Desmascarando " Os Cavaleiros do Zodiaco"

« Older   Newer »
 
  Share  
.
  1. Nando_Resistência!
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    image


    Talvez um dos mais sombrios animes produzidos dentro do universo MANGÁ seja OS CAVALEIROS DO ZODÍACO. Foi o primeiro a introduzir toda a onda de bruxaria e satanismo contidos nos animes japoneses.
    Mesmo não tendo sido notado casos envolvendo mensagens subliminares neste desenho, não significa que pode ser considerado uma diversão sadia para nossos filhos.

    Existe muito misticismo nesta produção e até mesmo algumas referencias claras à Bíblia sagrada. Em um dos seus episódios LÚCIFER em pessoa (segundo o anime) aparece em cena e declara seus objectivos e sonhos. O texto a seguir foi retirado deste episódio
    LÚCIFER FALA
    image
    "-Eu jurei: construirei meu palácio sobre a estrela de Deus. Colocarei meu trono sobre a montanha sagrada que está no fim do norte. Subirei até a nuvem mais alta, então eu serei o rei dos reis."
    Este dialogo se desenrola no momento em que LÚCIFER está conversando com uma enorme estátua que o está reprovando.
    A estátua fala:
    image
    "-lúcifer, filho da luz, por que fez com que o expulsasse do céu? agora você é o filho da escuridão e tem poder para destruir todos os povos. Um filho de Deus que o traiu!"
    Enquanto pronuncia estas palavras a estátua está chorando como se estivesse sentindo pena de LÚCIFER por sua situação actual.
    O que é perfeitamente notável aqui é que os criadores deste desenho com certeza entendem do que estão falando, e o fato de citarem com tamanha precisão as mesmas intenções e punição de LÚCIFER descritas também na Bíblia, nos mostra que isso foi intencional. Resta-nos saber no entanto, de onde veio esta inspiração para este desenho, e quais as verdadeiras intenções por trás disso?
    A BÍBLIA nos diz a respeito de Lúcifer:
    “Tu dizias no teu coração: Eu subirei ao céu; acima das estrelas de Deus exaltarei o meu trono e no monte da congregação me assentarei, nas extremidades do Norte; subirei acima das mais altas nuvens e serei semelhante ao Altíssimo.” (Isaías 14:13,14:)
    Muitos títulos dos episódios fazem alusão à Bíblia e muitas de suas narrativas e profecias, também expressão crenças do satanismo. Vejamos apenas alguns poucos títulos de episódios deste anime
    Episódio 01 - Lendas de uma nova era.(Referencia a Nova era, ou era aquariana, também conhecida como luciferiana)
    Episódio 05 - A ressurreição do Dragão.(Referencia ao diabo, na Bíblia representado pelo dragão)
    Episódio 06 - Fênix, o guerreiro que voltou do inferno.
    Episódio 09 - Os cavaleiros do apocalipse.(Narrativa descrita unicamente na Bíblia, no livro de apocalipse)
    Episódio 14 - A derrota do espírito diabólico.
    Episódio 23 - O anjo da morte.(satanismo)
    Episódio 48 - O Dragão volta do mundo dos mortos.(Titulo muito sugestivo para quem conhece as Escrituras Sagradas)
    Episódio 82 - Cisne, erga-se do inferno ardente.(Titulo já é uma invocação maligna)
    Dadas as observações feitas aqui sobre este desenho, podemos notar uma atmosfera um tanto obscura pairando sobre produção. Não é de se estranhar que seja produzido por alguma seita satanista. Porem paranóias à parte, mesmo não sendo este o caso, magia, Bruxaria, violência extrema, sangue e explosões de energia espiritual não definidas já são motivos para classificar este desenho como não saudável.
    image
    Personagem Chamado "lucifer"

    image
    As personagens mostravam um nível de ocultismo e misticismo.
     
    Top
    .
  2. Lord Ravev
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    nda a ve isso ae =x ..vcs simplesmente isolam textos, falas de um contexto !...
     
    Top
    .
  3. MARCOSJR….
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    QUOTE (Lord Ravev @ 19/7/2012, 21:33) 
    nda a ve isso ae =x ..vcs simplesmente isolam textos, falas de um contexto !...

    VOLTA PRA IGREJA PEGA SUA BIBLIA E LEIA ELA DE NOVO,VA ATE O VATICANO E LEIA PARTES NAO PUBLICADAS ,A IGREJA JA MATOU VARIOS EM NOME DE DEUS ....PUTA FANATISMO IDIOTA ....VE COISAS ONDE NAO EXISTEM

    VC QUE POSTOU ISSO É UM VERDADEIRO BABACA .........NÃO AGUENTA 5 MINUTOS DE DISCUSSÃO CMG SOBRE ESSE TEMA ......
     
    Top
    .
  4. Anderson Leite
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    Primeiramente: Isso ai de aparecer Lucifer, é de um Filme, a não ser os personagens principais, nada tem a ver com a obra original...
    Segundo: Quando é filme ou filler ("enchimento de liguiça" para o manga seguir e o anime não precisar parar), Cavaleiros sempre inventa algo, ou coloca coisas de outras mitologias, como a saga de Asgard, assim como o filme que tambem se passa em Asgard, com a mitologia Nórdica como pano de fundo, assim como um Deus grego que, particularmente nunca ouvi falar: Abel, o Deus do Sol que nunca se põe, assim como a mitologia cristã... sim, mitologia, pois em outras localidades pode ser tratado assim, pois há CULTURAS DIFERENTES ao redor do globo... mais uma vez, entendam o significado da obra, a amizade é o que move os animes do tipo Shounen, como Cavaleiros, Naruto, Fullmetal Alchemist, entre outros... A-MI-ZA-DE... o que nisso é tão dificil de entender?
     
    Top
    .
  5. Pablo Carvalho
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    Sua preocupação com a não-manipulação não me convenceu, principalmente porque você postou sua foto com o rosto "oculto". Não é prudente de sua parte falar de ocultismo nessa situação.

    A temática do seu blog é boa e propícia ao momento atual, já que está se falando muito sobre os Iluminati nos dias de hoje, mas a forma com que você conduz esse andamento, leva a pensar que os assuntos das postagens estão incompletos e ainda rasos de pesquisa. Você escreveu muito pouco para um assunto muito sério e com fundo denunciador.

    A postagem sobre os CDZ não ficou bem-explicada, a impressão que se teve é que você não se preocupou realmente em fazer o público entender e até mesmo refletir sobre a mensagem. Gosto muito dos CDZ, e acho que vc não foi muito feliz na escolha deste tema, pois acabou passando a impressão de que "usou" a imagem dos CDZ só para ter o que falar, entende?

    Minha intenção não é de ser indelicado, mas acho que , como leitor e fã dos CDZ, tenho no mínimo, alguma autoridade para dar minha opinião no assunto. Espero que compreenda!
     
    Top
    .
  6. filho de Deus
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    QUOTE (MARCOSJR…. @ 14/2/2013, 02:42) 
    QUOTE (Lord Ravev @ 19/7/2012, 21:33) 
    nda a ve isso ae =x ..vcs simplesmente isolam textos, falas de um contexto !...

    VOLTA PRA IGREJA PEGA SUA BIBLIA E LEIA ELA DE NOVO,VA ATE O VATICANO E LEIA PARTES NAO PUBLICADAS ,A IGREJA JA MATOU VARIOS EM NOME DE DEUS ....PUTA FANATISMO IDIOTA ....VE COISAS ONDE NAO EXISTEM

    VC QUE POSTOU ISSO É UM VERDADEIRO BABACA .........NÃO AGUENTA 5 MINUTOS DE DISCUSSÃO CMG SOBRE ESSE TEMA ......


    mano eu aguento falar com tu sobre isso até pq existe mesmo essa porcaria que ele falo se tu n acredita em Deus acha que o anime e normal vai pro inferno sozinho com o capeta pq vei e bem claro isso eu assisto muito até hoje eu gosto mais por causa da historia ...Mais nem por isso n acreditei nas palavras do cara ele ta certo mais eu continuo assistindo kkk e mt bom o anime mais n ignore cuidado...
    mais o que faser com isso ein ???
    para de assistir eu vo terminar essa poha logo n faz mal nenhum mesmo!!!
     
    Top
    .
  7. Gabriel Lucas1
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    Mano, me desculpe, mas pelo que vc escreveu pode-se afirmar que vc nn sabe bosta nenhuma sobre CDZ, isso nn passa de uma merda escrita sobre CDZ e ainda por cima foi escrita por alguem que provavelmente nn acho um assunto real para colocar para o publico ver. Pelo menos antes de escrever sobre outros animes e mangás, assista eles e leia-os, assim vc ira perceber que nn ha nada oculto e de errado neles. E quando vc assistir CDZ vc ira perceber que o que mais aparece nele é a colaboracao entre amigos para conseguirem salvar a deusa atena, ou seja, eles lutam juntos nn importa o que aconteca, para salvar atena. Outra coisa, assista o ultimo episodio dos cavaleiros do zodiaco saga do santuario, e vc vera que o mestre na verdade foi assasinado por saga (cavaleiro de gemeos) e saga tomou seu lugar, assim como mostra no capacete da armadura de gemeos, saga tem duas faces, uma má e outra boa, no ultimo episodio a face boa de saga luta com a face má dele, e no final desse episodio saga é vencido, POIS OS CAVALEIROS DO ZODIACO CUJOS NOMES SAO SEIYA, SHIRYU, HIOGA, SHUN, IKKI JUNTAM FORCAS E DERROTAM SAGA JUNTOS, isso que é a verdadeira amizade.
     
    Top
    .
  8. henrique1
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    se vcs nao quiseren acredita bem senao o inferno o aguarda!!
     
    Top
    .
  9. Juarez v
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    vc acha que e facil dizer nao conhese pode ser que esteja serto mais quem tem Deus no coraçao este tipo de coisa nao os afeta
    e diz que o inferno o aguarda Deus me perdoe se eu estive errdo eu nao assisto mais os cavaleitors do zodiaco cada com sua opiniao
     
    Top
    .
  10. Alef Vieira
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    Assim diz o senhor que os que tem olhos nao vê, boca e nao fala, ouvido e nao escutam. Certamente reino que lutam entre si certamente por inteiro será destruido, se voces que defendem esse anime diabolico evidentemente fazem parte do reino dele. Obvio que o criador desse desenho nao lhes mostraria claramente sobre oque esta escondido, pois nao faria todo susseco que foi feito, voces deveria dar atencao ao que diz o assunto do dono da pagina, pois e verdade oque diz, esta claro essas palavras satanicas, falta de sabedoria da parte dos defensores desse anime. pois nao estao errados em nao saber oque dizem as escrituras sagradas! Que Deus abra seus olhos, pois satanas 5em vendado-os... tenho so mais uma pra terminar. Que os impios que ouvirem e nao derem atencao e nao se converterem do seus pecados devem ser tratados como impios. E nao deveremos muito insistir com nossa sabedoria pois os tolos nao iriam entender, estariamos perdendo tempo.
     
    Top
    .
9 replies since 10/9/2009, 17:02   11594 views
  Share  
.