Morre Ronnie James Dio, ídolo do heavy metal

Com certeza foi morto pelos illuminatis!

« Older   Newer »
 
  Share  
.
  1. Apocalink
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    image

    Fazendo os chifres do capeta


    O roqueiro americano Ronnie James Dio morreu na manhã deste domingo
    (16), aos 67 anos, de câncer no estômago. Ícone do heavy metal, ele foi
    vocalista das bandas Dio, Black Sabbath e Heaven & Hell.



    A notícia da morte foi divulgada pela mulher do músico, Wendy. “Hoje
    meu coração está partido, Ronnie se foi às 7h45”, contou no site oficial do artista.
    "Muitos de nossos amigos e familiares puderam se despedir antes que ele
    se fosse em paz. Ronnie sabia que era muito amado por todos", completa.



    Todos concordamos que Black Sabbath e um grupo musical(se e que podemos chamar esse lixo satanisita de musica)altamente satanico,por ele ja passaram varios vocalistas que nao aguentaram ficar muito tempo,pelos rituais que aconteciam la dentro e alguns saim ate pertubados,vemos o exemplo de Ozzy Osbourne que virou um velho bebado.


    Dio foi o ultimo vocalista da banda e segundo videos do site www.youtube.com,ele veio a ser morto pelo mesmo assasino de Michael Jackson e Bill Clinton,ele supostamente estava com um cancer no estomago...

    Todos nos sabemos que cancer no estomago nao existe,isso e uma invencao para criar o transplante de estomago .

    Em 2009 ele estava querendo se afastar da banda,mas havia sido ameacado por membros da Illuminati,entao nao pode deixar ela,mas Dio passou a compor um album sosinho,seu nome era "Raise of New World Order" as musicas faziam criticas diretas a NWO,era uma juncao de varias teorias conspiracionistas.

    Ele chegou ate a divulgar a track list em seu site,mas pouco depois teve que retirar.As musicas eram:

    1 - The High Demon

    2 - I'am Free

    3 - Raise of New World Order

    4 - FEMA box

    5 - The World is Falling

    6 - Road of Masters

    7 - The Puppet

    8 - Nibiru,The Dark Star

    9 - Justice

    10 - [bonus track] Holy Diver -Live in North Corea

    Passaram-se algumas horas e a Illuminati descobriu,logo ele foi obrigado a tirar as muscias do site por ameacas de morte.Mal sabia ele que o pior estava por vir,como a Illuminati sao extremamente satanicos,envenenaram seu leite com um virus criado em laboratorio que simulava cancer no estomago.

    Apos isso Dio,decidiu que iria voltar ao seu projeto e avisar o mundo da NWO,mas 1 dia antes da finalizacao do mesmo,ele foi esfaqueado por um Illuminati dentro do hospital.

    Edited by Apocalink - 9/8/2010, 14:48
     
    Top
    .
  2. Apocalink
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    Religiosos querem impedir funeral de Ronnie James Dio


    De acordo com o site da Metal Hammer, uma organização religiosa está planejando impedir o funeral do ícone do heavy metal, Ronnie James Dio, marcado para acontecer no dia 30 de maio, em Los Angeles, Estados Unidos.

    Dio, como era conhecido pelos fãs, morreu no último domingo (16) aos 67 anos, após perder a luta contra um câncer no estomago.

    A responsável pelo plano é a polêmica igreja batista de Westboro, conhecida nos Estados Unidos pela abordagem racista e homofóbica (o site da igreja se chama www.godhatesfags.com; em português, "Deus odeia bichas"). Outros artistas já foram alvo da igreja, como Lady Gaga.
    -----------------------------------------------------------------------------------------------
    LINK:
    http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/musi...onnie-james-dio
     
    Top
    .
  3. pensador
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    como assim todo o transplante é anti-cristo????? meu irmão vc vai ao medico??
     
    Top
    .
  4. Apocalink
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    Foi um erro de concordância, já foi deletado. Aliás , tenho plano de saúde e vou ao médico. rsrs
     
    Top
    .
  5. darksys10
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    ronie james dio,lah no wikepedia dis que ele eo criador do headbanger que e o famozo chifre do capeta,sera o simbolo e adoracao a ele...
     
    Top
    .
  6. janderson
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    Foi ele q criou esse "gesto" pq ele morava em um pais (esqueci qual) com sua mãe quando criança e ao sair nas ruas, as pessoas fazia esse gesto, era como se fosse dando benção ou algo assim, o que hoje em dia é o famoso " legal ", então ele passou a fazer isso nos seus shows, como uma forma de agradecer seus fãs etc. NÃO TEM NADA HAVER COM CAPETA!


    e sobre os Illuminatis de onde q veio essas informações ??
     
    Top
    .
  7. JJOKER
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    Mentira Janderson !!! a mão chifrada surgiu em volta de 1897 tambem chamado de sign of One’s Allegiance to Satan and All that is Unholy ou seja sinal dos escolhidos de satan, e tudo que não é sagrado ,não venha nos dizer que foi James dio quem fez criou o gesto dizer que popularizou tudo bem mas fez é demais... ele próprio já disse que chama o gesto de moloch sabe quem é moloch ? pesquise !!! você não pode vir aqui afirmando as coisas sem possuir um minimo de conhecimento só porque algum artista disse ou passou na tv...
     
    Top
    .
  8. - Glauber
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    [ ]Morreu normal
    [ ]Foi morto por illuminatis
    [ x ]O capeta buscou ele
     
    Top
    .
  9. janderson
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    JJOKER, desculpe mas não disse à que me referia, estava me referindo sobre o " chifre " ser um simbolo do rock e o povo sai dizendo por ai que todos os rockeiros são do "capeta", e outra coisa, símbolos são usados de várias formas, até mesmo a cruz, ´pentagrama etc, e os chifres, já foi usado, desde dar boas vindas, ou um olá, até símbolos de sociedades secretas, só pra ninguém confundir, só pra lembrar, antes de postar alguma coisa no fórum eu penso bem e pesquiso, postei isso, pq sabia que tem vários significados, e não apenas um o que postei era sobre os rockeiros mas axiste bem mais coisas sobre isso, como na yoga que é usado pra se concentrar etc, e JJOKER, antes de falar ou acusar uma pessoa tenha certeza do que vc está falando pra não haver equívocos como este.
     
    Top
    .
  10. JJOKER
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    Ora então um simbolo satanista que surgiu em 1897 ,só por ter sido divulgado de outra forma deixa de ser satanista faça o favor né diferentes significados... pra mim o signifcado de origem é o que importa... daqui a pouco vão criar uma cruz de ponta cabeça verde e dizer é o simbolo da paz e os alienados vão todos usar nossa tô com o simbolo da paz sem comentários... e o seu próprio idolo ai disse que o nome do simbolo é moloch... simbolo mágico para espantar ou passar mal olhado para outra pessoa simbolo mágico isso foi dito pelo próprio dio é simbolo de bruxaria e ocultismo e é um simbolo antiquissimo não venha com essa...
     
    Top
    .
  11. janderson
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    não foi divulgada e sim, usada de diferentes formas, você quis dizer que quem pratica yoga é satanista? na lingua dos surdos e mudos esse gesto significa " eu te amo " que foi desenvolvido por Helen Keller, então pra você eles estão reverenciando satã ? claro né, o engraçado de se ver é que se tem mente fechada sobre tudo. Um pentagrama de ponta cabeça é usado pra certa coisa, ele em pé é usado pra outra. Mas pra você não importa por que é tudo do mal.

    Bom, não importa o quanto eu fale, você vai sempre usar esse argumento, da data ( sendo que nem sei mesmo se foi nesse ano, você não deu provas de nada )

    só quero ressaltar uma coisa sou cristão, acredito em Deus, mas nem tudo que vemos hoje é ruim, algumas coisas claro que são, mas não tudo, toda opinião é valida, apenas absorva o que é bom, não difame, não piore mais do que já está.
     
    Top
    .
  12. JJOKER
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    Helen Keller fazia parte da sociedade teosofica, e era ocultista pesquise pra ver... as ligações dela com o ocultismo estão escritas em Codex magica... outra coisa é muito comum né a mano cornuta ser o sinal de eu te amo, todo mundo ia pensar o mesmo eu você os outros usuarios se fossem criar um sinal para eu te amo utilizaria uma mão com chifres, faça o favor né porque utilizar um simbolo tão antigo e com um claro significado ocultista, desculpe o palavreado mas só mesmo sendo muito tapado pra não ver algo tão simples assim ,seria a mesma coisa de eu te dar um botton com o desenho do capeta escrito eu te amo, faça o favor né eu nem sei porque estou comentando sobre algo que está tão na cara já viu o simbolo das bruxas procura na internet ele existe desde a idade medieval ,é uma mulher com os olhos brancos fazendo o sinal do chifre com as mãos nem sei porque perco meu tempo...

    Não acredita em mim ? pra que existem livros olhe por si mesmo procure por codex magica ,e leia as conexões dela com o ocultismo... a do James dio é inegável ele mesmo diz em uma de suas entrevista, isso não faz Holy water deixar de ser uma boa musica se quiser continuar cego ai que fique se quiser saber mais pode procurar sobre a mano cornuta na grécia antiga que era um sinal de maldição apenas não seja manipulado pelo que a midia enfia na sua cabeça e procure por si mesmo as respostas ao invés de ficar vegetando deixando tudo entrar na sua cabeça e assimilando com facilidade e achando tudo normal é o que eles querem....

    Ser cristão só de nome nao adianta ser cristão não é só bater ponto na igreja é tambem saber diferenciar o que é bom do que é ruim, é não acreditam em tudo o que dizem e buscar a verdade por si mesmo, você parece um agente da desinformação no fórum você só sabe dizer quem garante isso quem garante aquilo e quando mostramos alguma prova você justifica com alguma besteira da midia ,que já sabemos é manipulada imagine você no tempo em que Jesus veio a terra se com essa sua postura, você iria realmente acreditar que aquele era o filho de Deus eu não quero te julgar apenas quero dizer que os Iluminatis não vão vir dizendo nós somos os iluminatis e existimos ,do mesmo jeito que Jesus não veio a terra planando dos céus diante das pessoas para atestar sua existência e que é o filho de Deus reflita sobre isso...

    Aliás ninguém aqui está condenando o rock, você pode ouvir holy water , rob zombie ou rolling stones sem fazer a mano cornuta muito bem pra satisfazer os amiguinhos alienados ,não dê uma de maria vai com as outras como dizem, e preste atenção no que escuta e isso não quer dizer no tema da musica do tipo eu não vou escutar sympath with the devil, mas sim não cantar coisas blasfemativas entendeu ? apenas não seja manipulado e preste atenção no que escuta e no que segue e principalmente duvide da midia é o que eu quero dizer...

    Edited by JJOKER - 13/7/2011, 13:38
     
    Top
    .
  13. janderson
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    JJOKER Com certeza vou pelos livros, o que eu vejo no fórum é que tem muita paronoia claro que muita coisa é real, mas tbm há muita paranoia, não quero que julgue alguém por algo que ela nem saiba que existe ou pagar por uma coisa que não foi sua intenção, não to falando desse assunto mas de outros que vi.

    outra coisa, não vou a igreja pois Deus não está lá, vou me confessar com um padre q tem mais pecado do que eu? molestando crianças etc. então acho perda de tempo.

    Só estou mostrando o outro lado da moeda, se você acha que está perdendo tempo, em expor algo tão óbvio, simplesmente não poste, deixe espaço para outro q queira discutir e não julgar.

    Acho tbm válido não levar tudo pro Mal, como Bandas e artista, se ver um simbolo em um video clip vá atrás da letra saber seu significado, pq Artista como DMX (rapper), Megadeth (banda rock) e Dream Theater com a musica A rite of passage (estou começando a ouvir essa banda agora e essa musica mostra como se fosse um rito da maçonaria etc) parece querer mostrar como as coisas funcionam, e suas capas tem muita simbologia, mas ainda não consegui assimilar à algo bom ou ruim. Pra assim você tirar suas conclusões
     
    Top
    .
  14. janderson
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    JJOKER, estava pesquisando e vi que a mão chifrada é quase igual ao mudra karana de religiões orientais, ou seja eu estava falando de uma coisa e você de outra.
     
    Top
    .
  15. JJOKER
        +1   -1
     
    .

    User deleted



    Essa é facil estou no Japão ! Tarjani mudra é com a mão deitada para o lado esquerdo o lado esquerdo simboliza a negatividade , negatividade dos demônios com o sinal do chifre e a negatividade do lado esquerdo se anulam, aquele negócio igual a lei dos imãs que dois iguais não se atraem... por isso é dito um gesto para se espantar demônios e negatividade.
    É possivel ver buda com a mão cornuta normalmente ,mas isso foi um subterfugio para atrair Mara um demônio, para depois o derrota-lo ,como a própria história de buda diz é um gesto para atrair demônios... se duvida de mim mostre uma foto sequer de um monge budista utilizando esse simbolo, eles não usam eles sabem o que é e eles sabem com que proposito buda o utilizou, abraços ! não tenho nada contra o budismo tanto que escolhi viver no japão...
     
    Top
    .
19 replies since 20/5/2010, 21:09   2283 views
  Share  
.