Michael Jackson - A Peça Illuminati

« Older   Newer »
 
  Share  
.
  1. Kaikeucho
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    Não há muito o que falar, M. Jackson foi uma peça Illuminati por um bom tempo, mas estava tentando expor os planos dessa midia satânica, mas por querer ajudar, acabou sendo anaquilado, como fazem com todos que passam no caminho deles.

    Assita os vídeos :







    Edited by Kaikeucho - 28/2/2010, 17:44
     
    Top
    .
  2. Resistência Brasil
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    ÓTIMO TÓPICO
    NÃO PRECISA TER UM OLHO TREINADO PARA VER O ''OLHO QUE TUDO VÊ'' DOS ILUMINATIS, NA CAPA DO ALBUM '' DANGEROUS''. eSTÁ NO PORTAL, LADO INFERIOR DIREITO DA FOTO, O OLHO LA EM CIMA NA PORTA(OU PORTAL)

    image
     
    Top
    .
  3.     +1   -1
     
    .

    User deleted


    bem acompanhei a carreira do Michael Jackson durante muito tempo e para mim ele nunca foi um illuminati pelo contrário ele lutava contra eles
    em 1991 Michael Jackson estava sendo perseguido por ser um artista influente e por mandar mensagens de amor atraves de suas músicas para o mundo. 'Heal the world = Cure o mundo' Keep The Faith = mantenha a fé..criou uma instituição para ajudar crianças nos anos 90 e foi o artista que mais ajudou a Àfrica...
    enfim
    no album Dangerou(1991)= perigoso ele estava mandando mensagens para os fãs pois estava em perigo

    Michael ao ser questionado pelo o enigma da capa simplesmente respondeu aos isso é uma mensagem entandam como quizer!
    e que mensagem seria essa? o nome PERIGOSO com simbolo dos ILLUMINATIS?
    engraçado que foi nessa mesma década que Michael começou a ser taxado de pedofilo ..bizarro.. racista.. ah MJ sofria de vitiligo uma doença que destroi a pigmentação da pele....enfim dpois disso a vida e carreira de MJ ficaram manchadas. consicidência ou conspiração?

    "Não importa o que você faça, tem sempre alguém que vai fazer algo.
    Não importa sua vontade...
    se suas intenções são boas,
    tem sempre pessoas que querem te derrubar."
    Michael Jackson

    ah.. lembrando que existem muitas pessoas acreditam que Michael forjou sua própria morte para fugir dos illuminatis mas afinal quem viu o corpo dele? velório mais esquisito do século :s acredito que isso tenha possibilidades :shifty:

    AH o último show de Michael Jackson foi dia 11 de Setembro de 2001' mas não foi muito divulgado.... vcs lembram dessa data não? :unsure:

    www.youtube.com/watch?v=u6Qn9LFSkDM

    Edited by [email protected] - 23/2/2010, 21:40
     
    Top
    .
  4. Kaikeucho
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    QUOTE
    bem acompanhei a carreira do Michael Jackson durante muito tempo e para mim ele nunca foi um illuminati pelo contrário ele lutava contra eles
    em 1991 Michael Jackson estava sendo perseguido por ser um artista influente e por mandar mensagens de amor atraves de suas músicas para o mundo. 'Heal the world = Cure o mundo' Keep The Faith = mantenha a fé..criou uma instituição para ajudar crianças nos anos 90 e foi o artista que mais ajudou a Àfrica...
    enfim
    no album Dangerou(1991)= perigoso ele estava mandando mensagens para os fãs pois estava em perigo

    Michael ao ser questionado pelo o enigma da capa simplesmente respondeu aos isso é uma mensagem entandam como quizer!
    e que mensagem seria essa? o nome PERIGOSO com simbolo dos ILLUMINATIS?
    engraçado que foi nessa mesma década que Michael começou a ser taxado de pedofilo ..bizarro.. racista.. ah MJ sofria de vitiligo uma doença que destroi a pigmentação da pele....enfim dpois disso a vida e carreira de MJ ficaram manchadas. consicidência ou conspiração?

    "Não importa o que você faça, tem sempre alguém que vai fazer algo.
    Não importa sua vontade...
    se suas intenções são boas,
    tem sempre pessoas que querem te derrubar."
    Michael Jackson

    ah.. lembrando que existem muitas pessoas acreditam que Michael forjou sua própria morte para fugir dos illuminatis mas afinal quem viu o corpo dele? velório mais esquisito do século :s acredito que isso tenha possibilidades :shifty:

    AH o último show de Michael Jackson foi dia 11 de Setembro de 2001' mas não foi muito divulgado.... vcs lembram dessa data não? :unsure:

    Bem Michael Jackson foi sim um Illuminati, pois existem varias provas em seus clipes e tudo mais, pode ate ter tentado depois mostrar pro mundo, os Illuminati o tirariam em um piscar de olhos se ele fizesse oq começou a fazer no final de seu carreira, de fato, ele ja foi sim uma marionete e A peça Illuminati.
     
    Top
    .
  5.     +1   -1
     
    .

    User deleted


    quais clipes? e cad todas essas provas? ;s
     
    Top
    .
  6. Kaikeucho
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    QUOTE
    quais clipes? e cad todas essas provas? ;s

    Veja a Parte 2 ;S
     
    Top
    .
  7. Margareth
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    Sempre achei que a morte do michael foi muito estranha foram faladas tantas coisas sobre a morte e até chegaram há dizer que ele estava vivo.
    Mas no fundo eu sempre notei que ele falava coisas sem sentido talves sem sentido pq eu não sabia direito oq estava por trás de tudo.

    Isso tudo com a sony chega há ser um horror, parece o filme Josie e as gatinhas, no filme uma gravadora tenta colocar seus produtos nas músicas e quando o artista fica sabendo dão um jeito dele desaparecer.

    Até no memorial



    Edited by Margareth - 20/4/2010, 21:58
     
    Top
    .
  8. Bhya
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    Alguem aqui duvida aqui Michael Joe Jackson vive?
    Pois eu nao. Ele esta tao morto quanto eu.
    E eu estou viva.
    Adorei o forum e estou feliz em poder participar, gente que raciocina e bacana e sempre bem vinda para compartlhar conhecimentos.
    Um bzu :)

    :vitória:
     
    Top
    .
  9. Resistência Brasil
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    QUOTE (Bhya @ 26/5/2010, 12:42)
    Alguem aqui duvida aqui Michael Joe Jackson vive?
    Pois eu nao. Ele esta tao morto quanto eu.
    E eu estou viva.
    Adorei o forum e estou feliz em poder participar, gente que raciocina e bacana e sempre bem vinda para compartlhar conhecimentos.
    Um bzu :)

    :vitória:

    Bem vinda ao forum !
     
    Top
    .
  10. lah
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    Eu acredito qe ele esteja morto, mas não ficaria surpresa se ele aparecesse vivo. Já vi tanta coisa nesse mundo, mas acredito sim qe ele era a peça Illuminati, acho qe dpois ele foi pensando maiis, talvez tenha sei lá, ficadoo com remorso, afinal tinha filhos, família, talvez pensou noo que vai acontecer no mundo qe os filhos dele e as pessoas qe ele mais amaava estariam. Daí resolveu se voltar contra eles. Acredito qe foi isso.
     
    Top
    .
  11. aldira
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    então é por isso que ele ligava para pessoas pedindo ajuda,dizendo que estava persiguido ele.que tinha gente querendo mata-lo,mas as pessoas não acreditaram nele e diziam que ele estava loucoderam um jeito de mata-lo.um dia os iluminates pagam por tudo o que estão fazendo.
     
    Top
    .
  12. DJalmo
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    QUOTE
    então é por isso que ele ligava para pessoas pedindo ajuda,dizendo que estava persiguido ele.que tinha gente querendo mata-lo,mas as pessoas não acreditaram nele e diziam que ele estava loucoderam um jeito de mata-lo.um dia os iluminates pagam por tudo o que estão fazendo.

    no dia do juizo final .
     
    Top
    .
  13. robinho
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    eu assistir o this is it e percebi que ele quis deixar uma mensagem do tipo cuide do planeta. vendo esta capa percebo que ele quer nos alertar e colocou nessa capa o maximo de informaçoes possiveis, nao é só o olho de horus, tem tambem um pe de galinha q tb é um simbolo iluminat, acredito que tudo na capa tem um significado, por exemplo: o rei é um "dog" (se passando como melhor amigo do homem), por traz do rei tem um demonio e no trono seus conselheiros. a rainha é um passaro (simbolo da paz), mas vejam q os passaros querem nos mostrar a verdade que esta por traz(engrenagens,maquina,sistema)que "alimenta" a humanidade,dentro de uma bolha(alienação),tem seres saindo da coroa da rainha parecendo que querem impedir os passaros de mostrar o que tem por traz dela. no topo tem um macaco sendo ou sera coroado(talvez o lider da ordem mundial será negro). elefantes brancos controlados por palhaços (elefantes brancos nao existem,é mito,fantasia,mentira) nao acreditem no que eles dizem ou mostram ou nao acreditem no que eles querem que voces acreditem, tem palhaços tb proximo a regiao que seria os ouvidos, palhaços azul no lado do rei e vermelhos no lado da rainha(o rei fala da rainha e a rainha fala do rei) . o mundo esta de cabeça para baixo por conta das industrias,fabricas capitalistas poluindo e destruindo a planeta. uma das mulheres na coluna do olho de horus esta com a mao no pescoço (como se estivesse sufocada). do lado do rei esta o portal de entrada que tem um simbolo pirata (indicando perigoso),na base da coluna tem uma mao (alertando "stop"). do lado da rainha quem nao se adequa nao tem um final feliz. tem um senhor sendo "controlado" por um ilusionista (chapeu com "?",charadas,mensagens subliminares). uma criança segurando um esqueleto(alertando para um futuro pouco feliz) ...

    acho que elvis, kurt cobain , renatorusso, cazuza, cassiaeller, amy winehouse, charliebrownjr, joao paulo, leandro se foram pelo mesmo motivo, e os proximos poderao ser caso mudem de ideia lady gaga e justin bieber.
     
    Top
    .
  14. robinho
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    com relaçao a rainha da capa
    Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que sois semelhantes aos sepulcros caiados, que por fora realmente parecem formosos, mas interiormente estão cheios de ossos de mortos e de toda a imundícia.
    Assim também vós exteriormente pareceis justos aos homens, mas interiormente estais cheios de hipocrisia e de iniqüidade.

    Mateus 23:27-28

    olhos reptilianos 4:04
    Video
     
    Top
    .
13 replies since 15/2/2010, 02:49   15654 views
  Share  
.