30 Seconds To Mars e Simbologias

« Older   Newer »
 
  Share  
.
  1. lah
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    image


    Muitas pessoas têm pedido uma análise na banda "30 Seconds to Mars". Então resolvi colocar os símbolos mais comuns encontrados facilmente no trabalho dessa banda.,

    O Olho Que Tudo Vê

    image

    A Pirâmide

    image

    image

    image

    A pirâmide e olho que tudo vê têm sido os simbolismo principais utilizados nos trabalhos de inúmeros artistas. Os motivos pelos quais isso acontece já fora discutido nesse site; também, interessantemente, podemos notar letras estranhas, "culto ao sol" e outras inferências à Nova Ordem Mundial nas letras das músicas "This is War", "Vox Populi" e " Kings and Queens".

    This is war:
    Um aviso para o povo
    O bem e o mal
    Isso é guerra


    Vox Populi:
    Isso é uma chamada para as armas, unam os soldados
    Hora de ir para a guerra.
    Essa é uma canção de batalha, irmãos e irmãs
    Hora de ir pra guerra


    Kings and Queens:
    Nós éramos os reis e as rainhas da promessa
    Nós éramos as vítimas de nós mesmos,
    talvez as crianças de um deus menor,
    entre o céu e o inferno


    Aqui, no início, percebemos um aviso a população mundial de uma guerra entre o bem e mal, provavelmente em referências à Nova Ordem Mundial, impulsionada pelas forças malígnas. Veja abaixo que eles falam de um "novo mundo". Que novo mundo é esse?

    Pela direita, pela esquerda
    Nós vamos lutar até a morte
    Até a extremidade da Terra
    É um mundo novo e valente, é um mundo novo e valente


    E depois que a guerra estivesse ganha (a Nova Ordem Mundial foi realmente instaurada), levantariam as mãos em direção ao sol - simbologia de adoração ao sol.

    Eu acredito na luz
    Levante suas mãos para o céu
    A luta acabou, a guerra está ganha
    Erga suas mãos em direção ao sol
    Em direção ao sol, em direção ao sol, a guerra está ganha


    Outras Simbologias

    image

    A fênix é um dos símbolos preferidos pelos ocultistas e tem sido utilizada para simbolizar a vinda do anticristo. A maioria dos ocultistas crê que a fênix é um símbolo de Lúcifer que foi lançado nas chamas e que eles acham que vai um dia se levantará triunfante. Isto, naturalmente, também está relacionada ao surgimento de Hiram Abiff, o 'Cristo Maçônico'. [Fonte: Dr. C. Burns, Masonic and Occult Symbols Illustrated, pg 123]

    Conclusão

    A Nova Ordem Mundial é um plano que está quase se cumprindo, e os Illuminati tem usado artistas para promovê-la. Esse "novo mundo" é aquilo que os "pais" do ocultismo havia tentado realizar há séculos atrás e cujo plano está quase se concretizando. Essa nova era, embora muitos não mencionem, estará em total concordância e adoração a Lúcifer e suas forças ocultas.




     
    Top
    .
  2. Orbtitan
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    Quando eu era do mundo gostava dessa musica Kings and Queens por isso me interessou o artigo mais agora que sei o significado...
     
    Top
    .
  3. Duda.
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    olha,acredite em mim 30 seconds to mars e principalmente o jared leto (vocalista) está envolvido em coisas muito piores do que isso,coisas das quais ninguém acreditaria. De verdade,e não estou falando de cultos em adoração ao demônio,ou assassinatos,e estupros,não a coisa é mais grave,nada que o leve a ser preso,e etc...mas olha eu gosto deles muito,e acho que é falta de vergonha na (minha) cara,por que sim,você está certo,eles não são bons,nem um pouco,e isso chega a ser assustador.
     
    Top
    .
  4. Anonimus hate this
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    VÃO CHUPAR UMA PICA SEUS FANÁTICOS DO CARALHO, ANTICRISTO DALI ANTICRISTO DAKI, TOMA NO CÚ FILHOS DA PUTA

    VCS DEVERIAM ESTUDAR MAIS SOBRE A BANDA PRA DEPOIS FALAREM MERDA, O TRIANDGULO REPRESENTA OS TRÊS INTEGRANTES DA BANDA E A FENIX REPRESENTA QUE SE ELES CAIREM SABEM SE LEVANTAR, OU RENASCER DAS CINZAS, OS SIMBOLOS ABAIXO DO TRIANGULO REPRESENTA SIMPLISMENTE O NOME DA BANDA EM SINAIS, SE INFORMEM ANTES DE PREGAR FANATISMO, PQ EM UMAS DAS MUSICA ELES DIZEM: I believe in nothing, not in satan, not in god TRADUZINDO :Eu não acredito em nada, nem em Satanás nem em Deus.


    Me diz onde tem "anticristo" aqui??

    À noite...
    Desesperado e sem dinheiro
    O som de uma luta
    O Pai se pronunciou

    Nós fomos os Reis e as Rainhas da promessa
    Nós fomos vítimas de nós mesmos
    Talvez os filhos de um Deus menor
    Entre o Céu e o Inferno
    O Céu e o Inferno(...)
    (...)Nós fomos os Reis e as Rainhas da promessa
    Nós fomos vítimas de nós mesmos
    Talvez os Filhos de um Deus menor(...)


    Deixei minha ideia sobre esse LIXO de post aqui agora foda-se se vao excluir ou nao, mais fica a dica, antes de fazer merda se informe, veja os dois lados, leia, veja o trabalho deles, a história deles, nao saia postando besteira por ai
     
    Top
    .
  5. Nataly Motta
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    CARA NA BOA SE FUDER, VOCÊS QUE SE DIZEM FÃ MAS ACREDITARAM NESSA PORRA -'- VÃO SE FUDER -'-

    VELHO VÃO ESTUDAR SOBRE A BANDA, TENTE ENTENDER A MENTE DOS INTEGRANTES E INTENDERAM SUA SIMBOLOGIA, AGORA TUDO QUE É OCULTO É SATANICO, ELES SÃO REVOLUCIONARIOS, NÃO CONCORDAM COM A PORRA DO GOVERNO EM QUE VIVEMOS, ELES DIZEM EM SUAS MUSICAS PARA BUSCARMOS, JUSTIÇA, AMOR, PAZ, E O UNICO JEITO SERIA LUTANDO POR TUDO O QUE É BOM, E QUE JA VEM SE ESGOTANDO FAZ TEMPO, GRAÇAS A BUSCA DE PODER SEMPRE MAIS E MAIS, EU ATÉ SUSPEITO QUE ELES FAÇAM PARTE DE "MAÇONARIA ",
    E ANTES QUE VOCÊ, QUE JULGA, FALE QUE MAÇONARIA É SATANICO, VAI PESQUISAR TA?! MAÇONARIA tem ideais como aclassismo, humanidade, os princípios da liberdade, democracia, igualdade, fraternidade. AGORA FAL QUE É SATANICO, IGNORANTE.

    O OLHO QUE TUDO VE, REPRESENTA O OLHO DE DEUS PRA SUAS INFORMAÇÕES, REPRESENTA QUE DEUS ESTA NOS OBSERVANDO, E ELE É A JUSTIÇA MAIOR .

    A FENIX REPRESENTA PERSISTÊNCIA, NÃO DESITIR, ELES INCENTIVAM O ECHELON ( FAMILIA DE FÃS) A LUTAR E BUSCAR PELOS SEUS SONHOS SEM DESISTIR.

    MUITAS MUSICAS TAMBÉM FALAM SOBRE A GUERRA INTERIOR QUE EXISTE DENTRO DE CADA UM DE NÓS, PARA TOMARMOS A DECISÃO CERTA OU ERRADA.

    É UMA IDEOLOGIA DE FÉ, MANTER A FÉ E FORÇA SEMPRE, ISSO É ANTICRISTO???????????w

    CHUPA AGORA OTARIOS -'-
     
    Top
    .
  6. Imanipulavel
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    kkkkkkkkkkk só posso dizer que ri muito dessa interpretação, bem extremista, não acha?
    Sei que a simbologia da banda pode gerar muitas interpretações, e que esse é um fórum que abrange teorias de conspiração.
    Não tenho nada contra vc expor sua opinião sobre a simbologia da banda, mas não saia dizendo que isso é uma verdade absoluta, porque isso não existe.
     
    Top
    .
  7. Letícia Soares
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    Simbolos podem representar varios, inumeros significados, dependendo de quem os usa, Fenix pra mim, significa a ressureição das cinzas a fé, o olho que tudo ve, são os olhos de deus sobre a terra sem nescessariamente ser dele, e os quatros simbolos são smplesmente " 30 seconds to mars " Enfim, cada um acredita no que quer, mais vale a pena pesquisar..
     
    Top
    .
  8. AnaKariine'
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    Se vc vê um desenho vc interpreta ele do jeito q vc bem quiser,pode ser siim,que eles sejam satânicos,sei láá,maiis pode ser q ñ.E se Ñ FOR? SE ELES FOREM HONESTOS E ESTÃO SIMPLISMENTE LÁ,FAZEND OO MELHOR SOM DO MUNDO.POOQ ELES SIIM,SÃO UMA BANDA D VERDADE.30SECONDS TO MARS SZ

    sóo se iq eles são o melhor e pronto.Pode ser q siim,pode ser q ñ,o q vcs tem a ver com a féé q os cara tem,tem é q ler a música completa,e naum pegar uma frase e interpretar errado.Ruuummm, 30 SECONDS TO MARS' THE BEST BAND hahahaah
     
    Top
    .
  9. BecEchelon
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    OMG eu amooo 30stm \o/ nd ver essas porcaria uiiiii OS SIMBOLOS TIPO O TRIANGULO REPRESENTA OS TRÊS INTEGRANTES DA BANDA E A FENIX REPRESENTA QUE SE ELES CAIREM SABEM SE LEVANTAR, OU RENASCER DAS CINZAS, UI PESQUISEM MSM ATES DE FALAREM MAL ''/
    ₪ ø lll .o· EVER
     
    Top
    .
  10. eu sei
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    mannnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn que porra er essa, no clipe hurricane, jared leto mostra nitidamente seu odio pelos iluminatis, caindo dentro do caixao com a bandeira do estados unidos, isso significa que ele abraça a causa de ser contra os iluminatis como o fresno anda fazendo, entao antes de vim falar merda dos caras analisa bem eles ok?
     
    Top
    .
  11. moninoA
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    Parem de falar merda, 30stm é um abanda que ficou super famosa do nada, alem de ter mihlões de gurposmelhores que eles que falam sobre a tal "liberdade" que você tão falando sem usar nenhuma simbologia illuminati... Então?

    Se eu mostrar "God Speed You! Black Emperor", essa banda não tem nenhum simbolo desses e fala melhor sobre o que é liberdade, ou demonstra emocionalmente os nossos fatores libertários.

    Se eu fosse um cara MAL, com certeza absorveria pessoas falando coisas BOAS. Sabia que o símbolo NAZISTA signifíca PAZ E PROSPERIDADE???????? Isso quer dizer que nazismo é bom? como vocês falaram "O OLHO QUE TUDO VE, REPRESENTA O OLHO DE DEUS" então a suastica nazista significa PAZ? Se o olho é de Deus e a suastica é da paz, eu posso confiar no Grande Olho e no Nazismo, pois o simbolo nazista representa o que eu queria no mundo? Pareeeeemmmm Nenhum artista bom poem esses simbolos e os artistas bons sabe que mesmo com o significado "BONITO" que tem esses simbolos, as pessoas que os poem na terra não são e nem fazem algo "BONITO"
     
    Top
    .
  12. Vazilao
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    As pessoas escrevem sem nem ao menos pesquisar direito, ficam falando que todo mundo é anti-cristo, todo mundo é illuminatti e tudo faz parte de um plano pra exterminar a humanidade!

    1.Jared não é ateu.Ninguém sabe que religião ao certo.Ele nunca respondeu, então não coloquem palavras na boca dele e não falem merda.

    2.É difícil falar que os caras (muito provavelmente) se envolvem com ocultismo porque eu gosto muito da música deles, mas eles se envolvem.(minha opinião)
    Por quê eu acho isso?
    O clipe Attack deles no momento 1:38 quando o Jared grita, as palavras "Power Lucifer Power" são escritas saindo da sua boca.
    Também uma prova de que o Jared talvez seja ateu, ou esteja fazendo música e clipes com mensagens pra confundir e/ou criar polêmica (o mais provável no meu ponto de vista), é a música Fantasy que se interpretada ele pode até fazer uma menção, posso afirmar até uma crítica `as pessoas religiosas:
    "Do you live? Do you die? Do you bleed? For the fantasy
    In your mind,through your eyes,
    Do you see?
    this is fantasy"

    "Você vive? Você morre? Você sangra? Pela fantasia
    Na sua mente, através dos seus olhos,
    Você vê?
    Isso é fantasia"

    A interpretação do trecho é a seguinte: Deus é a fantasia que Jared se refere, não só o Deus cristão, mas sim o Deus de todas as outras religiões.
    Talvez ele faça isso para confundir, para causar polêmica, porque polêmica gera mais fãs.

    Em relação aos símbolos:
    -Os grifos acredito que sejam o nome da banda mesmo;
    -a Seta para o alto o lema deles: Prohevito in Altum (Siga em frente; siga para o alto);
    -a Fênix que se eles caírem eles se levantaram;
    -a pirâmide para causar polêmica,ficarem falando que eles são illuminati e darem mais audiência pra eles.

    Enfim, gosto da banda e acho que eles são ocultistas, mas fazer o que? Os caras são bons.
     
    Top
    .
  13. moninoA
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    Sim, não se deve levar em conta religiões ou outras coisas, Illuminatis se disfarçam de qualquer um para azucrinar, até mesmo de cristões as vezes.
    Eu mesmo não tenho religião especifica, mas mesmo assim não é por isso que sou a favor dos Illuminatis. Independente de Religiões, se alguem é Illuminati não merece meu respeito.

    Muitos Illuminatis fizeram as pessoas cairem num ceticismo completo, e outros fizeram as pessoas serem até mesmo iludidas pela crença.

    engraçado voce mencionar "siga para o alto" não sabia disso... Estranho porque um dos lemas illuminatis é "rir no topo rir no vacuo", frase que demonstra sua soberania ironica perante o povo la em baixo, e demonstra a solidão do poder, sendo que eles só podem exercer isso no vacuo.

    Vazilão, nada contra gostos musicais, ja gostei de muita banda illuminati que agora odeio, mas é questão de tempo para você observar certos parametros musicais que vão alem da composição padrão:

    Esse é um som mais normal, um jazz, pensei nisso pq é um estilo mais normal e mais facil de entender, mesmo assim poucas pessoas entendem, mas cuidado, Frank Sinatra não deveria nem ter existido, todo mundo paga pau pra ele mas ele é só mais um poderoso que usa a fama do Jazz para seu sucesso:

    www.youtube.com/watch?v=dMbC__R24t0

    Esse é um som abstrato, veja, provavelmente você não vai entender a forma de composição, mas isso acontece com tempo e experiencia com musicas, as vezes até mesmo experiencia fazendo musica:

    www.youtube.com/watch?v=KLSJoGwcFm8
     
    Top
    .
  14. Ramona Poison
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    Bom. Vocês podem achar que estão corretíssimos em afirmar o significado dos símbolos que a banda usa.
    Bom, neste protótipo de "interpretação", não vi nada citando sobre aqueles estranho quatro símbolos em sequencia, talvez você que escreveu este artigo, não tenha pesquisado corretamente tudo por de trás. Não pesquisou pois, esses quatro símbolos representam os quatro Planetas telúricos, que nada mais são, do que os quatro planetas rochosos do nosso sistema solar, na ordem os símbolos representam, Mércurio, Vênus, Terra e Marte. E que também, representa o nome da banda. A origem do nome advém de uma tese de um antigo professor de Harvard. Uma das seções da tese intitulava-se "Thirty Seconds To Mars", versando o tema do enorme crescimento da tecnologia ligada ao Homem e dizendo que estávamos, literalmente, a trinta segundos de Marte.
    E deixando de lado toda esta teoria. As letras desta grandiosa banda, ajudaram várias pessoas que se encontravam "perdidas" em algum propósito errado. Ajudaram pessoas a lutarem pelo o que mais queriam. Mas como o ceticismo e a ignorância humana não permite ter visões abrangentes, leva com que pessoas presas em mundos sem perspectiva, escrevam artigos como este. Por tanto SER UMA ECHELON, é motivo de orgulho, pois eles salvaram minha vida.
     
    Top
    .
  15. Judá Estevão
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    Eu creio que a banda 30 seconds to mars sim é uma banda anticristo, gosto muito deles, mas isso me chateia muito, fico mal, pois eu escuto e não deveria, mas aos que dizem que eles não são, quero que me expliquem as seguintes letras, sem desrespeito, estou querendo saber a interpretação de vcs, porque eu não vejo outro lado, acho que vocês que estão cegos.

    up-in-the-air

    Estive no ar
    Perdido na noite
    Eu não trocaria isso por suas mentiras que você perdeu pela minha vida
    Isso é o fim?

    Você foi o amor da minha vida
    Luz da escuridão
    Isso é um retrato de tortura de você e eu
    Isso é o, isso é o, isso é o fim?

    - ele diz eu não trocaria isso por suas mentiras que você perdeu pela minha vida, como se estivesse falando com jesus, sabendo que jesus morreu na cruz por ele, mas ele o nega, como se oque Jesus pregou fosse mentiras.

    Eu não me lembro do momento, eu tentei esquecer
    Eu me perdi, é melhor não falar
    Agora estou mais perto do limite

    Closer To The Edge

    Foi um mil e um e um milhão em dois
    Hora de ir para baixo em chamas e eu estou levando você
    Mais perto do limite

    Não, eu não estou dizendo que sinto muito
    Um dia, talvez nós nos encontraremos novamente
    Não, eu não estou dizendo que sinto muito
    Um dia, talvez nós nos encontraremos novamente
    NÃO NÃO NÃO NÃO

    - nesta musica ele diz que se perdeu, mas prefere não falar, como assim se perdeu que está mais perto do limite, como assim ? continuando, ele diz, Hora de ir para baixo em chamas e eu estou levando você acho que essa letra deixam as coisas bem claras, fora o refrão que complementa isso tudo, além das simbologias, que alguns dizem ser outras coisas, mas desculpem vcs que estão manipulados. O jered Leto, já usou uma blusa com uma cruz para baixo , que significa zombaria a cruz de Cristo, usado tbm em rituais satanicos, alguns dizem que é outra coisa, mas enfim, eles são sutis, assim atraem muitas pessoas, eles enganam como estão enganando muitos aqui.
     
    Top
    .
23 replies since 27/1/2011, 20:16   30598 views
  Share  
.