, porque nós somos pessoas muito sensíveis, e
    esta máquina ao nosso redor, essa chamada" indústria da música", é uma
    coisa tão demoníaca. Ela sacrifíca a vida das pessoas e suas essências
    na queda de um centavo ... eu tinha um gerente que uma vez disse-me:
    'Você sabe que você vale mais dinheiro morta do que viva."


    Quer dizer,
    eu chorei por ela, muito ao longo dos anos, tantas vezes. De certa forma
    eu estou enlutada por ela, eu senti que havia algo que ia acontecer,
    porque ela estava tão perto do fio. "
    - Fonte: Eonline


    Chaka Khan estava exagerando
    quando usou os termos "demoníaco" e "sacrifício" ao descrever a
    indústria da música? A julgar pelo simbolismo encontrado nos prêmios
    Grammy, ela provavelmente estava certíssima.




    O Mega-Ritual que foi o Grammy 2012


    Os Grammy Awards foi apelidado
    de "maior noite da música" e, uma vez que a indústria da música é
    governada por uma elite oculta", a "maior noite da música" reflete esse
    código da elite. Por causa da morte de Whitney Houston, a edição 2012
    do Grammy teve uma sensação peculiar que era quase palpável através da
    tela da televisão. Intencionalmente ou não, a morte de Whitney foi
    amarrada com a cerimônia de premiação e com o simbolismo que
    transpareceu a partir dela.


    A cerimônia começou de uma forma
    muito peculiar, especialmente dado o contexto da morte do Whitney.
    Bruce Springsteen gritou para a multidão "Você está vivo aí?", Em
    seguida, cantou a música "We Take Care of Our Own"(Nós cuidamos de nós
    mesmos), um mantra que se repetiu durante toda a noite. Bem, eu conheço
    alguém que definitivamente não estava vivo ali - a própria pessoa que
    estava na mente de todos quando o show começou. E, nos últimos anos de
    sua vida, ela não estava particularmente bem cuidada, também. Na
    verdade, como eu disse no artigo, O que aconteceu com Whitney Houston,
    acredito que algo terrível aconteceu com a Whitney Houston que foi
    muito além do uso drogas. Ela estava mentalmente, psicologicamente e até
    espiritualmente perturbada. Ela estava sob controle mental ou algum
    tipo de ritual negro? Difícil dizer. Mas, como Springsteen cantou "We
    Take Care of Our Own" como se fosse o hino da indústria, eu não pude
    evitar em pensar, mas acho que Whitney provavelmente não era "um deles".
    Sua "substituição aprovada pela indústria", no entanto, é "um deles".

     
    Fora com o velho, dentro com o novo?


    Magnata da indústria, Clive Davis, com Whitney Houston e Jennifer Hudson.


    Um dia antes da morte de
    Whitney, Clive Davis disse a Piers Morgan que Jennifer Hudson seria "a
    próxima Whitney". Enquanto Whitney estava sendo reduzida à imagem de "já
    era", constantemente humilhada por histórias sensacionalistas, Hudson
    estava sendo preparada para se tornar a próxima diva da indústria.
    Depois de ser descoberta no American Idol, a carreira de Hudson decolou
    ... logo após os assassinatos violentos de sua mãe e irmão em 2008.
    Sua primeira aparição pública após o evento traumático foi cantar o
    "Star-Spangled Banner" (hino nacional americano) durante o Superbowl
    XLIII.


    Nos Grammy 2012, quem você acha
    que foi escolhida para homenagear a artista caída cantando seu maior
    hit "I Will Always Love You"?



     Em sua homenagem a Houston, Hudson foi literalmente colocada "no centro 
    das atenções", enquanto uma imagem de Houston flutuava acima dela.


    Outra artista do calibre de
    Whitney re-emergiu triunfante, quase como um renascimento após um
    período de silêncio: Adele. No entanto, a cerimónia simbólica do Grammy
    2012 não pôde ser concluída sem um verdadeiro ritual com o mundo
    espiritual. Nikki Minaj teve o cuidado de prepará-la.


    A Missa Negra


    Nicki Minaj entra no Grammy em uma veste vermelha ritualística, cor de 
    sacrifício e de iniciação. Era uma referência ao sacrifício de sangue de Whitney?


    A cerimônia do Grammy pode ter
    começado com uma oração de coração por Whitney Houston, mas acabou com
    uma Missa Negra totalmente satânica. Da sua entrada no "tapete
    vermelho" a sua performance musical, Nikki Minaj desempenhou o papel de
    uma mulher possuída por um demônio chamado "Roman Zolanski". O Grammy
    2012 foi aparentemente escolhido para "exorcizar" esse demônio de Nikki e
    apresentá-lo ao mundo como seu novo alter-ego. No Grammy do ano
    passado, Lady Gaga também apresentou uma nova persona para Born This
    Way: a Gaga com chifres em sua testa.


    Em uma indústria musical
    permeada com o conceito de controle mental, alter-personas que são
    completamente distintas dos artistas são agora uma norma. O objetivo da
    programação Monarca é criar novas personalidades dentro de uma vítima
    de controle mental usando trauma violento e rituais assustadores. As
    personas que são criadas são totalmente programáveis ​​por seus
    acessores e pode até mesmo falar com um sotaque diferente, como é o caso
    do alter de Minaj. O refrão da canção de Minaj, "Roman Holiday"
    (Feriado Romano) parece referir-se ao processo de controle mental:


    Tome a sua medicação, Roman
    Tire umas férias curtas, Roman
    Você vai ficar bem
    Você precisa conhecer a sua estação, Roman
    Algumas alterações em suas roupas e seu cérebro
    Faça uma pequena pausa, uma pequena  pausa
    De seu silenciamento
    Há tanta coisa que você pode aguentar, você pode aguentar
    Eu sei o quanto você precisa de um feriado romano


    Escravos de controle mental são
    altamente medicados e têm as suas roupas (estilo exterior) e cérebro
    "alterados" por seus assessores. Isso é realizado forçando a vítima a
    dissociar da realidade através de trauma e dor intensa: "Há tanta coisa
    que você pode aguentar" antes de sua mente se dissociar da realidade ou
    ir a um "Feriado Romano".


    O alter-persona de Minaj é
    chamado Roman Zolanski. Ele tem seu próprio sotaque estranho e é
    evidentemente o produto de rituais malignos. O nome desse alter é
    inspirado no diretor de cinema Roman Polanski, que produziu "O Bebê de
    Rosemary", um filme sobre o nascimento do Anti-Cristo. Polanski é ainda
    mais famoso por ter sido acusado de estupro por uso de drogas,
    perversão, sodomia, atos obscenos e lascivos em cima de uma criança
    menor de 14 anos, e fornecer uma substância controlada a um menor em
    1977. Sujeito estranho para ser inspirado. Ele é, entretanto, uma parte
    intrincada na história da indústria do entretenimento oculta de modo
    que esse "tributo" a ele por uma marionete da indústria, tal como
    Minaj, não é surpreendente.


    A programação Monarca real é
    realizada usando uma forte corrente de imagens satânicas para perturbar e
    traumatizar a vítima. No caso da apresentação de Minaj, seu alter ego
    foi exorcizado em uma Missa Negra Satânica - que é, em essência, um
    escárnio e uma profanação de uma missa convencional cristã.



    Minaj
    começa sua performance amarrada no que parece ser a igreja católica. A
    força que possui ela é aparentemente forte demais para segurá-la,
    porém, e enquanto as janelas da igreja explodem, ela é solta. Minaj, em
    seguida, desce em uma igreja "toda maluca", repleta de strippers
    esfregando em jovens sacerdotes que estão tentando orar a Deus (era
    realmente necessário?).


    Então, enquanto o coro faz uma
    paródia do clássico hino cristão "O Come All Ye Faithful", uma figura
    papal entra e faz Minaj levitar.


    Essa missa cristã se transformou em um ritual de magia negra de fogo para o mundo ver.


    Em suma, a apresentação de Minaj
    apresentou ao mundo seu novo alter-ego que estará fazendo rap em seu
    próximo álbum. Sua performance deixou claro que Roman Zolanski é nada
    menos que um demônio que foi criado com Minaj e exorcizado através de um
    ritual de Missa Negra. Se a apresentação foi suficiente para incomodar
    alguns espectadores, quando é colocado no contexto da morte de Whitney
    Houston, que aconteceu cerca de 24 horas antes (uma cantora que nunca
    foi tímida sobre sua fé cristã), a coisa toda assume uma dimensão ainda
    mais preocupante. Antigos magos carregavam o poder de sacrifícios de
    sangue para realizar rituais de magia negra. Com a morte de Whitney
    ainda fresca na mente de todos, a Missa Negra que foi orgulhosamente
    apresentada pelo Grammy 2012 teve toda a potência sobre seus
    telespectadores em todo o mundo.


    Conclusão


    Este artigo apresentou um grande
    número de fatos e símbolos que apontam para a conclusão de que a morte
    de Whitney Houston pode ter sido um sacrifício de sangue e que o
    Grammy 2012 continha elementos ritualísticos ocultos. Mesmo se todos
    esses eventos não fossem deliberadamente planejados por manipuladores
    da indústria, todos eles contribuiriam para uma imagem clara e
    preocupante da indústria da música.


    Enquanto a vida de Whitney Houston estava terminando em
    circunstâncias bizarras e ela foi retratada na mídia como um viciada em
    drogas sem esperança, uma nova geração de artistas aprovados pelos
    Illuminati  estavam sendo colocados no centro das atenções. Eles
    participaram voluntariamente do ritual oculto que foi o Grammy Awards e
    desempenharam seu papel na comédia-trágica da indústria da música,
    mesmo que isso significasse perder sua essência e sua alma. O que
    acontece com aqueles que não jogam junto com o sistema ou se rebelam
    contra isso? Eles desaparecem dos holofotes e, às vezes eles
    desaparecem da Terra em circunstâncias menos dignas. Porque, como o
    mantra do Grammy 2012 indica: a elite cuida de si mesma. E de ninguém
    mais.





    Fonte: http://apocalink.blogspot.com/



     
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