O significado oculto de Lady Gaga no vídeo "Telefone"

« Older   Newer »
 
  Share  
.
  1. Apocalink
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    Vídeo Lady Gaga, de 9 minutos -com a participação de Beyoncé está mergulhado na estranheza . Por trás da estética estranha, entretanto, existe um significado mais profundo, um outro nível de interpretação. O vídeo refere-se ao controle da mente e, mais especificamente, a Programação Monarca, uma técnica secreta profusamente utilizados na indústria do entretenimento, Veremos o significado oculto do vídeo "Telefone".

    Image and video hosting by TinyPic

    Quando eu pensava que ja tinha escrito tudo Lady Gaga, eis que o sai o vídeo Telefone. Um dilúvio inevitável de e-mails instantaneamente vieram a mim, exigindo um artigo sobre ele. Então, eu assisti o vídeo e, o povo que escreveu os e-mails estava certo, Há, mais uma vez, um monte de simbologia Illuminati, de controle da mente, no mais recente vídeo de Lady Gaga. Eu não posso dizer que fiquei surpreendido, no entanto, sei que Jonas Akerlund co-escreveu e dirigiu o vídeo.

    No artigo sobre Lady Gaga, o boneco Illuminati (que eu sugiro que você leia antes este), que dissecou a Akerlund, que dirigiu vídeo Paparazzi e as suas referências à mente , a uma programação de controle. Telefone atua como uma sequencia para Paparazzi, Onde Gaga ainda desempenha o papel de uma mente controlada , que mata pessoas. Este conceito nunca é discutido abertamente pelos artistas quando são solicitados a explicar os seus vídeos, porque não é para ser entendido pelas as massas. O significado oculto do vídeo realmente mostra o desprezo da elite pela população em geral, daí a cena do assassinato ritualístico dos americanos médios,em um jantar , pela mente controlada dos escravos. Acham que não sei o eu estou falando? Continue lendo.

    O significado oculto da Canção


    Quando ouvi pela primeira vez , a música telefone,no rádio, eu pensei que a música era sobre Lady Gaga recebendo telefonemas de um cara chato, enquanto ela está em um clube. Eu comecei a imaginar uma imagem de vídeo da Gaga em uma pista de dança, não atendendo o telefone, Imaginei este vídeo, porque eu estava interpretando a canção no seu valor inicial, e passando por seu sentido literal, como a maioria das pessoas fazem, Vídeo Akerlund tem no entanto infundido um segundo significado, mais profundo do tema, dando-lhe uma dimensão inteiramente nova.m entrevista ao E! Online, Gaga se explica este fato:

    QUOTE
    "Houve essa qualidade realmente surpreendente em 'paparazzi', onde meio que tinha essa qualidade pura da música pop, mas ao mesmo tempo, foi um comentário sobre a cultura da fama.Em sua própria maneira, mesmo que em certos pontos que trabalham com Jonas Åkerlund, o diretor de ambos os vídeos ,realmente de qualidade, atingiu esta grande arte, da maneira que ele foi baleado. Eu queria fazer a mesma coisa com este vídeo, seja decididamente uma canção pop, que na superfície tem um significado muito superficial, e transformá-lo em algo mais profundo. "
    Fonte:http://www.eonline.com/uberblog/b171259_lady_gaga_on_telephone_its_hidden.html#ixzz0iBIwysTO"

    O que nunca é referido, no entanto, o que isso significa "mais profundo" ,encontrado no vídeo de Gaga, na verdade refere-se ao controle da mente, uma prática dissimulada utilizados pelos militares, pela CIA, cultos religiosos e pela elite dos Illuminati para programação de seres humanos para se tornarem escravos mentais e executar tarefas específicas. Em Paparazzi, Gaga desempenha o papel de uma mente controlada, escrava, que foi "programado" para envenenar e matar o namorado dela. Telephone é uma continuação desta história, onde Gaga vai para a cadeia pelo seu crime
     
    Top
    .
  2. Apocalink
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    A dissociação é o objetivo final da programação MONARCA PARA O CONTROLE DA MENTE. É a indução por eventos traumáticos, tais como eletrochoques ou a tortura, para forçar a vítima a dissociar-se da realidade. Isso permite que os manipuladores possam criar na vítima um alterego , que pode ser programado para executar várias tarefas, como a realização de um assassinato- Alter ego ou alterego (do latim alter = outro ego = eu) pode ser entendido literalmente como outro eu, outra personalidade de uma mesma pessoa.

    QUOTE
    Trauma, é uma programação baseada no controle mental, pode ser definido como tortura sistemática, capacidade que bloqueia a vítima através uma transformação consciente (através da dor, terror, drogas, ilusão, privação sensorial, o excesso de estimulação sensorial, privação de oxigênio, frio, calor, spinning, estimulação cerebral e, muitas vezes, de experiencias de quase-morte), e então emprega sugestão e /ou condicionamento clássico e operante (compatível com o bem-estabelecidos princípios de modificação comportamental) para implantar pensamentos, diretrizes e percepções na mente inconsciente, muitas vezes em traumas recém-formado , induzindo identidades dissociadas, que forçam a vítima a fazer, sentir, pensar ou perceber as coisas para os fins do programador. O objectivo é que a vítima siga as diretrizes, sem consciência, incluindo a execução dos atos, em clara violação dos princípios morais da vítima, convicções espirituais, e violação.
    A Instalação de programas de controle da mente, depende da capacidade da vítima para dissociar-se, que permite a criação de novas personalidades, para "segurar" e "esconder" a programação. Já as crianças dissociativas são os principais "candidatos" para a programação Monarca".
    - Ellen P. Lacter, Ph.D., a relação entre mente Programação e Controle de Abuso Ritual

    Cérebro de Gaga não será um telefone de atendimento, e é representado em duas ocasiões distintas, durante o vídeo:

    A Cabeça Gaga é o telefone, ela não está respondendo a esse telefone, que é o símbolo de seu estado mental dissociativo.


    O receptor de telefone é feita de cabelo e cobre seu olho esquerdo, representando o0 controle mental dos illuminatis.
     
    Top
    .
  3. Apocalink
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    Assim, no contexto do vídeo, o telefone é a mente de Gaga e o clube de dança é representante de seu estado dissociativo, é o lugar "mágico" onde as mentes controladas são treinados para obedecerem aos comandos.

    Olá, olá, baby
    Você chamou, eu não posso ouvir uma coisa.
    Eu tenho nenhum serviço
    no clube, você diz,
    Wha-wha-O que você disse, hein?
    Você está quebrando algo em mim
    Desculpe, eu não posso ouvi-lo,
    I'm kinda , ocupado.

    K-kinda, ocupado
    K-kinda, ocupado
    Desculpe, eu não posso ouvi-lo, eu estou meio ocupada. "

    O "estou ocupada", significa que ela se dissociou da realidade. A vida real chama o cérebro dela, mas ela "não tem serviço", ela não está lá. O coro resume muito bem esse conceito.

    "Stop Callin ', callin pare',
    Eu não quero mais pensar!
    Eu deixei minha cabeça e meu coração na pista de dança.
    Stop Callin ', callin parar,
    Eu não quero falar mais!
    Eu deixei minha cabeça e meu coração na pista de dança. "

    Gaga não está pensando ou falando mais para si mesma, sua cabeça e seu coração foram dissociadas de sua personalidade central devido à programação Monarca

    Video Anaise


    O vídeo é um filme de Quentin Tarentino, curto, e que está fortemente inspirado por Thelma e Louise e recheados com toneladas de colocação de produtos e travestis. Isso certamente não era o vídeo que eu estava imaginando quando ouvi pela primeira vez essa canção. Dos comentários que li, o vídeo deixou muitos fãs confusos sobre o seu significado. Isto é bastante compreensível, sabendo que a maior parte dos espectadores não têm idéia do que a música é realmente . Quando o significado oculto sobre o controle da mente oculto é trazido à luz, o simbolismo do vídeo torna-se evidente e a história torna-se coerente. Agora vou tentar passar por muitas cenas simbólicas do vídeo e explicar o seu significado oculto. Veja o vídeo:

     
    Top
    .
  4. Apocalink
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    vídeo começa com a Gaga entrando na prisão . Então, sim, eu sei, ela abordou esse boato hermafrodita e muitos pensam que foi a coisa mais hilariante de sempre. ela realmente nunca se importava com os rumores de fofocas por isso não vou falar isto.

    No pátio da prisão, Gaga anda acorrentada e usando óculos de sol feitos de cigarros acesos.
    Image and video hosting by TinyPic
    Será que os cigarros que estão cobrindo os olhos representam sua cegueira à sua vida altamente drogada, como uma mente controlada por psicotrópicos?
    Gaga, em seguida, senta-se e "fica ocupada" com uma estranha aparência , mas é interrompida por um telefonema. Ela parece estar desfrutando de um status especial na cadeia ... talvez devido ao fato de que ela é tem a mente controlada, uma escrava apenas obedecendo ordens ... e que ela é necessária novamente.

    Gaga é, então, socorrida por Beyoncé e deixa a prisão. Dentro do carro, Gaga e Beyoncé engajar e conversas dissociativos. É basicamente soa como o diálogo entre duas mentes controladas . A frase "A confiança é como um espelho. Você pode corrigi-lo se ele quebrou, mas você ainda pode ver o crack, na reflexão desse filho da puta "pode se referir a um namorado e também pode se referir a danos permanentes causados pela fragmentação de uma personalidade vítima do controle da mente.

    A dupla dinâmica então entra um diner . Beyoncé se reúne com ducha, provavelmente maior do universo (interpretado por Tyrese Gibson) e prossegue para envenená-lo. Neste ponto, Gaga sai da cozinha com mel envenenado e que serve para os clientes.

    Image and video hosting by TinyPic
    Gaga fica olhando fixamente para o vazio (o modo como uma mente dissociada controlada agiria) ,Tyrese come o veneno.

    O assassinato em massa começa ... as pessoas consomem mel envenenado de Gaga e morrem. Isto representa que as elites Illuminatis envenenam as massas, o povo, com os meios tóxicos?
    Image and video hosting by TinyPic
    Lady Gaga mostra o sinal de mão'' ok'' na frente de seus olhos (que representa os Illuminati, o"Olho Que Tudo Vê") em uma arma apontada para o espectador ... que tem comer todas veneno servido a eles.

    A clientela inteira do diner é envenenado e morre. Você deve ter notado a ênfase nas "abelhas" e "mel" durante todo o vídeo. Gaga chama Beyoncé de "Honey Bee". Ela também serve mel envenenado para os clientes do restaurante. O que isso significa? Beyoncé e o mel venenoso, ou seja, Gaga e sua música e vídeos, que são os venenos que são servidos para as massas através da mídia de massa. Você pode descobrir o resto.

    Enquanto os clientes estão agonizando e morrendo, Beyoncé coloca os óculos de Mickey Mouse, os mesmos óculos usados por Gaga no Paparazzi ao matar o namorado dela.




    Image and video hosting by TinyPic
    Beyoncé usando óculos Mickey Mouse

    image
    Gaga óculos de sol do Mickey Mouse em Paparazzi


    Em ambos os vídeos, os cantores usavam os óculos durante os assassinatos, aludindo ao fato de que eles são programados para executar os envenenamentos. Tal como referido em artigos anteriores, as orelhas do Mickey Mouse muitas vezes se referem ao controle mental, provavelmente porque os filmes Disney eram conhecidos para ser usado em escravos MK, durante sua programação.

    Gaga e Beyoncé, em seguida, começam a dançar em "trajes" patrióticas , rodeado pelos corpos sem vida dos norte-americanos mortos ... bastante preocupante. Em sua entrevista com o E! On-line sobre Telefone, Gaga afirmou que queria ter

    QUOTE
    "A idéia de que a América está cheia de jovens que são inundadas com informações e tecnologia, para transformá-los em algo que fosse mais que um comentário sobre o tipo de país que somos."
    - Fonte: http://www.eonline.com/uberblog/b171259_la...l#ixzz0iBIwysTO

    Assim, para resumir a situação no jantar, temos Lady Gaga e Beyoncé dançando em torno de pessoas mortas e cantando sobre o fato de serem dissociativas, com mente-controlada.

    "Pode chamar o que quiser,
    mas não há uma casa,
    e você não vai atingir o meu telefone! "

    Gaga e Beyoncé finalmente fogem da cena do crime. Gaga é mostrado na frente do vagão vestindo um terno de leopardo, uma referência ao simbólo do "gatinho" conhecido na programação nos círculos ocultistas.

    Image and video hosting by TinyPic
    Programação Beta (aka Kitten)

    QUOTE
    BETA. Referido como programação "sexual" . Esta programação elimina tudo o que aprendemos convicções morais e estimula o instinto primitivo sexual, sem inibições., "Gato" é o símbolo deste nível de escravidão mental.
    -Ron Patton, Projeto Monarch

    Na cena final, Gaga e Beyoncé estão vestidas por EmiliePirlot. Vestido preto de Beyoncé e os véus são dicas para a natureza ritualística dos assassinatos.

    image

    Sinais Illuminati

    Tal como referido em artigos anteriores, a cobertura de um olho ou sinal "ok" (o que aparentemente significa 666, na indústria da música) são exibidas por todos os artistas Illuminati, aparentemente para mostrar a sua fidelidade. Há um caminhão deles neste vídeo.

    image

    Gaga coberta de fitas policiais, cobrindo um olho. Conhecendo o trauma das vítimas de controle mental , seu corpo é verdadeiramente uma cena de um crime.

    image

    image

    image

    Sinal do 666
    image

    image

    image


    image

    image

    Terapia de eletrochoque

    Terapia de eletrochoque é o principal instrumento empregado por manipuladores do controle da mente para induzir à dissociação e a fragmentação das vítimas. Esta prática horrível tem sido referido várias vezes em obras de Gaga. Aqui estão dois exemplos.

    Manifesto off Little Monsters

     
    Top
    .
  5. Apocalink
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    Neste vídeo interlúdio da Monster Ball Tour, Gaga fica claramente electrochocada!

    image

    David Lachapelle Photoshoot

    image
    Outro exemplo onde Gaga usa a terapia de eletrochoque.

    Em Conclusão

    Telefone é mais um produto de Lady Gaga permeado de referências ao controle da mente e do simbolismo dos Illuminati. O Comentário de lady Gaga, sobre a juventude de hoje, não é certamente uma forma positiva. O vídeo diz basicamente: a América está pronta para comer/absorver qualquer porcaria venenosa que elite lhes serve e que é realizado através de fantoches controlados. ''
    Alguem me falou por email que ela faz isto pra provocar e chatear pessoas como eu, dono de sites e blogs conspiratórios .
    Eu ouvi este comentário quando Bad Romance saiu e depois do show no Grammy, onde o seu homem hype aludiu à sua "música controlando a mente". Muito que eu gostaria de acreditar que eu tenha muita , digamos ''INFLUENCIA'' na maior estrela de hoje, eu duvido que Gaga, seus funcionários, diretores de seus vídeos e sua gravadora, com seus milhões de dólares, estariam concentrando todos os seus esforços criativos, para irritar um blogueiro. A verdade é: Ela estava fazendo isso antes da criação deste site, ou blog, e ela continua a fazê-lo agora. Suas obras, como as obras de muitas outras estrelas da música pop, são parte de uma agenda maior. É usado para focar a exposição dos jovens ao materialismo e promiscuidade sexual, mas agora se expandiu para o simbolismo oculto, o controle da mente e transhumanismo.

    Estou te ligando você ou o seu telefone está ocupado?rsrsrrs :alegre:


     
    Top
    .
  6. Anjo Fiel
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    MISERICÓRDIA! O inferno vai ser pouco!
     
    Top
    .
  7. renatafreitas
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    quando vejo alguma matéria falando sobre algum video,eu primeiro vejo o video,e tento localizar os simbolos,eu vi muito mais coisas alem do q foi retratado ai...mas eu gostei muito.
     
    Top
    .
  8. Silass
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    Lady Gaga num eh nem mais oculto, é explicito, e tem idiotas que sabem disso
    e continuam sendo fãs, alem disso q musica eh de pessimo nivel, da dor de
    ouvido, kkkkk
     
    Top
    .
  9. claudiaSENTADA
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    Grupo: Usuário
    Posts: 1


    Estado: Online: ultima azione eseguita alle ore 00:46, 6 minuti fa



    Lady Gaga num eh nem mais oculto, é explicito, e tem idiotas que sabem disso
    e continuam sendo fãs, alem disso q musica eh de pessimo nivel, da dor de
    ouvido, kkkkk


    AHAM.
     
    Top
    .
  10. JR.RJ
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    É realmente revoltante ver como eles estão esfregando os fatos na nossa cara. Gaga quando está na cozinha parece que veste uniforme de enfermeira (reparem as cruzes nos seios e o modo como ela mistura o veneno na bebida) sendo talvez uma alusão ao modo como pretendem implantar o controle populacional, por meio de remédios e vacinas além de contaminarem a comida.
     
    Top
    .
  11. El_Rafão
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    QUOTE (Anjo Fiel @ 16/3/2010, 22:15)
    MISERICÓRDIA! O inferno vai ser pouco!

    Concordo com Você
     
    Top
    .
  12. DJalmo
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    OMG.... uma das coisas que me inpressionou mais depois de ver esse clip foi, o mel envenenado, pq no potinho que tinha mel envenenado, tinha uma abelha e para nós cristaos a abelha representa o espirito santo....
    ou seja, dizendo que o espirito santo nos envenena, nos faz mal.......

    industria satanica mesmo !
     
    Top
    .
  13. sidnei
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    Sobre esse vídeo da Gaga que está escondendo os olhos na prisão é um gesto que os iniciantes da maçonaria devem fazer para serem aceitos na "irmandade", e são chamados de "massas", eles entram no templo maçônico de olhos vendados e só abrem depois que fazem seu pacto com Lúcifer que eles cultuam que dizem ser o "deus da luz" e dizem que Jesus Cristo é as trevas. Eu ainda não me conformo que tanta ignorância de muitas pessoas mesmo sabendo que Deus criador dos céus e a Terra e o Universo, que dar o fôlego da vida para pessoas, a saúde, e as pessoas ainda se rendem à aquele que o mais o odeiam que é o satanás. Este é meu depoimento. Abraços queridos leitores e Deus abençoe todos grandiosamente em nome do Senhor e Salvador Jesus Cristo.

     
    Top
    .
  14. fernanda
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    só uma correção:
    vocês falaram que a Gaga fala "Honey Bee", mas na verdade ela fala "Honey B", que pode ser considerado "Doce B" ou "Querida B", o B seria de Beyoncé. Nos USA eles usam a letra inicial da pessoa com apelido. Sem mais
     
    Top
    .
  15. marcelokki
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    os adolescentes hoje em dia ja estao pronto comendo o "mel venenoso dos illuminati".
    quando ajente falam eles nao acreditam
     
    Top
    .
21 replies since 15/3/2010, 17:17   8948 views
  Share  
.