[Anime] Naruto - Killer Bee faz símbolo satânico

« Older   Newer »
 
  Share  
.
  1. Nando_Resistência!
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    Animes estão cheios de simbolismos e esse não é exceção.
    Naruto é exibido uma vez por semana. As vezes quando não é exibido, na próximo semana volta em episódios duplos para compensar.

    O personagem conhecido como Killer Bee (Abelha Assassina) é um shinobi (outro nome japonês para ninja) e Rapper.
    Ele está sempre cantando rimas improvidas relacionadas ao que está acontecendo.
    No final do episódio dessa semana, ele aparece lutando contra Sasuke (o emo), Karin (a ruiva), Suigetsu (o de cabelo branco) e Juugo (o grandalhão).
    Os quatro querem capturá-lo porque ele é um dos 9 ninjas do desenho que têm um demônio selado no corpo.
    Os monstros são muito poderosos e uma organização chamada Akatski (Alvorecer) quer capturá-los para usar seus poderes para dominar o mundo. (que idéia original né?)
    O quarteto está ajudando a Akatiski apenas para atingir seus objetivos mas não fazem parte dela.

    Aos 16 segundos de vídeo, Killer Bee canta a frase: "Lança para meus inimigos meus gloriosos chifres"! e faz o gesto satânico com a mão direita. A cena muda para outro ângulo e ele mantém o gesto por mais alguns segundos.



    fONTE:oRKUT
     
    Top
    .
  2. jean9813
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    o desenho naruto não tem nenhum simbolo satânico. quem fala isso é um baita de invejoso, pelo sucesso de naruto.
    nenhum sinal que de para fazer com as mãos é do capeta, porque nossas mãos foi Deus quem fez
    e todos os sinas que derem para fazer com as mãos não são diabólicos e sim simples sinas de
    que da para fazer porque Deus permitiu que nós conseguíssemos fazer essas locomoções com
    AS MÃOS!!


    não se esqueça disso: Deus fez as mãos e permitiu o movimento delas


    sou jean, um garoto de 13 anos. vc pode achar que eu escrevi um monte de baboseiras, mas não escrevi não. essa é a pura verdade!!

    vlw!!!!!
     
    Top
    .
  3. JJOKER
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    Você fala isso baseado em... não importa a idade se você fala um monte de coisas sem fundamento sem explicação então suas palavras não passam de desinformação, Deus fez as mãos e Deus tambem nos deu o livre arbitrio de fazermos o que quisermos com nós mesmos incluindo nossas mãos, e do mesmo jeito que você pode escolher matar ou dar comida a uma pessoa faminta ou seja usar as mesmas para o bem e para o mal então você deveria antes de sair falando o que não sabe pensar antes ,porque a ignorância não no sentido rude da palavra mas no sentido de desinformação falta de conhecimento tambem pode ser utilizada pelo maligno ,mas entendo que com tão pouca idade você não tenha ainda noção ou conhecimento da biblia e do lado ocultista, e espero que não tenha acesso a conteudo relativo a este ultimo pois é um conteudo muito forte para pessoas jovens...

    Quanto ao naruto no oriente esses simbolos não tem propósito algum e ninguém liga para os mesmos mas as produtoras ocidentais que trazem os animes para ca podem utiliza-los com propósitos malignos pois todos sabemos que a midia é controlada pelos iluminatis e no ocidente esse tipo de conteudo pode ser ruim as crianças isso é uma questão de cultura ,certas coisas não são suscetiveis a determinados lugares o produtor não pôs esse sinal com essa intenção sinais possuem diferentes significados ao redor do mundo, esse é o problema...
     
    Top
    .
  4. jean9813
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    falou muito e não falou nada. falou demais. posso ser jovem, mas tenho cabeça de adulto (fato).

    não fala que eu não tenho conhecimento ou noção da bíblia pq vc não me conhece , então não tente adivinhar nada sobre mim!!

    esse tal de ''iluminatis'' , já ouvi falar no filme. ouvi falar que ele controla um monte de coisas... mas não acredito. acredito em Deus e Jesus.

    jovem posso ser, mas isso não te da o direito de falar coisas sobre mim e usar a idade como desculpa, porque é isso que vc ta fazendo.

    só tenho isso a dizer. vc falou que sinais têm diferentes significados pelo mundo. e na minha opinião, sinais só têm significados para quem acredita que tem significado. por que eu acho que são simples movimentos e sinais. e para mim não tem significado algum.

    só para dar um avisinho, os japoneses têm um zodíaco com 12 animais e cada animal é representado por um símbolo de mão e que por acaso é todos os sinais de mãos que tem no desenho naruto.

    os japoneses (ou a maioria ou pelo menos alguns) acreditam nesses símbolos. só para não deixar nenhuma dúvida: eu não acredito que sinais de mão tenham significados.

    ''conteúdo muito forte para pessoas jovens ", isso é outra coisa que descordo de você (um pouco). certo que tem muitas crianças que tem pensamentos fracos e se deixa envolver por muitos conteúdos que não se sabem se é verdade ou não, mas também tem muitas crianças que não são assim ( incluindo eu, e dois colegas da minha turma). crianças que tem cabeça madura (não falei de adulto como no começo, por que lembrei-me que tem muitos adultos com cabeça de criança) e não se deixam levar por alguns "conteúdo fortes" como você disse.

    aguardo sua resposta ansioso.

    não guarde isso no seu coração e transforme em ódio, não te jugo por nada.

    desculpe se te ofendi, nesse texto, mas essa é minha opinião.

    discordo de muitas coisas que você falou como você também discorda de muitas coisas que eu falei.





     
    Top
    .
  5. JJOKER
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    Eu acredito no que está nos livros eu já conduzi estudos com livros de ocultismo ,que inclusive estão no site e com a biblia,, eu não tenho o que discutir se não acredita no poder dos sinais simbolos que é um dos fundamentos do satanismo e da maçonaria ,então continue com essa mentalidade... eu não tenho o que discutir com ouvidos moucos,g se quiser informação procure pela mesma eu não estou aqui para falar com céticos... e tambem não me faz diferença... fica pra você a verdade absoluta que está na biblia aliás a própria igreja reconhece o poder dos gestos temos gestos para oração ,congregação não seria diferente com os satanistas e no momento que você está fazendo um gesto satanista como por exemplo num show de rock e o propósito do grupo que está o realizando é esse vocÊ tambem pecou...

    Isaías - 58:9
    Então às tuas invocações, o Senhor responderá, e a teus gritos dirá: Eis-me aqui! Se expulsares de tua casa toda a opressão, os gestos malévolos e as más conversações;

    A biblia fala claramente sobre o cuidado no uso da palavra o que Deus diz sobre a lingua ?

    Ela pode “ser a pena de um habilidoso escritor” (Sl 45:1b) ou, “uma navalha afiada, traçando enganos” (Sl 52:2).

    isso tira totalmente sua afirmação sem fundamento algum que você tinha dito anteriormente outra coisa é que os gestos não passam de linguagem tambem mas corporal Deus pode não reconhecer um gesto inconsciente sem conhecimento mas no momento em que você obtem o conhecimento do mesmo e mesmo assim continua com sua prática é porque você o aceitou de coração esse é o perigo dos gestos e tenho dito não preciso de resposta sua pois a biblia é toda a respostas que preciso fique em paz...

    Edited by JJOKER - 8/8/2011, 08:31
     
    Top
    .
  6. jean9813
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    você falou que " isso tira totalmente sua afirmação sem fundamento algum ". se você estiver falando do significado de sinais de mãos, o que eu falei é o que eu penso e não o que tenho certeza, então isso não é uma afirmação (se você estiver falando disso mesmo) e sim uma opinião.

    não vou mais ficar debatendo com você , porque temos opiniões diferentes sobre sinais, e não vamos chegar a lugar nenhum com isso.

    não vou nem mais entrar neste site para ver o que você vai falar sobre o que eu escrevi, por que suponho que seja mais descordações, então, tchau, fique em paz.

    desculpe por qualquer ofença!
     
    Top
    .
  7. - Glauber
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    Chega sim amigo, é da discução que surgem as grandes ideias :)
     
    Top
    .
  8. cafe51
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    A intenção do autor não foi de promover o satanismo com esse simbolo, porque no oriente não tem proposito algum como já foi citado.

    Estou cançado de ver pessoas tentando achar sinais de satanismo e illuminatis no anime Naruto, mas só o que vejo são pessoas ignorantes que não sabem nemm metade da história do anime e não tem nenhuma noção dos costumes e da cultura japonesa!

    Naruto é um anime com um conteudo muito rico e complexo com uma ótima mensagem filosófica sobre paz e guerras, vc saberia disso se acompanhace e tivesse mentalidade suficiente para entender o enredo história.

    Mas mesmo sem entender Naruto, basta um pouco de senso crítico, informação, e um pouco de cultura pra ver que vc só escreveu besteiras no seu post.
     
    Top
    .
7 replies since 9/1/2010, 21:49   4973 views
  Share  
.