Katy Perry - "vendi minha alma ao diabo"

« Older   Newer »
 
  Share  
.
  1. Apocalink
        +1   -1
     
    .

    User deleted









    Não é muito comum que isso aconteça,
    mas Katy Perry em uma entrevista afirmou ter vendido sua alma ao diabo.
    Muitos, com certeza, levaram a declaração na brincadeira, mas por que
    uma pessoa com condições sociais boa e fama em todo mundo faria uma
    afirmação como essa? O que muitos não sabem é que também outros artistas
    já deixaram a entender que teriam feito o mesmo, como Bob Dylan, Kanye
    West e, mais explicitamente, alguns artistas da música Rock.


    O mais recente vídeo da cantora California Gurls (cuja
    música já é #1 no Brasil e nos EUA) parece inocente e maravilhoso, a
    princípio, para os olhos menos treinados, mas se houver uma tentativa de
    interpretação mais densa, é possível supor que talvez o clipe narra
    como a  Katy teria obtido sucesso na Indústria da Música.


    Assista à análise.









    California Gurls





    Quem nunca pensou em ser rico e
    famoso? Até os dias de hoje, o dinheiro é o que atrai os olhos das
    pessoas, assim como também é a causa de muitos males e dificuldades que a
    civilização moderna enfrenta. A fama de Hollywood e da Indústria da
    Música ainda seria a grande "máquina de fazer dinheiro" pela qual muitos
    teriam feito carreira. Artistas como Daniel Radcliffe e Emma Watson
    teriam sido os maiores lucradores no ano de 2009 com os filmes da série
    Harry Potter, segundo a revista Vanity Fair.


    Fonte: http://www.vanityfair.com/hollywood/features/2010/03/top-hollywood-earners-201003



     Ricky Martin recebendo sua estrela na calçada da fama


    O clipe California Gurls mostra
    Katy fascinada com a quantidade de doces que são oferidos a ela. Os
    doces poderiam estar representando o sucesso, a fama e o dinheiro.
    Perceba que ela se veste como uma criança, ou seja, os doces são o que
    atraem os menores, metaforizando então o dinheiro, que é o que atrai os
    adultos.




    Os doces são oferecidos pela figura de
    Snoop Dogg, que representaria alguém poderoso no plano ocultista.
    Perceba o gesto oculto que rapidamente ela faz com as mãos. Também, mais
    abaixo, perceba a luz que emana por de trás dele, e vários
    "soldadinhos" de gelatina o acompanham até um portal, mostrando que a
    figura que ele representa é de alguém menos subordinado.




      
    O
    pentagrama, especialmente o invertido, é um dos símbolos ocultistas e
    também um símbolo maçônico. Muitos não perceberam que na Calçada da Fama
    de Hollywood existe um pentagrama invertido entre todas as estrelas com
    os nomes dos artistas. O vídeo de Katy também ilustra isso.






    Para subir às nuvens, ou seja Hollywood, ela se utiliza de ajuda das
    serpentes. A serpente sempre foi uma simbologia oculta ou a
    representação de Satanás.





    No VMA de 2009, Jack Black fez uma oração a Satanás em transmissão ao
    vivo e disse "continue a ajudar os artistas a alcançar sucesso na
    Indústria da Música" (assista ao vídeo). Ele parece ter deixado
    pressuposto quem ajuda e continuará ajudá-los a atingir seus objetivos.







    No
    fim do clipe, ela aparece de vermelho, que representa poder. Perceba
    que em outros videoclipes, essa circunstância vem sendo representada.


         Bad Romance - Lady Gaga


    Para quem não sabe, Jesus também
    recebeu um proposta, mas prudentemente, ele não se vendeu pelo dinheiro
    e conquistas que essa entidade faz em troca de culto e adoração a ela. O
    texto abaixo é uma oportunidade para aqueles que ainda não conhecem a
    história.


    A Tentação de Jesus



    Após o batismo, estando com o corpo
    cheio do Espírito Santo, Jesus saiu do rio Jordão e andou com destino a
    Galiléia. Mas foi conduzido pelo Espírito Santo ao deserto, a fim de ser
    tentado pelo Diabo. Antes disso, Jesus jejuara durante quarenta dias e
    quarenta noite seguidos. Estava, portanto, com muita fome. Seria o
    momento propício para ser tentado por um espírito maligno. 


    Então, o Diabo se aproximou dele e lhe disse:
    - Se és Filho de Deus, ordena a estas pedras que se transformem em pães.
    Jesus respondeu:
    - Está escrito: Nem só de pão viverá o homem, mas de toda a palavra que procede da boca de Deus.
    O Diabo o levou à cidade santa e o colocou sobre a parte mais alta do templo e lhe disse:
    - Se
    és Filho de Deus, atira-te daqui abaixo, pois está escrito: Aos seus
    anjos dará ordens a teu respeito e eles te protegerão em suas mãos, para
    que não tropeces em nenhuma pedra.
    Jesus imediatamente lhe respondeu:
    - Também está escrito: Não tentarás o Senhor teu Deus.
    Mas
    o Diabo não desistia. Levou-o para o monte mais alto e, num relance,
    mostrou-lhe todos os reinos do mundo. Depois disse a Jesus:
    - Dar-te-ei toda a autoridade e a glória desses reinos, porque me foram entregues, e as dou a quem quiser.
    Explicando que ele só faria isso na seguinte condição:
    - Se prostrado, me adorares.
    Jesus, com raiva, lhe ordenou:
    - Retira-te, Satanás! Porque está escrito: Ao Senhor teu Deus adorarás e só a Ele servirás.
    Depois disso, o Diabo finalmente o deixou em paz. E os anjos do céu vieram e o serviram.


    Conf. (Mt 4:1-11) e (Lc 4:1-13)





    Parece que essas histórias de
    entidades, que sempre foram ridicularizadas pela mídia, está ficando
    cada vez mais evidente quando analisamos os fatos com senso crítico.
    Embora não seja possível afirmar alguma coisa, foi possível perceber que
    ainda existe muita coisa em secreto que a televisão e as escolas não
    ensinam para o público geral. Muitos fatos acerca da constituição do
    mundo ainda são ignorados pela maioria por falta de conhecimento e
    análises. Cabe a você pensar sobre isso.


     
    Top
    .
  2. Larissa Simons
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    Pois então,acho isso absurdo pelo fato de gente idiota como vocês ficarem caçando algo que não existe!Acho que deveriam caçar algo melhor a se fazer do que ficar falando calunias das pessoas que mal conhece,porque quem é fã a conhece muito bem e sabe que isso não passa de uma simples brincadeira,ok.E eu acho quem deve ter o capeta são vocês por ficarem caçando coisa onde não tem,porque são um bando de invejosos!
     
    Top
    .
  3. Orbtitan
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    Larissa se voce não gostou do assunto nem entre no site para falar mau , aqui estão tentando abrir seu olho e mesmo assim você os fecha.
     
    Top
    .
  4. pedroh
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    concordo com a Larissa.
    INVEJA MATA.
    fica falando dos outros mas isso não passa de INVEJA.Não consegue ser melhor que eles e fica fazendo eles parecerem piores que você. você(S) devem morrer de inveja da Katy Perry. É melhor parar de DIFAMAR as pessoas ou vai ficar pior para vocês.
     
    Top
    .
  5. >>Daniel<<
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    MAIS UMA VEZ....VCS SABIAM QUE OS VIDEOS TEM EDITORES,DIRETORES,CENOGRAFOS,MAQUIADORES,FIGURINISTAS,PAISAGISTAS....
    A FAMA EH UMA CONSEQUENCIA...
    QUANDO MENOS ESPERAMOS ELA SURGE....ENTAO PAREM COM ISSO DE QUE TODOS QUE TEM FAMA SAO SATANICOS,MAÇONS,ILUMINATTIS,OCULTISTAS....QUE BESTEIRA...
    E COMO DISSE O PEDRO..." INVEJA MATA"
     
    Top
    .
  6. Mayres
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    Pior cego é aquele que não quer ver. Aí não tem o que inventar, está praticamente vísivel. Todos esses artistas fazem de tudo pra ficar no topo e os abestados dos fãs fazem desses pobres coitados um deus. Todos eles não passam de um ser humano como qualquer um de nós, só que piores do que nós!
     
    Top
    .
  7. moninoA
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    Isso não tem a ver com inveja, eu odeio katy perry, suas musicas são idiotas e emburrecedoras, alem de colocar mil simbolos explicitos...
    Não tenho como sentir inveja sendo que EU e outros artistas que gosto, NUNCA fizeram esses simbolos, então por que katy perry em especial FAZ esses simbolos?
    Alem de que as letras das músicas delas só tem contextos sexuais, não tem nenhum contexto intelectual, por que vou gostar de um projeto musical do qual não faz nenhuma referencia cultural, espiritual e intelectual, só fica falando de "i kissed a girl and i liked it"... Sério mesmo, isso não é inveja... A palavra Inveja é o que mais usam para nos azucrinar, mas eu realmente NÃO GOSTO das músicas delas, não posso ser invejoso em algo que não praticaria, então cale-se...

    Alem de que muitos artistas morrem de fome porque tem uma "Katy Perry" existindo, você não vê? Essa mina ficou famosa DO NADA, simplesmente ficou famosa, desde o primeiro contrato com gravadora foi uma gravadora grande, se você entende de música ou trabalho com ela, sabe que é difícil que esse tipo de coisa aconteça A NÃO SER QUE VOCÊ SEJA ILLUMINATI.

    Além de que músicas por serem instrumental ou atonal ou abstrata nem ganham conhecimento na mídia, não é inveja, é demonstração de como a arte tem faltas de oportunidades por falta de potencial politico em investimentos culturais, ou melhor, politico só financia essas pragas Illuminatis e Rosa Cruz, quem não é, não tem oportunidade de se expressar culturamente, pois eles "preferem" gente a nível "Kate Perry", ou melhor, Illuminati ou quem está a um passo para se tornar Illuminati.
     
    Top
    .
  8. Mariosoares911
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    Voces mesmo axam k eles sao iluminatis ? isto nao existe voces enlokeceram d + ok , casoduvidas me ligam +244939212559 ou +244913229642 Marion . :vitória:
     
    Top
    .
  9. moninoA
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    Engraçado você falar isso, vocês só falam "Illuminati não existe" mas só falam isso... Não contrariam nossos argumentos, só falam que não existe... Por que raios alguem tem que usar esses malditos simbolos para se expressar? Tantos simbolos para escolher, por que justo esses?

    Além de que não confio no '911' do seu nick.
     
    Top
    .
  10. Érika Vitória Figueiredo Gomes
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    PRIMEIRO A KATY FOI CRIADA NUM LOCAL 100 PORCENTO CRISTÃO ELA SEMPRE IA A IGREJA MAS,ACREDITA EM DEUS DIFERENTE DA MAE ,ELA VESTE ROUPA COMO SE FOSSE UMA CRIANÇA PORQE ELA TEM O PRÓPRIO MUNDO E SUAS LOCURAS IDAI SE ELA SE VESTE ASSIM? O PROBLEMA NAO É DE VCS NAO! ENTAO PARA COM ESSA COISA DE DIZER QE TEM SIMBOLOS E LUGARES SECRETOS NOS CLIPES Q É LESERA! AFF '-'
     
    Top
    .
  11. moninoA
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    Não importa se la foi criada num lugar 100% cristão, tem muito cristão que só quer dinheiro por ai, tipo a Igreja Universal, que fala que uma mulher pariu chaveirinhos de caveira.
    Por que ela não se veste como uma pessoa normal? Pra que tanto consumismo e moda imposta para o povo engolir assim? Além de Katy usa auto-tune, ela usa um programa pra afinar a voz dela enquanto ela finge que canta, além de que ela nem mesmo sabe mecher nos equipamentos eletronicos que ela usa então contrata um monte de músico que não ta nem ai pra música dela e poem um play num loop ridiculo de composião cliche e amadora num synth super caro, enquanto um monte de verdadeiros músicos morrem de fome porque ninguem vai ter estudado tanto os métodos de composião que sera muito dificil entende-lo, então mesmo com super conhecimento músical esses caras morrem de fome porque gente tipo Katy Perry fica alienando as pessoas do funcionamento da música, pregam eles à aceitarem de bracos abertos a racionalizaão da música, poucas pessoas hoje em dia conseguem apreciar arte abstrata ou música atonal, e a ignorancia das pessoas fazem elas pensarem que arte é só "entretenimento", sendo que arte é um dos melhores jeitos de estimularem seu eu onirico e desenvolver sua percepão e consciencia, além de te dar mais experiencia em interpretacão. E outra, ja foi provado que tudo que você ve, mesmo que não perceba é colocado em seu subconsciente, e elas afetam toda sua educacão, e Katy Perry só fala de dar o rabo, e beijar garotas, fazer sexo a tres, que tipo de cultura você anda absorvendo? E você ainda acha certo isso e ainda recomenda? Depois não reclama de hoje em dia o munda tar uma putaria, não reclame de que a moda agora é a garota ser uma lesbica feminista ou uma puta depravada e o cara um safado ganancioso, são justamente eles que influenciam impondo mensagens em seu subconsciente, esses simbolos não são a toa, por que mesmo gente que não trabalha com música usa esses símbolos? Por que os caras que jogaram uma bomba atomica usa o mesmo simbolo que Katy? Por que Katy é tão conservadora e patriota sendo que todos sabem que os politicos e ricos ficam cagando na nossa cabeca? Por que Katy faz um show num pais de terceiro mundo e cobra 1000 reais para assistirem(que amor pelos fãs, hein?)? Por que o dinheiro não ta circulando corretamente sendo que tem uns caras super rico que vem sugar dinheiro do nosso pais e criar um tumor nas nossas financias? Por que no meio de tanto artista bom você vai gostar logo da Katy? Estude um pouco garota, não te chingando, mas pelo visto você é jovem ainda, quando tiver que pagar suas contas e ver que o sistema que eles prometeram pra você não ta funcionando direito, ai então dai você vai desconfiar, pq justo os caras que fodem teu dinheiro são os caras que usam esses simbolos, o simbolo pode parecer bonito, mas o significado da suastica é bonito tb(não sei em quantos tópicos eu postei isso), não é por isso que eu vou aceitar o nazismo, pra mim, illuminati é tão(se não mais) ofensivo que nazistas.
     
    Top
    .
  12. manuh
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    QUOTE (pedroh @ 16/7/2012, 14:23) 
    concordo com a Larissa.
    INVEJA MATA.
    fica falando dos outros mas isso não passa de INVEJA.Não consegue ser melhor que eles e fica fazendo eles parecerem piores que você. você(S) devem morrer de inveja da Katy Perry. É melhor parar de DIFAMAR as pessoas ou vai ficar pior para vocês.

    vc como elis ja virooou um fantoche....td nesse mundo vem do maligno. Ela naum prega sobre Deus e suas marVilhaas. Ao contrário o tempo ta acabando pense nisso..ela é apenaas um ser humano Deus naum Ele é poderoso e para Ele não existe impossível.
     
    Top
    .
  13. Camila m s
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    Larissa Simons
    "Pois então,acho isso absurdo pelo fato de gente idiota como vocês ficarem caçando algo que não existe! "falando calunias das pessoas que mal "conhece"" """"porque quem é fã a conhece muito bem"""" """quem deve ter o capeta são vocês por ficarem caçando coisa onde não tem,porque são um bando de invejosos!"""
    Quem é fã conhece muito bem? eu não sou nenhuma conhecedora pra afirmar coisas sobre katy perry ou seja lá quem for, mas dizer que é fã e que conhece bem.. não né!! HAHAHA
    Primeiro que é óbvio que eles não vão mostrar isso pros fãs, e outra: com a internet hoje é possível você criar sites, páginas e entre outros meios pra expor suas idéias e pensamentos, mas ninguém é obrigado a ver, então, ta fazendo o que aqui?
    E se você não conseguiu identificar nem se quer um pouco as coisas, PARABÉNS, você esta completa e totalMENTE ALIENADA.
     
    Top
    .
  14. D.J1
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    Vcs fãns dizem tanto q conhecem a vida de um artista, mas na realidade só sabem oq eles querem q vcs saibam. não sabem nada além disso. Então nós não conhecemos qm são esses verdadeiros artistas
     
    Top
    .
13 replies since 4/8/2010, 17:28   15324 views
  Share  
.