Criss Angel - Satanista e Ilusionista

Teria ele alguma ligação com a morte de Michael Jakson?

« Older   Newer »
 
  Share  
.
  1. Kaikeucho
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    Será Criss Angel um mero ilusionista? Veja o video a seguir :


    Vejamos também outros fatos estranhos no cartaz de Criss Angel :

    image


    Veja uma das capas de CD de Michael Jackson :

    image


    Alguma semelhança? :

    image


    Outros fatos estranhos no cartaz de Criss Angel :

    image


    Muito parecido com a foto no livro que foi distribuído no funeral show de Michael Jackson :

    image


    E por último :

    image


    Nessa imagem acima, temos uma cena do filme de Michael Jackson que foi lançado, THIS IS IT. Parece uma cena de crucificação, ressurreição, até pelo fato de ter uma imagem de Jesus Cristo ali atrás.

    Esta imagem lembra bastante a foto do livro do funeral e a sombra do cartaz do Criss Angel. Por falar nele, olhe a imagem acima, é uma das cenas do espetáculo do ilusionista.

    Coencidência? Comente !
    Attached Image
    Cartza

     
    Top
    .
  2. King of Resistence
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    As pessoas de marketing e promocao nao sao burras ... tudo tem um sentido um significado, um publico alvo.

    Cris eh um coitado, vitima manipulado da popularidade, da midia, e da fama assim como muitos outros que comessam tudo legal ... mas se vendem por contratos.

    A midia colocou uma menssagem dizendo :

    " Eu sou seu M.Jackson" ... uma chamativa forte para o cartaz, que induz um publico alvo(M.J fans) adora-lo como foi com falecido.
     
    Top
    .
  3. DJalmo
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    Cara, eu sou mágico, gosto do Criss Angel e tudo mais, mas nao nego q ele é "peculiar"
    ***Nao sei c vcs perceberam mas parece q o chao do cartas "Criss Angel believe" parece ser um chao de templo maçonico, preste atençao do lado direito. muito estranho.
     
    Top
    .
  4. +masette
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    www.behance.net/ma7
     
    Top
    .
3 replies since 4/2/2010, 23:08   5959 views
  Share  
.