Shakira: A Liberdade é uma mentira

« Older   Newer »
 
  Share  
.
  1. Nando_Resistência!
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    Ouve um atraso na construção deste artigo, em postar isso, eu estava relutante em fazer um trabalho muito longo sobre ela, existe muitíssimo material à disposição, que entrarão no artigo posteriormente, por algum motivo, obviamente, poderia ter usado algum tipo de Conclusão , pois cada um pode fazer o seu próprio trabalho, e tirar suas proprias conclusões, para ser honesto, todo simbolismo utilizado em seus shows não negam: Ela esta a serviço dos conspiradores. Digam-me se cometi algum erro ou esqueci algo importante e eu vou corrigir depois, se necessário; de qualquer forma aqui está a matéria.

    image
    image
    image
    image
    image
    A borboleta monarca?

    Shakira Isabel Mebarak Ripoll, a artista nascida e criado na Colômbia, Barranquilla (Conhecido local de contrabando de cocaína). Shakira é, provavelmente,a exportação mais lucrativa, depois de cocaína (apologia para o estereótipo cansado mas provavelmente verdadeiro da Colômbia,o local sempre quis ter uma população drogada, as agências de inteligência como MI6/CIA estão ativamente envolviddas com tráfico de drogas, a maior parte da cocaina Americana vem da Colômbia mantendo as massas dependentes, altamente sugestionável e, portanto, facilmente controlada / manipulada). De qualquer forma, ela começou com estilo Britney (em termos de suas começa cedo na indústria, transformada / fabricados imagem e tal).

    Edited by Nando_Resistência! - 14/11/2009, 10:53
     
    Top
    .
  2. Nando_Resistência!
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    Shakira e o seu primeiro single foi a partir de 1991 quando ela tinha apenas 13 anos, chamado ''sentido da magia'' (de seu álbum de estréia de mesmo nome). Esta é uma grande pista sobre ela possivelmente sendo controlada pelo esoterismo ocultismo / ordens místicas, até porque muito do seu misticismo são executadas nos shows, mas a partir de uma perspectiva não-conspiratório. Acho isso um pouco assustador considerando que ela tinha apenas 13 anos e, provavelmente, "escreveu" neste sus músicas, ela tinha escrito poemas e canções muitos anos antes, Shakira é conhecida por ter um QI particularmente elevado, por isso Performances como em slave Monarch fizeram algumas vezes ela realmente escrever seu próprio material, o cara no vídeo parece muito mais velho que ela. Aqui está a letra da canção, que sugere o controle mental (sig. ser controlado mentalmente pelo manipulador / programador, estar "sob o seu feitiço 'desprovido de pensamento livre, sob o pretexto de estar apaixonada.

    Magia, sinto magia
    Por um curto período de tempo algo novo nasce em mim
    sinto magia
    Quando você fala comigo eu tremo, é assim
    Estou sempre confuso
    Eu não escuto o que eles me dizem
    Eu só acho que você está perto de mim
    é o olhar
    Enquanto a lua me abala até o fim
    sinto magia
    Se eu estou com você no destino Eu estou feliz
    Dizem até que eu vejo fantasmas ou que estou em apuros
    E a razão é que eu amo você até eu morrer
    E é assim, eu não posso ir dormir
    Eu passo o dia todo pensando em você
    Eu vivo enfeitiçado por causa de você
    E é assim, que eu vivo só para você, não sei como estudar
    Não sei como sair, não sei que mágica você fez em mim
    sinto magia
    Enquanto a lua me abala até o fim
    sinto magia
    Se eu estou com você no deserto eu estou feliz
    E é assim, eu não posso nem mesmo ir dormir
    Eu passo o dia todo pensando em você
    Eu vivo enfeitiçado por causa de você
    E é assim que eu vivo só para você, não sei como estudar
    Não sei como sair, não sei que mágica você fez em mim
    E é assim .. oh oh


    image
    Imita Baphmet?
    image

    "Peligro"

    'Magia' foi seguido pelo álbum "Peligro" (Perigo), contém os temas mais ocultistas , literalmente, intitulado "bruxaria" (traduzido do título espanhol 'Brujeria'), com letras típicas, Conheci uma cigana , disse , abaixo está um clipe curto de seu desempenho observe todas as cinco estrelas , que na verdade são pentagramas por toda parte, ela está em pé dentro de um pentagrama rodeado (cinco Estrelas , tem, quase sempre a intenção de representar pentagramas quando utilizado na mídia).
    https://www.youtube.com/watch?v=q6V-jCDpFoQ...player_embedded

    image
    Shakira em meio ao pentagrama e uma boa de cristal

    image
    image

    Aparentemente,é crucifixo um católico, o que ela está fazendo vestindo uma forma anterior do crucifixo cristão, umsimbolo egípcio antigo, do ocultismo Ankh (símbolo da vida eterna, o sol, representa Vênus também).
    image

    image

    Ela, obviamente, também usa a versão mais recente cristã do Ankh, o crucifixo (note um olho coberto , ''o olho que tudo vê'').


    O 'Evil Eye'Olho de Lúcifer, Ou Olho Que Tudo Vê, demonstra que ela é uma artista favorecida pelos Iluminists, é outro simbólio magico.
    image

    Sinais Satânicos, a mão imitando os chifres do diabo
    image

    O vídeo de No Creo ( "Eu não acredito") tem um monte de simbolismo em xadrez, com temas de dissociação (que vai no banho e imaginando que ela está em uma sala cheia de água, saltando para fora da janela em uma terra cheia de relva tipo Wonderland, figuras excêntricas), e tem muitos peões, os iluministas's (Karl Marx, etc) retratado nas paredes.



    image
    O chão maçõnico

    image
    Capa do album, e o título bem sugestivo do '' Olho que tudo vê, dos Illuminats''



    Ojos Asi (Eyes Like Your)s .As letras são típicAs "não podem viver sem seus olhos negros" coisas do tipo, apresenta O olho típico dos Illuminati como os espectadores, que são colocados em um frenesi ,Exitem muitas figuras do ''olho que tudo vê'' em seus shows, feitos de verde luz neon (nota de olho na capa do single e uma foto de meia face simbólica). Shakira faz o papel da deusa em um ritual aqui, com uma serpente desenhada em seu braço. Observe o olho verde é rodeada de simbolismo do sol, mostrando o olho que tudo vê ( Horus )em conexão a adoração do sol.

    image

    image

    image
    Aqui há pirâmides e exagramas, será que sou eu estou vendo?





    image
    image
    image
    image

    Ao final do ritual se completa com uma iluminação padrão, ondeo objeto do ritual está sendo adorado (KKK , puro luciferianismo. Sinistraço.

    Sua performance ao vivo de "Antologia" (acho que é também usado como o vídeo) mostra alguns dos simbolismos empregados em seus shows ao vivo, o usual sol oculto e adoração da lua, no final do desempenho (veja o vídeos) borboletas ouro flutuam sobre Shakira e ao redor do estádio.

    image
    Adoração ao sol

    image
    Borboletas MonArcas, simbolos do ocultismo, DO CONTROLE MENTAL DAS MASSAS e da NOM

    image
    NÃO PODERIA FALTAR A CORUJA MAÇÔNICA.


    image
    AQUI ELA É UMA BORBOLETA PRESA NO TREM DA LIBERDADE.

    image

    image

    Edited by Nando_Resistência! - 14/11/2009, 10:16
     
    Top
    .
  3. Nando_Resistência!
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    image
    Shakira, Bill e o Skull and Bones na camisa...


    image
    simbolismo iluminista aqui com o olho de Horus, roupa usada em shows ,vestindo uma saia de pele de cobra.


    Uma coisa é certa: quando se percebe que Shakira é uma bela mulher , é um desperdício que seu talento e inteligencia sejam usados para promover tais horrores,seus vídeo são mensagens que transmitem os simbolismos de controle mental, tudo a serviço da nova era, e pra variar dos illuminats.

    Edited by Nando_Resistência! - 14/11/2009, 10:34
     
    Top
    .
  4. Jéssica
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    :1388777974.png: :angry: vocês que postaram esse tópico são OS VERDADEIROS FILHOS DE LÚCIFER, nem escrever corretamente vocês tem a capacidade, quem são vocês pra jugar alguém , a Shakira, ao contrário de vocês tenta mudar o mundo, não fazer guerras e essas coisas que vocês inventaram são por que, são pessoas que não tem o que fazer! VÊ SE AMADURECEM ! ISSO PRA MIM TÁ SOANDO COMO INVEJA HEM!O ÚNICO OLHO RUIN QUE EXISTE É O DE VOCÊS! VÃO TODOS VOCÊS PRA CASA DO CAPETA!
     
    Top
    .
  5. jeniffer
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    AAAH Caramba que raiva bando de invejosos , concordo com tudo que a ''jéssica'' disse\o/eu tenho é dor de quem é dono desse site além de ser invejoso não tem nem criatividade de inventar coisas direito, vai aprender um pouco primeiro sobre simbologia, e depois quem sabe posta alguma coisa que preste pra variar,que não fale mal de alguém por que tá parecendo que vc só sabe insultar as pessoas deve ser por que é mais fácil néh?/
     
    Top
    .
  6. Lua 20
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    Pelo amor de Cristo! Isto só pode ser coisa de gentinha que REALMENTE não tem o que fazer. Aqui em casa tem um monte de roupa pra lavar. Não quer, não? Hahahaha. É pra ver se não pensa em tanta MERDA e se a sua mente se ELEVA um pouco mais. Vá aprender sobre simbologia. Ah! E também não se deixe levar por crendices que ensinam em certas igrejas... :vitória:
     
    Top
    .
  7. franck muniz
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    vc e um indiota sabia!
    nada ver isso que vc colocou ai hakira e mais que onesta seu cricri
    e vai casar um bando de roupa pra vc lavae seu sem que faze...


    gente mais besta essa

    indiota me dar uma raiva isso..
     
    Top
    .
  8. davi45
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    ridiculos são vcs... idiotas são vcs..... o mundo ai se acabando... com essa midia diabolica...ai quando falo de uma mulher usado pelo o inimigo...para nos levar para longe de deus..... fikam achando que é mentira ... que é bobagem........!!
    a materia ta muito boa...só devia ser mais explicada...
    a shakira com certeza e usado pelos illuminatti......
    gostei muito do site e das postagem ta de parabens.....
     
    Top
    .
  9. moninoA
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    A sim, sinal de chifres, olhos por todos os lados, olhos de Horus, piso maçônico, borboleta monarca...
    Você podem diser que somos invejosos, MAS TANTA COINCIDÊNCIA ASSIM JUNTO com certeza não é a gente inventando coisa...

    Alem do mais, elas sempre seguem os padrões clichés de composição e formação musical, elas não fazem musica, elas usam auto-tune para afinar a voz, contratam musicos para fazer seus sons, ou melhor, ela não faz a própria música e a bela "voz" que ela tem é usando um programa digital chamado de Auto-tune que significa "afinação-automatica" ou melhor... Ela não sabe cantar como diz que canta, usa um programa para cantar... TUDO ILUSÃO.

    Alem da musica dela ser falsa e ilusória, é incrível o nível de coincidência desses símbolos, não tem como dizer que "estamos vendo símbolos a toda parte" sendo que REALMENTE há símbolos a toda parte... Minhas bandas preferidas não fazem esses símbolos, isso quer dizer o que?
     
    Top
    .
  10. Pedro Vinícius
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    Eu sou cristão mas gosto muito da Shakira!! Não sei se quem fala mal dela sabe, mas ela tem uma música chamada Octavo Día que fala sobre as pessoas que tem se afastado de Deus e que isso é errado!! Não julguem!!! E outra coisa, ela canta muito bem sim, tanto que todas as apresentações dela, ela canta ao vivo sem retoques, e ela escreve suas músicas, produz também, algumas com ajuda de alguém, mas ela também produz!! Então quem fala que ela canta mal, não sabe NADA de música e tem inveja dela!! A Shakira é CRISTÃ, ela crê em Deus!!! Ela é conhecida pelo seu talento e não por brigas ou coisas desse tipo!!
     
    Top
    .
  11. Nander1
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    Sinceramente estou um pouco confuso..
    sei que existem os illuminatis.
    Sempre fui fã da Shakira ela canta e encanta muito bem com sua voz.
    não podemos julgar ninguém.
    Deus nos deu o livre arbítrio para fazermos de nossas vidas o que bem quisermos. se ela for ela se entendera com Deus quando chegar a hora dela e isso não e da conta de ninguém.
    independentemente de Shakira ser ou não illuminati não vou deixar de escutar suas musicas.
    pois ela tem talento. e mesmo se for não sou obrigado a me influenciar por ela. creio em deus e sei qual caminho seguir.

    se formos parar pra ficar pensando nos illuminatis vamos parar de fazer compras pois muitos super mercados são, vamos parar de nos vestir pois marcas de roupas conhecidas são, vamos embora do Brasil pois a presidenta e , enfim vamos parar de viver porque para onde olhamos lá estão eles mesmo que não percebamos,
    a importância deste e de outros sites como este e de abrir nossos olhos para qua saibamos viver entre eles se nos misturarmos a eles.
    Mesmo que seja por engano. por engano
     
    Top
    .
  12. Mary51
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    Pow ,eu usava tds esses simbolos na adolescência ,só pra aparecer ,então acho que é normal ela ter usado tbm,não é por isso que ela não crê em Deus e é diabolica...Vamos Rever Conceitos ;)
     
    Top
    .
  13. gustavo2
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    Vocês que choram por artistas que nem vocês mesmo conhecem realmente, e que obviamente fazem de TUDO para influenciar e ganhar seu dinheiro. Para serem "seguidos" por vocês.
    Se prestarem muita atenção em tudo o que passa nos jornais.
    Hoje em dia tudo passa rápido, namoros, casamentos, músicas famosas, nada mais tem valor. Essa falsa harmonia entre vocês e seus ar ti atas prediletos não existe.
    A falta de querer algo real e verdadeiro e a vontade de querer um conto de fadas, o maior motivo pra que sejam todos seguidores de modinha, já vi meninas cantarem música onde a dupla sertaneja afirma estar afim da mãe delas. kkkkk Esse mundo tá um sarro mesmo.

    O melhor é fazer como disseram no post mais acima. Não façam nada. Deixem tudo como está. Artistas cada vez mais ricos e esfregando essa verdade na cara de vocês através de videos clipes e festas. Cada um faça sua parte. A final cada um vai ser cobrado por aquilo que fez ou deixou de fazer um dia.

    E PEDRO VINICIUS.
    Uma pessoa cristã não usaria NUNCA um símbolo Egípcio.
    Você provavelmente tem 12 anos de idade ou nunca fez uma leitura sobre história e muito menos da bíblia.
     
    Top
    .
  14. Willian1
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    Ei cara, eu não sei se vc sabe, mas a Shakira é de origem árabe. Muitos desses símbolos tem ligação com a descendência dela. E foi isso que ela sempre usou como diferencial pra ser reconhecida. Todos os clipes quando são filmados, tem um diretor, produtor etc. Tudo oq aparece nos clipes, cada imagem, cada objeto é de responsabilidade de quem produziu. A Shakira ter concordado em usar esses objetos não quer dizer que ela saiba o lado ruim desses símbolos. Acho que a maldade está no coração de quem já é maldoso. Você ouvir uma música, ver um clipe, não vai te fazer pecar, ou vender a alma pro demônio. O que pode no máximo acontecer é se vc tiver o coração impuro, se deixar influenciar por tudo oq vc pensa ser maligno e usar isso como desculpa pra errar. Então não acredito que um clipe ou qqr referência que ela tenha usado, manipule as pessoas, ou acabem fazendo com que elas façam rituais, virem iluminatis ou qqr outra coisa assim.
     
    Top
    .
13 replies since 13/11/2009, 15:55   5664 views
  Share  
.