Satanismo em musicas - Expondo Jay-Z, Kanye West, Beyoncé, Madonna, Britney Spears, Lady Gaga...

« Older   Newer »
 
  Share  
.
  1. lah
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    Siim, esse filme Metropolis é horrível. Ouvi dizer qe ele é o filme mais ocultista d tds os tempos, mas de OCULTISTA ele nao tem NADA! tá td mt exposto.
     
    Top
    .
  2. lah
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    QUOTE
    Pelo amor de Deus, parem de implicar com quem faz sucesso, sei que existem muitos que vendem alama para o sucesso mas não é todo mundo, não é porque Lady Gaga gosta de sensualizar e abusar das roupas e coreografias que ela é satanica, ela fala no nome de Deus e fala para seus fans resarem pelo próximo, alguem assim nao se encaixa em peril satanico, um porque ela Diz o nome de Deus e outra que ela fala para seus fans Resarem para Deus

    Maurilio_Monster
    vc deve ser fãa dela..
    ela falar no nome de Deus não quer dizer nada
    pq na maçonaria, eles aprendem que devem SIM acreditaar em Deus
    e atée oo próprio Diabo acredita em Deus. Eu tenho convicção da existência do Diabo, e falo o nome dele...Isso nao significa que eu seja por ele. Resarem pelo proximo...E os satanistas nao rezam tbm? é claro que sim!
    Uma pessoa como ela não se encaixa nem um pouco no perfil cristão e se encaixa perfeitamente no perfil satânico. Só não vê qem nao ker...
    Pois ela faaz questãao de mostrar do que ela gosta, e a quem ela serve.
    Além do mais, ngm sobee do nada,não é mesmo?
    os fãns dela dizem: Ela tem 3 anos de carreira, não saiu do nada.
    E daí? Ela bateu o record do Michael Jackson...O M.J tinha qntos anos de carreira mesmo?! ele cantava desde pequeeno, e foi até os 50. Essa menina é um "bebê" na indústria da músicaa, e seu nome foi posto como o primeiro na lista das pessoas mais influentes do mundo.
     
    Top
    .
  3. lah
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    QUOTE
    Esse filme Metropolis me dá medo principalmente a cena da
    Maria virando robô sinistro

    Sim, a Maria virando robôo é uma cena muito sinistra, a dançaa dela me deu mt medo qndo vi pela primeira vez(e eu nao fico com medo facilmente)...Sei lah, pareciaa(e eu akredito qe ela estava) possuída. Baixei esse filme, quero assistir ele inteiro só pra saber mais sobre ele... Mas só assisto com a sala cheia :D
     
    Top
    .
  4. lah
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    Quem nao é pra ligar?
    ee qem sao idiotas qe nao tem oq fazeR?
    oq cê tá fazendo aqui menina!
    ela é diva msmo, sabe pq?
    pq o mundo jaz o MALIGNO.
    É só por isso, qe as pessoas gostam delaa
    perderam a noção do que é certo e bom
     
    Top
    .
  5. Hélder Afonso Sebastião
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    fine
     
    Top
    .
19 replies since 20/11/2009, 16:54   26569 views
  Share  
.