Six: The Mark Unleashed / Comunidade Sagrada / Mentes Marcadas

« Older   Newer »
 
  Share  
.
  1. Apocalink
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    O intrigante deste filme, é que aqui no Brasil foi entitulado duas vezes, recebeu o nome de Comunidade Sagrada e de Mentes Marcadas, inclusive os dois títulos tem capas de DVD diferente.
    Eu não sei qual é o certo, mas você encontra o filme na net com os dois títulos.


    Sinopse
    Nos dias finais antes do Apocalipse, um ditador cruel reina na Terra. Usando tecnologia de ponta com satélites e implantação de chips, a Força da Polícia Comunal se infiltra em cada faceta da vida humana, registrando cada pegada física e digital deixada. Para a humanidade, liberdade é uma memória antiga e desobediência significa morte. Dois prisioneiros políticos encontram um estranho misterioso que tem a chave para a sua fuga e a sobrevivência da humanidade. Sem que os prisioneiros saibam, agentes da FPC fazem um acordo com um prisioneiro para que este delate os rebeldes cristãos. Os três aliados tem que escapar da execução, despistar a FPC e se unir ao fugitivo mais procurado do mundo: o líder da Resistência. Se falharem, toda a humanidade estará marcada para morrer, a resistência cairá e o inimigo terá ceifado todas as vidas.

    Trailer


    Informações do arquivo:

    Formato:  AVI

    Tamanho: 700 MB

    Qualidade: DVDRip

    Áudio: Inglês

    Legendas: PT-BR

    Duração: 1:06 min.

    Servidor: Megaupload

    Upload: MiyazawaChrys

    Baixe Aqui

    Six: The Mark Unleashed

     


    Cover Download

    by: www.cdcovers.cc



    Como eu disse logo acima. o filme teve diversas capas:







    Elenco e Equipe Técnica

    Stephen Baldwin

    Eric Roberts

    David White

    Jeffrey Dean Morgan



    Direção: Kevin Downes



     
    Top
    .
0 replies since 2/3/2011, 11:25   758 views
  Share  
.