SÉRIE V - SÉRIE INTERESSANTE!

« Older   Newer »
 
  Share  
.
  1. fabio28luiz
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    Saudações a todos...


    Esta série parece ser a prepração dos ILUMINATIS para a chegada de uma nova era?

    A vilã do filme é uma ET (Anna), que com suas "boas" ações tenta cativar os seres humanos através da mídia, com seus centros de pesquisa de cura e sempre passam a impressão de serem inofensivos e pacificadores. Os "vs" estão infiltrados em toda a sociedade e fazem de tudo para destruiir os planos de seus opositores, a Quinta Coluna. Inclusive eles já são considerados como terroristas pela população, tudo isso orquestrados pelos Vs, que desejam a dominação do planteta TERRA. Porém o mais interessante é que a personagem V Anna é fala diretamente com seus servos como se fosse uma divindade, em algum momento delicado, por exemplo.

     
    Top
    .
  2. lah
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    AAh, entaao..eu vii o comércial dessa sériee, na hora qe eu vi eu pensei: Oh, Illuminatiis á vista.
     
    Top
    .
  3. DJalmo
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    nunca ouvi falar nessa série, mas vou dar uma pesquisada, issu me interresou...
     
    Top
    .
  4. fabio28luiz
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    QUOTE (DJalmo @ 28/8/2010, 07:58)
    nunca ouvi falar nessa série, mas vou dar uma pesquisada, issu me interresou...

    Esta série passa todas as Quartas na WARNER às 22h. Claro, se você não tiver como baixar pela net, como eu. Ainda está na 1º temporada. Ah, a vilã ds série é uma brasileira: MORENA BACCARIN.

    Um abraço.

     
    Top
    .
  5. lcabel
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    Eu acompanhei a serie, até a parte que uma agente do FBI explode os ovos de Anna, dai eu nao vi mais, passava toda terca, agora é na quarta? esta serie é uma refilmagem de uma serie chamada "V a batalha final" que foi produzida nos anos 80 e que eu pude assistir, (era Moleque na época),e realmente toda essa onde com E.T. OVNi. ´tudo para enganação nossa. Disco Voador, são espiritos enganadores...
    :alegre:
     
    Top
    .
  6. fabio28luiz
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    QUOTE (lcabel @ 28/8/2010, 21:12)
    Eu acompanhei a serie, até a parte que uma agente do FBI explode os ovos de Anna, dai eu nao vi mais, passava toda terca, agora é na quarta? esta serie é uma refilmagem de uma serie chamada "V a batalha final" que foi produzida nos anos 80 e que eu pude assistir, (era Moleque na época),e realmente toda essa onde com E.T. OVNi. ´tudo para enganação nossa. Disco Voador, são espiritos enganadores...
    :alegre:

    Perfeito. Esta série ainda passa no canal TCM, se for a série que estou pensando, de mesmo nome. A outra série que assisto, mas não é pela TV, chama-se FRINGE, mas daí eles viajam aInda mais na maionese. Se bem que já assisti algo sobre CONTROLE MENTAL. Abraço.
     
    Top
    .
  7. lcabel
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    Eu assisti alguns capitulos de Fringe, quando passava na tv (acho que Warner), mas como era no mesmo horario de uma outra serie, entao eu nao acompanhei muito.
    mas voltando a série V (a atual), ela ja entrou na segunda temporada? passa que dia?)
    Abraço e paz
     
    Top
    .
  8. +masette
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    www.behance.net/ma7
     
    Top
    .
7 replies since 27/8/2010, 16:22   450 views
  Share  
.