[VIDEO]MENSAGENS SUBLIMINARES EM O ASTRO

« Older   Newer »
 
  Share  
.
  1. Apocalink
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    Amados, não sou noveleiro, mas tenho pena de quem é. essa novela atual é um remake da anterior que foi exibida na década de 70. Esse vídeo acima mostra a propaganda de divulgação da mesma na época onde já se percebe mensagens ocultas que as pessoas não prestaram atenção. veja:

    O Olho de Hórus :

    Novela-O-Astro_thumb%25255B5%25255D

    oastro

    A mão espalmada, símbolo illuminati:

    600full-pan's-labyrinth-screenshot



    Existem muitos exemplos da mão espalamada na cultura pop:
    Arquivo X foi um seriado que usava de numerologia, simbolismo e temas de controle da mente.

    A figura da mão espalmada é conhecida como a "Mão de Fátima" (ou Olho de Fátima ou Hamsa), e alguns acreditam ser um meio de proteção contra o mal. Mas, como sabemos que o olho é de satanás, deixando-o na mão poderia simbolizar o total controle que ''eles''têm sobre os sentidos da pessoa (visão e tato, como em seus pensametos e suas ações). Um olho também é mostrado em cada seqüêcia da introdução dos Arquivo X.


    arquivox3%5B5%5D

    arquivox2%5B4%5D

    Baphomet = diabo:


    oastroILLUMINATI

    NÃO SABES QUEM É BAPHOMET(BAFOMÉ)?
    AQUI NESTE LINK TENHO INFORMAÇÕES TERRÍVEIS:
    SAIBA QUEM É BAFOMÉ :http://apocalink.blogspot.com/2011/07/quem-e-baphometbafome.html

    VASOS EGIPCIOS, CARTAS DE ASTROLOGIA, SIGNOS,ETC . ISSO SE FALANDO DE UMA NOVELA COM MAIS DE 30 ANOS!!
    E NA REGRAVAÇÃO DA ATUAL, O QUE MAIS PODERÁ TER ESCONDIDO?

    O OLHO NOVAMENTE
    OLHODEHORUS

    H%25C3%2593RUS
    666 E A MÃO CHIFRADA






    ALGUEM AINDA DUVIDA DE QUE A GLOBO OFERECE SUAS NOVELAS A SATANÁS ?

    Edited by Apocalink - 26/7/2011, 09:20
     
    Top
    .
  2. - Glauber
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    Apesar de concordar com você que essa novela é bem "encapetada", Não faço idéia de onde você tirou que o olho quer dizer que seja o olho de satanas, poderia me passar um link sobre isso? De todos os textos que olhei o olho significa o olho de GADU que é só uma abreviação do que deus significa para os maçons, e também que o olho pode significar o olho de horus, além disso no seu proprio post não consta se são reais ou não as acusações de que os maçons adoram ou não a Baphomet pra você dizer que baphomet é um demonio da maçonaria.
    QUOTE
    "É absurdo supor que homens de intelecto adoravam um ídolo monstruoso chamado Baphomet, ou reconheciam Mahomet como um profeta inspirado. Seus simbolismos, inventados séculos antes, para esconder o que era perigoso confessar, foi naturalmente incompreendido por aqueles que não eram adeptos, e aos seus inimigos pareciam ser panteístas. O bezerro de ouro, feito por Aarão para os israelitas, mas foi um dos bois sob a camada de bronze, e o Querubim no Propiciatório, incompreendido. Os símbolos dos sábios sempre se tornam os ídolos da multidão ignorante. O que os chefes da Ordem realmente acreditavam e ensinavam, é indicado para os Adeptos pelas sugestões contidas nos Altos Graus da Maçonaria, e pelos símbolos que só os Adeptos entendem." [10]

     
    Top
    .
  3. Ojani
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    A unica coisa que não me gosto muito neste fórum é que vocês levam tudo como se fosse a verdade absoluta, quando na verdade estão longe dela. Esse é o grande problema dos conspiracionistas cristãos.
    Bem, a do 'olho de hórus' até vai, pode ser sim uma subliminar induzindo já o simbolismo Illuminista na mente das pessoas. Mas a mão espalmada é sacanagem, meu chapa. rs
     
    Top
    .
  4. Apocalink
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    QUOTE (Ojani @ 25/7/2011, 18:54) 
    A unica coisa que não me gosto muito neste fórum é que vocês levam tudo como se fosse a verdade absoluta, quando na verdade estão longe dela. Esse é o grande problema dos conspiracionistas cristãos.
    Bem, a do 'olho de hórus' até vai, pode ser sim uma subliminar induzindo já o simbolismo Illuminista na mente das pessoas. Mas a mão espalmada é sacanagem, meu chapa. rs

    Ojani, espero que as duas novas figuras de arquivo x tenha respondido a sua ironia.
    :898633834554969640.png:
     
    Top
    .
  5. ewertonfg
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    meu os caras falam que tem varias teorias conspiratórias, mais na verdade quem faz essas teorias são as pessoas que jugam as seitas e outras religiões só para não perder fies.
     
    Top
    .
  6. JACKSON YAOHUSHUA
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    A VERDADE SOBRE AS LINGUAS DE PENTECOSTE

    Gênesis 11:6-9
    E o YAOHUH disse: Eis que o povo é um, e todos têm uma mesma língua; e isto é o que começam a fazer; e agora, não haverá restrição para tudo o que eles intentarem fazer.
    OS SERES HUMANOS,FALAVAM UM MESMO IDIOMA,MAS POR CAUSA DO ATREVIMENTO DO HOMEM IR CONTRA O CONCERTO QUE O CRIADOR FEZ A NOÉ,QUE ERA POVOAR TODA A TERRA,ELES QUISERAM SE JUNTAR EM UMA CIDADE FORTE E ALTA;O CRIADOR VENDO ESSE ATREVIMENTO,DECIDIO CONFUDIR OS IDIOMAS,PARA AS PESSOAS NÃO ENTENDER A FALA DO REBELDE NINRODE,O PRETEXTO ERA ÚNIFICAR TUDO,MAS O CRIADOR FEZ OUTRA REVELAÇÃO SOBRE ESSA INTEÇÃO,QUE NO FIM DOS DIAS O HOMEM IA SE JUNTAR;NOVA ORDEM MUNDIAL.
    Eia, desçamos e confundamos ali a sua língua, para que não entenda um a língua do outro.
    É INTERESSANTE QUE O PAI E O FILHO DESCEU PARA CONFUDIR AS LINGUAS ( IDIOMA ).
    Assim o YAOHUH os espalhou dali sobre a face de toda a terra; e cessaram de edificar a cidade.
    Por isso se chamou o seu nome Babel, porquanto ali confundiu o YAOHUH a língua de toda a terra, e dali os espalhou o YAOHUH sobre a face de toda a terra.Gênesis 11:6-9
    OUTRO PONTO INTERESSANTE É,O NOME BABEL QUE,SIGUINIFICA CONFUSÃO;O CRISTIANISMO MONTADO É UMA GRANDE CONFUSÃO.
    Apocalipse
    E na sua testa estava escrito o nome: Mistério, a grande babilônia, a mãe das prostituições e abominações da terra. Apocalipse 17:5
    E a grande cidade fendeu-se em três partes, e as cidades das nações caíram; e da grande babilônia se lembrou ULHIM, para lhe dar o cálice do vinho da indignação da sua ira. Apocalipse 16:19
    E outro anjo seguiu, dizendo: Caiu, caiu babilônia, aquela grande cidade, que a todas as nações deu a beber do vinho da ira da sua prostituição. Apocalipse 14:8
    E um forte anjo levantou uma pedra como uma grande mó, e lançou-a no mar, dizendo: Com igual ímpeto será lançada babilônia, aquela grande cidade, e não será jamais achada. Apocalipse 18:21
    Estando de longe pelo temor do seu tormento, dizendo: Ai! ai daquela grande babilônia, aquela forte cidade! pois numa hora veio o seu juízo. Apocalipse 18:10
    E clamou fortemente com grande voz, dizendo: Caiu, caiu a grande babilônia, e se tornou morada de demônios, e covil de todo espírito imundo, e esconderijo de toda ave imunda e odiável. Apocalipse 18:2
    E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas. Apocalipse 18:4
    O CRIADOR MANDA NÓS SAIR DO MEIO RELIGIOSO,PARA NÃO SERMOS PARTICIPANTES DOS ERROS DELA;VAMOS VER AS LINGUAS ESTRANHAS,SE É O RETETÉ QUE,OS PROTESTANTE FAZEM,ESSES MENTIROSOS.
    1 João ( YAOHUKHÁNAN )2:27
    E a unção que vós recebestes dele, fica em vós, e não tendes necessidade de que alguém vos ensine; mas, como a sua unção vos ensina todas as coisas, e é verdadeira, e não é mentira, como ela vos ensinou, assim nele permanecereis. 1 João ( YAOHUKHÁNAN )2:27
    VEMOS NESSE TEXTO QUE,UNÇÃO É O ENSINAMENTO QUE O ESPIRITO SANTO NOS DÁ.

    AS LINGUAS NÃO SÃO UNÇÃO
    1 Coríntios 14:1-5
    Segui o amor, e procurai com zelo os dons espirituais, mas principalmente o de profetizar.
    SHAUL MANDA NÓS NOS AMARMOS,DEPOIS DIZ QUE É PRA GENTE,ANALIZAR AS PROFECIAS,PARA FICARMOS ATENTOS.
    Porque o que fala em língua desconhecida não fala aos homens, senão a ULHIM; porque ninguém o entende, e em espírito fala mistérios.
    EX: ESSA É UMA PASSAGEM QUE,SE EU FALO EM INGLÊS E VOCÊ NÃO ENTENDE,EU FICO EDIFICADO E VOCÊ NÃO,PORQUE VOCÊ TEM QUE SABER FALAR E INTERPRETAR O INGLÊS PARA SER EDIFICADO.
    Mas o que profetiza fala aos homens, para edificação, exortação e consolação.
    SE EU TE FALAR ALGO QUE FOI ESCRITO A 3 MIL ANOS ATRÁS,E SE CUMPRIO EXATAMENTE COMO ESTAVA PREDITO,VOCÊ FICA MAIS FORTE NA FÉ,ATENTO AOS SEUS FEITOS E CONSOLADO COM PALAVRAS VERDADEIRAS.
    O que fala em língua desconhecida edifica-se a si mesmo, mas o que profetiza edifica a igreja.
    O QUE FALA EM VÁRIOS IDIOMAS SÓ ENTENDE ELE MESMO {FRANCÊS,INGLÊS,PORTUGUÊS,GREGO,HEBRAICO,ETC.}AQUELE QUE FALA OS ACONTECIMENTOS,SOBRE O QUE ACONTECEU E VAI ACONTECER,EDIFICA FORTALESSE NA FÉ OS ESCOLHIDOS.
    E eu quero que todos vós faleis em línguas, mas muito mais que profetizeis; porque o que profetiza é maior do que o que fala em línguas, a não ser que também interprete para que a igreja receba edificação.1 Coríntios 14:1-5
    SHAUL ESTÁ DIZENDO AS PESSOAS QUE QUER QUE,ELES FALEM OUTROS IDIOMAS;MAS QUE TRADUZA PARA OUTROS IDIOMAS.
    1 Coríntios 13:1
    Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine. 1 Coríntios 13:1
    ELE ESTÁ DIZENDO QUE SE ELE FALASSE TODOS OS IDIOMAS DO MUNDO {FRANCÊS,INGLÊS,PORTUGUÊS,GREGO,HEBRAICO,ETC.} E TIVESSE O DISSERNIMENTO DE UM ANJO,QUE PODE VER,FALAR E OUVIR TODOS OS SERES VIVENTES;MAS NÃO PRATICAR A VERDADEIRA RELIGIÃO ( AMAR AO PRÓXIMO COMO A SI MESMO ) NÃO ADIANTARIA.
    2 Samuel 14:20
    Para mudar o aspecto deste caso foi que o teu servo Joabe fez isto; porém sábio é meu MESTRE, conforme à sabedoria de um anjo de ULHIM, para entender tudo o que há na terra. 2 Samuel 14:20
    OLHE A PROVA AI,QUE O ANJO DISSERNE QUALQUER IDIOMA.
    1 Coríntios 14:18
    Dou graças ao meu ULHIM, porque falo mais línguas do que vós todos. 1 Coríntios 14:18
    ELE ESTÁ FALANDO QUE É MUITO ESTUDADO,FALAVA VÁRIOS IDIOMAS;PARA QUEM CONHECE A HISTÓRIA DE SHAUL,SABE QUE ATÉ CIDADANIA ROMANA ELE TINHA.
    Lucas 1:30
    Disse-lhe, então, o anjo: Maria, não temas, porque achaste graça diante de ULHIM. Lucas 1:30
    PRESTE ATENÇÃO!!SE O ANJO FALOU O NOME DELA,NA LINGUA DELA;É PORQUE ELE É UM SER QUE SABE FALAR EM QUALQUER IDIOMA.
    Mateus 1:20
    E, projetando ele isto, eis que em sonho lhe apareceu um anjo do YAOHUH, dizendo: José, filho de Davi, não temas receber a Maria, tua mulher, porque o que nela está gerado é do Espírito Santo; Mateus 1:20
    O ANJO FALOU O NOME DE JOSÉ TAMBEM;VOCÊ ACHA QUE,SE O ANJO CHEGASSE FALANDO COM ELE UMA LINGUAGEM TODA ENROLADA,JOSÉ ENTENDERIA?!!!!!!!!;PARE DE SER ENGANADO!!!!!!!!!!!
    Atos 8:26
    E o anjo do YAOHUH falou a Filipe, dizendo: Levanta-te, e vai para o lado do sul, ao caminho que desce de YAOHUSHUAOLÉYM para Gaza, que está deserta. Atos 8:26
    O ANJO FALOU A FILIPE PARA IR PARA GAZA,ESTÁ PROVADO QUE ANJO NÃO FALA RETETÉ!!!!!!!!!!!!!!
    Atos 10:21-27
    E, descendo KÁFOS para junto dos homens que lhe foram enviados por Cornélio, disse: Sou eu a quem procurais; qual é a causa por que estais aqui?
    E eles disseram: Cornélio, o centurião, homem justo e temente a ULHIM, e que tem bom testemunho de toda a nação dos YAOHUDIM, foi avisado por um santo anjo para que te chamasse a sua casa, e ouvisse as tuas palavras.
    Então, chamando-os para dentro, os recebeu em casa. E no dia seguinte foi KÁFOS com eles, e foram com ele alguns irmãos de Jope.
    E no dia imediato chegaram a Cesaréia. E Cornélio os estava esperando, tendo já convidado os seus parentes e amigos mais íntimos.
    E aconteceu que, entrando KÁFOS , saiu Cornélio a recebê-lo, e, prostrando-se a seus pés o adorou.
    Mas KÁFOS o levantou, dizendo: Levanta-te, que eu também sou homem.
    E, falando com ele, entrou, e achou muitos que ali se haviam ajuntado.Atos 10:21-27
    O CENTURIÃO CONCERTEZA NÃO FALAVA A LINGUA DE KÁFOS,MAS COMO A PROMESSA ALCANÇOU KÁFOS NO DIA DE PENTECOSTES,ELES PODIAM SE COMUNICAR.
    Lucas 24:49
    E eis que sobre vós envio a promessa de meu Pai; ficai, porém, na cidade de YAOHUSHUAOLÉYM, até que do alto sejais revestidos de poder. Lucas 24:49
    O MESSIAS MANDA OS APOSTOLOS FICAREM NA CIDADE,ANTES DA DECIDA DO ESPIRITO NO DIA DE PENTECOSTES;DEPOIS DO PENTECOSTES ELES PERCORRERAM VÁRIAS CIDADES E PAÍS,PORQUE JÁ FALAVAM OUTROS IDIOMAS.
    1 Coríntios 14:21
    Está escrito na lei: Por gente de outras línguas, e por outros lábios, falarei a este povo; e ainda assim me não ouvirão, diz o YAOHUH. 1 Coríntios 14:21
    AS ESCRITURAS SÓ TINHAM AS PESSOAS DA NAÇÃO YAOSHORÚL,DEPOIS DO PENTECOSTE AS NAÇÕES FORA DE YAOSHORÚL OUVIO,AS PALAVRAS DO CRIADOR ATRAVÉS DOS APOSTOLOS.
    Marcos 16:17
    E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas; Marcos 16:17
    ESSA AUTORIDADE O MESSIAS DEU AOS SEUS APOSTOLOS.
    Atos 2:1-11
    E, cumprindo-se o dia de Pentecostes, estavam todos concordemente no mesmo lugar;
    E de repente veio do céu um som, como de um vento veemente e impetuoso, e encheu toda a casa em que estavam assentados.
    E foram vistas por eles línguas repartidas, como que de fogo, as quais pousaram sobre cada um deles.
    E todos foram cheios do Espírito Santo, e começaram a falar noutras línguas, conforme o Espírito Santo lhes concedia que falassem.
    OS APOSTOLOS RECEBERAM PODER DE FALAR EM OUTROS IDIOMAS NESSE MOMENTO.
    E em YAOHUSHUAOLÉYM estavam habitando YAOHUDIM, homens religiosos, de todas as nações que estão debaixo do céu.
    NA CIDADE ONDE OS APOSTOLOS ESTAVAM,TINHA MUITAS PESSOAS DE OUTROS IDIOMAS.
    E, quando aquele som ocorreu, ajuntou-se uma multidão, e estava confusa, porque cada um os ouvia falar na sua própria língua.
    AGORA OS HOMENS OUVIAM OS APOSTOLOS FALAR NO MESMO IDIOMA,DA NACIONALIDADE QUE NASCERAM.
    E todos pasmavam e se maravilhavam, dizendo uns aos outros: Pois quê! não são galileus todos esses homens que estão falando?
    OS HOMENS QUE ESTAVAM ALI,FICARAM ADIMIRADOS,PORQUE OS APOSTOLOS ERAM DE YAOSHORÚL,E ESTAVAM FALANDO IDIOMAS DIFERENTES DO IDIOMA FALADO EM YAOSHORÚL.
    Como, pois, os ouvimos, cada um, na nossa própria língua em que somos nascidos?
    Partos e medos, elamitas e os que habitam na Mesopotâmia, Judéia, Capadócia, Ponto e Ásia,
    E Frígia e Panfília, Egito e partes da Líbia, junto a Cirene, e forasteiros romanos, tanto judeus como prosélitos,
    Cretenses e árabes, todos nós temos ouvido em nossas próprias línguas falar das grandezas de ULHIM.Atos 2:1-11
    Lucas 12:2-3
    Mas nada há encoberto que não haja de ser descoberto; nem oculto, que não haja de ser sabido.
    Porquanto tudo o que em trevas dissestes, à luz será ouvido; e o que falastes ao ouvido no gabinete, sobre os telhados será apregoado.Lucas 12:2-3

    É MUITO FÁCIL DESMENTIR RELIGIOSOS,É SÓ LER COM ATENÇÃO;QUE O NOVO CONCERTO DO CRIADOR SEJA COM VOCÊ,QUE LEU ESTE HUMILDE TRABALHO,AMNAO ( ASSIM SEJA )
     
    Top
    .
5 replies since 21/7/2011, 17:59   7346 views
  Share  
.