A banda MUSE é fantoche iluminati !!

« Older   Newer »
 
  Share  
.
  1. Resistência Brasil
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    image

    image
    Note a Águia bicéfala em sua camisa, e tambem fez questão de posar em frente o obelisco, um simbolo fálico da maçonaria.

    A comentarista afirmou que em seu mais recente álbum "The Resistanc 'foi uma piada e eles estão zombando dos teóricos da conspiração e do controle mental, mas eu não compro isso e eu não os ouço , eu não acho que esteja referindo-se em todos os temas nas suas músicas sobre os teóricos da conspiração.por que a sua grande gravadora Warner Music ainda lhes permite escrever sobre temas tão controversos? Na Digitalização de suas fotografias, qualquer pessoa com o mesmo com um grau remoto de conscientização sobre simbolismos é capaz de notar o simbolismo que eles usam repetidamente (como a maioria das outras bandas / artistas na indústria) estão mais conscientes do significado destas coisas que eles estão usando , como por exemplo, o hão quadriculado da maçonaria, etc.

    image
    Como você pode ver que tem muito chão quadriculado (dualidade utilizado em lojas maçonicas)


    image

    image
    O laço xadrez


    image
    A camisa que se refere ao chão quadriculado maçonico

    image
    O sinal satanico nas mãos
    image

    Cartaz para Muse, que encontrei em seu site oficial com SIMBOLO da vesica pisces, borboletas e um girassol (abaixo da lua ,duas faces sobrepostas)
    image

    image
    Mias um artista que tira foto aparecendo somento um olho, uma clar alusão à sua escravidão illuminati.



    image
    A figura de BAPHOMET, o demonio com cabeça de bode , na lareira

    image
    REFERNCIA À SOCIEDADE SECRETA SKULL AND BONES

    image
    MAIS SKULL AND BONES

    image
    O TRIÂNGULO MAÇONICO NA CAMISA , EM VERMELHO

    cavaleiros templários e a águia bicéfala novamente
    image

    Fotos no capitólio de Washington, conhecida construção sinistra e prédio místico maçõnico
    image
    image

    Capa de cd chamado de HAARP(Muito significativa)
    image

    Em seus shows, uma pirâmide com uma luz no centro(ILLUMINATI)
    image

    mk ultra, NA MÃO
    image

    cAPA DE MAIS UM CD DO muse
    image


    Olho que tudo vê na capa de um de seus cds
    image

    Imagens de seus vídeos
    A coruja maçõnica
    image

    Diferentes tipos de cabra / antílope são utilizadas provavelmente simbolizando Baphomet.

    image

    image




    Capa do cd onde eles ''zombam'' da RESISTÊNCIA MUNDIAL CONTRA OS ILLUMINATIS
    image


    De acordo com seu site (também, no local do pentagrama subliminar abaixo). Você poderia passar o dia todo passando por toda conspiração mencionada no trabalho de Muse (há muito mais lá) e todo o simbolismo de cada um dos seus vídeos, mas isso é tudo que eu estou mostrando aqui (sinta-se livre para comentar).
    image

    FIQUE À VONTADE PARA

    VÕMITAR!!!





    image
    A INTERPRETAÇÕ DESTA CAPA DE CD

    Agora sobre a parte suculenta, a sua capa do álbum, que simplesmente visualiza viagem do Anticristo para a Terra através de Saturno ...



     
    Top
    .
  2. Resistência Brasil
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    Dados adcionais:
    Página oficial www.muse.mu
    Período em atividade 1994 - actualmente
    Origem Devon, Inglaterra
    País Flag of the United Kingdom.svg Reino Unido

    Muse é uma banda de rock alternativo britânica de Teignmouth, Devon. Formada em 1994, a banda foi originalmente chamada Rocket Baby Dolls. Os seus membros são Matthew Bellamy (vocal, guitarra e piano), Christopher Wolstenholme (baixo, voz secundária e teclado) e Dominic Howard (bateria e percussão).

    O estilo de Muse é um misto de vários géneros musicais, incluindo rock alternativo, música clássica e electrónica. O Muse tornaram-se, em 16 e 17 de Junho de 2007, a primeira banda a esgotar o recém-construído Estádio de Wembley em Londres.[1]

    A banda Muse lançou cinco álbuns de estúdio com o primeiro, Showbiz, saiu em 1999, seguido de Origin of Symmetry em 2001 e Absolution em 2003. O álbum de maior sucesso foi Black Holes & Revelations(2006) que garantiu ao grupo uma nomeação para os Mercury Prize e o terceiro lugar na lista "Álbuns do Ano" da NME para 2006.[2] A banda lançou seu novo álbum em setembro de 2009 intitulado The Resistance.

    O Muse conquistou vários prêmios ao longo da sua carreira, incluindo 5 MTV Europe Music Awards, 5 Q Awards, 6 NME Awards, 2 Brit awards e 4 Kerrang! Awards. A banda já vendeu mais de 8 milhões de cópias em todo o mundo.


    Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Muse
     
    Top
    .
  3. king of rason
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    Eh incrivel como um produtor astuto e jovens descrentes compram essa ideia de que Deus nao existe .. vamos fazer assim e assado que vau vender discos ... sao mais um produto bonequinhos da fama e da midia, gente que faz tuuuuddddoooooo para ter um pouco de sucesso.

    RCS
     
    Top
    .
  4. gui
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    pouutzzz.. entendi o que o post quis dizer.. e INFELIZMENTE é verdade
    =/
    curto tanto muse que ouço todo dia, sem parar
    mas agora ateh desanimei..
    (mas pq saturno?? :P )
    :(

    Edited by gui - 9/3/2010, 02:11
     
    Top
    .
  5. Resistência Brasil
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    Gui, saturno é um dos nomes infernais de lúcifer.
     
    Top
    .
  6. HARMAGEDON
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    NOSSA CORRAM PARA AS MONTANHAS!!!!
     
    Top
    .
  7. lah
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    As capas dos Cd's deles são mt estranhas.
    As capas: Showbiz, Absolution, Black Hole and Revelations e The Resistence são as mais estranhas.
    Black Hole and Revelations significa Buraco Negro e Apocalipse(o livro de Apocalipse é escrito como Revelations nas bíblias em inglês.)
    Na Showbiz, Black Hole and Revelations tem a meia lua e o planeta terra bem minúsculo atrás de tudo e The Resistence tem o planeta terra... Gostaria de saber oq significa isso...
     
    Top
    .
  8. Ramoncrneiro
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    O clipe de Supermassive Black Hole é dirigido pela Floria Sigismondi, que tbm dirige Fighter da Xtina (+o().
    Gostaria que alguem falasse um pouco do trabalho (nojento) dela.
     
    Top
    .
  9. lahfalc
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    boom...acho quee o Mister Shadow está certo..
    olheem a letra da música City of Delusion.
    tem uma parte que diz:

    Eu Posso acreditar
    Quando não confio
    Todas suas teorias se tornarão poeira
    Eu escolhi me esconder
    Do Olho que Tudo Vê
     
    Top
    .
  10. lah
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    QUOTE
    kkkkkkkkkkkkkkkkk só rindo neh

    ?
     
    Top
    .
  11. lah
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    haushauhsauhsuhsuashauhsahsh

    quandoo uma pessoa quer permanecer cegaa, elaa conseguee! e naao vai a lugaar nenhum. 100 pra vc
     
    Top
    .
  12. Mc gregor-nathy
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    Não tem mais nada oque fazer não né?


    Criatividade até eu tenho ;D


    So pra ficarem sabendo aquele sinal que se diz ''satanico '' aqui significa
    Afaste os demonios de mim...
     
    Top
    .
  13. lah
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    Quaal sinaal diz afaste os demonios de mim?!
     
    Top
    .
  14. lcabel
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    essa eu tambem quero saber!!!
     
    Top
    .
  15. lah
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    boom, se ele estiver falando da mãao crifrada...
    foi a maior besteira qe ele jah disse..
    pq naao precisa neem PESQUISAR, pra sabeer
    qe a mão chifradaa mais atraí do que afasta os demos..
     
    Top
    .
31 replies since 18/2/2010, 20:22   13734 views
  Share  
.