Lady Gaga, o boneco Illuminati

- Parte 2

« Older   Newer »
 
  Share  
.
  1. Fabio Netto
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    O SEGREDO DA MAÇONARIA / ILLUMINATI
    Eu me interesso por esse assunto, e faço pesquisas detalhadas sobre sociedades secretas há muito tempo, de maneira coerente e coesa, uma delas é a Maçonaria. O que eu pude constatar, é que há uma campanha de desinformação à respeito da mesma, nada das informações publicadas em livros , sites, blogs, vídeos são coerentes e uniformes, ou seja, há vários “fatos” sobre essa fraternidade que não batem. Por exemplo ; tem referencias específicas sobre rituais praticados em todos os veículos de mídia acima citados, em um livro diz-se uma coisa, em outro livro sobre o mesmo assunto(ritual) diz outra completamente diferente…e assim vai em sites, blogs, vídeos. Eu acho o seguinte… esses caras estão aí nos bastidores da história há séculos, são um grupo muito bem fundamentado e doutrinado, vocês acham que assim…do nada… os seus maiores segredos vão sendo revelados fácil…tolo de quem acredita. Acho, e constatei , que Eles estão em uma franca campanha de desinformação, se você pensar bem…é muito esperta essa estratégia, devido ao grande interesse das pessoas à respeito…nada mais eficaz do que uma enxurrada de informações falsas, e pode ter certeza que são, para saciar a curiosidade alheia. Houve uma interceptação(gravação) de uma longa e reveladora conversa entre dois maçons eminentes Graus 33, se é que realmente esta graduação exista ou seja verdadeira,eles dizem nesse diálogo , que todos os maçons quando vêem ; os livros , vídeos, blogs e sites colocando imagens daquelas posições, símbolos e sinais "bizarros", termo utilizado por um deles com veemência, dão risadas, pois tudo é tão ridículo e fantasioso, que é difícil acreditar que as pessoas aceitem tudo como verdade...mas ao mesmo tempo é ótimo para a fraternidade, por isso não se vê nenhum maçom, do mais baixo ao alto grau, se pronunciar à respeito dessa tolices, palavras dele. Por isso , não acreditem em nada, desconfiem de tudo ! Todo esse material que circula pela internet é falso, tudo arquitetado para enganar e desviar a atenção do verdadeiro foco ! Não se deixem lograr ... pois é isso que eles querem…e conseguiram.
    Caros, nenhum maçom...deixa de ser maçom, e por exemplo viram evangélicos ou perfilam-se na anti-maçonaria...esses que o dizem... são agentes infiltrados justamente para difundir a desinformação...por isso cuidado com esses “Ex-maçons”, pois são arautos da desinformação !...após sair de um culto Evangélico...vão direto para um templo maçônico prestar contas.
     
    Top
    .
  2. TEEE
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    Olha, eu acho que ela não é mais um fantoche da mídia. Acho que ela se fez de fantoche para poder entrar na mídia e ela faz isso com a moda, os clipes e a música. Ela é MUITO inteligente quanto à fama, dinheiro, mídia, premiações, religião e ect. Ela sabe o que está fazendo, ela sabe controlar as pessoas, é complexo falar à respeito dela. Eu ecsrevi dois Posts enormes sobre ela no meu blog. Deem uma olhada: detudoum.wordpress.com ;D
     
    Top
    .
  3. Marcos W.
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    hahahah BOA CARLOS DK...você disse algo interessante a palavra "NÃO TEM NADA A VER". Esta palavra vai levar MILHÕES pro inferno, por "acharem que não tem nada a ver".satanas usa todas armas possiveis para enganar, seduzir, roubar, matar e destruir. Porque ela é bonita que gosto dela e suas fantasias são o máximo, é a mesma coisa que dizer "hahaha olha como satanas trabalha bonitinho" me poupe ¬¬
    SATANAS TRABALHA SUJO MESMO PARECENDO NOS OLHOS HUMANOS BONITOS, eu não sei onde ta escrito na biblia mais diz que "A caminhos que para os olhos dos homens e bom mais seu final é caminho de morte"
    Ta mais acho ela isso, aquilo,peperepepé...
    aí a pessoa começa a ouvir lady, depois outro...e assim vai até parar num baile funk no caso da mulher no palco sem sua dignidade dançando eróticamente e homens com armas levantadas para cima...
    Eu gostei deste blog e apoio ele sobre o ocultismo na midia global, Lady Gaga tanto quanto outros famosos são infelizmente marionetes do Lado do ódio e das Trevas
     
    Top
    .
  4. Jrli
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    Ei concordo contigo, naum sei se você já reparou (ou parou para ver), mas no CQC do nada no meio das matérias ou chamadas aparecem simbolos iluminate... Se tiver tempo fala ae uq vc acha...
     
    Top
    .
18 replies since 30/10/2009, 18:44   21352 views
  Share  
.