O Anticristo Aparecerá em 11/12/2012 e Será Proclamado Messias do Mundo em 21/12/2012?

« Older   Newer »
 
  Share  
.
  1. Apocalink
        +1   -1
     
    .

    User deleted



    2012 poderá ser o ano do aparecimento do Anticristo. Tendo em mente que o presidente George H. W. Bush discursou diante do Congresso sobre o assunto "Caminhando em Direção a uma Nova Ordem Mundial", precisamente onze anos antes dos ataques de 11 de setembro de 2001, fico imaginando se o Plano dos Illuminati prevê precisamente onze anos entre os ataques de 11/9/2001 até o tempo em que o Anticristo aparecerá, ou para o tempo que a Terceira Guerra Mundial, de 91 dias de duração (13 semanas) começará para colocá-lo no cenário internacional?
    Portanto, o diferencial de tempo seria: 11 de setembro de 2001 até 11 de setembro de 2012 — exatamente onze anos.
    Meus vinte e um anos de pesquisa sobre o plano dos Illuminati, para colocar seu Messias global no cenário mundial, revelou que eles planejam meticulosamente seus eventos e o tempo para eles ocorrerem. Eles acreditam, como todos os pagãos, que um bom plano pode fracassar caso não seja executado "de acordo com os números", isto é, certos números ocultistas sagrados. O número mais importante para um satanista é o "11", pois esse é o número de seu vindouro Anticristo.
    Mantendo isso em mente, preciso lembrá-lo da duração da planejada Terceira Guerra Mundial, a guerra concebida para colocar o Anticristo no cenário mundial. O ex-satanista, agora um cristão nascido de novo, Doc Marquis, afirmou constantemente que aprendeu quando participava do conciliábulo satânico, que a Terceira Guerra Mundial foi planejada para ter exatamente treze semanas de duração (91 dias). Outro ex-satanista, e também um cristão nascido de novo, David Myers, do Last Trumpet Ministries (Ministério Última Trombeta), confirma essa duração para a Terceira Guerra Mundial.
    Apesar dessa guerra mundial ser a mais curta das três guerras mundiais planejadas pelos Illuminati (leia os detalhes completos no artigo N1015, "O Plano Demoníaco de Albert Pike Para a Implementação da Nova Ordem Mundial", ela será mais mortífera que as duas anteriores juntas, por causa da grande variedade de armas de destruição maciça que serão usadas contra populações inteiras.
    Se assumirmos, para efeito de discussão, que a Terceira Guerra Mundial está planejada para começar no dia 11 de setembro de 2012, exatamente onze anos após os ataques de 11 de setembro de 2001, quando essa guerra de 91 dias terminará? Minha calculadora de datas nos diz:
    CalendarCalculator_WWW3_End
    Como você pode ver, se essa guerra mundial de 91 dias começar no dia 11 de setembro de 2012, terminará no dia 11 de dezembro de 2012.

    Uma vez que o número satânico para o Anticristo é o "11", encaixa-se perfeitamente que sua ascensão seja sustentada por vários "11". A guerra que produzirá o Anticristo poderá ter início no dia 11/9/2012 e ele poderá entrar na cena internacional em 11 de dezembro de 2012.
    Mas, você diz: 11 de dezembro é apenas dez dias antes de 21 de dezembro, a data de foco de tantas religiões pagãs. Você está certo, e acredito que dez dias podem ser muito bem o tempo necessário para outra profecia se cumprir!
    O aparecimento do Anticristo — possivelmente no dia 11/12/2012 — será o cumprimento de Daniel 7:7-8:

    "Depois disto eu continuei olhando nas visões da noite, e eis aqui o quarto animal, terrível e espantoso, e muito forte, o qual tinha dentes grandes de ferro; ele devorava e fazia em pedaços, e pisava aos pés o que sobejava; era diferente de todos os animais que apareceram antes dele, e tinha dez chifres. Estando eu a considerar os chifres, eis que, entre eles subiu outro chifre pequeno, diante do qual três dos primeiros chifres foram arrancados; e eis que neste chifre havia olhos, como os de homem, e uma boca que falava grandes coisas."

    Essa passagem afirma que o Anticristo surgirá após os líderes mundiais terem reorganizado todas as nações em exatamente dez supernações, um fato profético que explicamos no artigo N2363. Os Illuminati criaram um plano pelo qual todas as muitas nações do mundo serão reorganizadas em exatamente dez supernações. Aproximadamente metade dos países do mundo está em certo estágio de formação nessa reorganização, enquanto a outra metade sequer começou. Mas, a questão é que a formação dessas dez supernações forma um cronograma confiável pelo qual eles podem verificar quão perto o mundo pode estar do início da Terceira Guerra Mundial que produzirá o Anticristo.
    Uma vez que o Anticristo apareça no cenário mundial, no lado oriental da cidade de Jerusalém, afirmando ser o Messias judaico, aquele por quem Israel esperou por tanto tempo, então a próxima profecia poderá ser rapidamente cumprida, e pode ser aí que se encaixem esses dez dias extras:

    "E os dez chifres que viste são dez reis, que ainda não receberam o reino, mas receberão poder como reis por uma hora, juntamente com a besta. Estes têm um mesmo intento, e entregarão o seu poder e autoridade à besta." [Apocalipse 17:12-13].

    Acredito que, dez dias depois de o Anticristo aparecer, os líderes das dez supernações poderão realizar uma conferência para a impressa, onde louvarão o Messias maçônico que acabou de aparecer e jurar lealdade incondicional a ele! Se essa sequência de tempo estiver correta, o Anticristo será proclamado o Messias mundial no dia 21 de dezembro de 2012, a data aguardada por todos os pagãos do mundo!
    O papa poderá estar presente nessa conferência e ser apresentado como o Falso Profeta (veja como os Illuminati escolheram o papa para ser o maior líder religioso global, em nosso artigo N1519).
    Embora a Cutting Edge não esteja prevendo datas, estamos chocados pela verdade que, caso a guerra mundial tenha início em 11/9/2012, os 91 dias mencionados por Doc Marquis terminarão em 11/12/2012. Nesse ponto, o mundo estará a apenas dez dias antes do dia das profecias do Fim da Idade das Trevas, segundo o calendário maia, tempo suficiente para os líderes mundiais se reunirem com o Anticristo em algum lugar para que possam aclamá-lo como Messias Mundial. Nota: essa declaração feita pelos dez líderes mundiais sobre o Anticristo NÃO marca a metade do período tribulacional. Os sete anos de Tribulação não começam com o aparecimento do Anticristo, mas somente quando ele "firmar a aliança" com Israel (Daniel 9:27).
    Os cálculos conferem, mas teremos de esperar para ver se esse é o calendário de Deus.
    Precisamos frisar outra coisa: assim que o Arrebatamento da Igreja acontecer, o poder de restrição do Espírito Santo será removido. (2 Tessalonicenses 2:3-8). Sem o poder de restrição do Espírito Santo sobre as nações do mundo, o plano de reorganização em dez supernações poderá avançar rapidamente, formando todas as dez supernações bem depressa. Na verdade, como os Illuminati sabem que o arrebatamento da igreja é um evento real, podem muito bem estar marcando o tempo agora, aguardando o desaparecimento de centenas de milhões dos seus inimigos mais implacáveis "num piscar de olhos."
    Os eventos estão marchando a toda velocidade rumo ao seu cumprimento profético. O Anticristo será o julgamento final de Deus sobre Israel e sobre todo o mundo, e estará chegando em breve.
     
    Top
    .
  2. danizinha
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    importante frisar que a "ONU" com certeza estará envolvida nisso....
    e nós brasileiros?onde nos encaixamos nesta história?será q faremos parte disso?ouvi dizer q o ex presidente Lula foi convidado para ser maçom..mas n aceitou o convite..será q a presidenta Dilma aceitou,ou fikou de fora?
     
    Top
    .
  3. Orbtitan
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    Se Lula não era fazia parte dessa panelinha como ele foi eleito , danizinha , tem certeza do que você falou ? digo a você que lula era sim dessa panelinha se eu não me engano em 2009 ele pediu ajuda ao presidente francês para implantar a nova ordem mundial.
     
    Top
    .
  4. Riped
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    Se levar a ideia proposta acima como verdade, ok! Uma coisa, como poe-se ser cego em crer em arrebatamentos de igreja? Qual igreja? Aonde esta escrito de fato que isso ocorra? será que não conseguem entender que o que chamam de igreja esta dentro de vcs e NAO entre paredes? Será que não entendem que o que fazem é apenas fomentar a ignorância? Seria mais produtivo falar sobre meios de sustentabilidade, reciclagem, ensinar a seus filhos o respeito mutuo, amor mutuo e tantas outras coisas mais. uma pena desperdiçar um espaço desses com ideias comprara, as quais com certeza o "autor" apenas leu e copiou o que ele julga ser verdade, seria mais fiável se fosse apenas uma opnião, e mais ainda se realmente usasse suas leituras sem tendencionismo, mais um fanático, mais um ignorante de essencia e pra finalizar, mais um, apenas mais um pertencente a massa. Abs
     
    Top
    .
  5. ALESSANDRA ALLEGRETTI
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    ALESSANDRA ALLEGRETTI A BESTA APOCALIPTICA NOSTOLLERRES /NOSTOLLERRES A BESTA APOCALIPTICA ALESSANDRA ALLEGRETTI
     
    Top
    .
  6. Thiago Martins
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    quero colocar e dizer que a igreja do senhor Jesus Cristo realmente somos nós todos q crê nele e nel confia para sempre
    vc diz q temos ensinar nossos filhos a conhecerem meios de sustentabilidade, vc é um tolo hipocrita q se diz entendido de algo
    mas a igreja do senhor Jesus são aqueles confiam nele
    a igreja do senhor Jesus é corpo formado de varios membros, a igreja do senhor Jesus são aquele que crê q ele é o filho de Deus que morreu pelos nossos pecado, e ele vive a destra de Deus
    a igreja de Deus sou eu, é o irmão ali da esquina, a irmã que esta orando nesse exato momento em seu quarto
    incredulos não acreditam nas coisas de Deus
    mas todas essas coisas são fatos que não passam em nossas tvs
    a igreja sou eu e todos q acreditam em Jesus e levam a marca do espirto santo, o selo de Deus
    isso sim é o certo a ensinar ao nossos filhos
    Jesus é o verdadeiro amor
    Jesus te ama riped e q ele tenha misericordia de todos nós amém
     
    Top
    .
  7. phoenixwv
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    AEW...GRAÇA E PAZ DO SENHOR E REI DA GLÓRIA JESUS CRISTO EM TODOS OS CORAÇÕES!
    IGREJA SOMOS NÓS...SOMOS TEMPLO DO ESPÍRITO SANTOS DE DEUS! POR ISSO TEMOS QUE OLHAR PRA DENTRO...BEM FUNDO A ONDE EXISTE TREVAS! PARA QUE DEUS ABRAS OS NOSSOS OLHOS ESPIRITUAIS...TEMOS QUE NASCER DE NOVO! JESUS ELE FOI BEM CLARO!
    Jesus disse: "Ninguém verá o Reino de Deus...se não nascer de novo..." muitos pode interpletar da maneira que vier a mente...com o entendimento que tem! como aconteceu com Nicodemos, um cara estudado, conhecedor da Bíblia...trazendo pra os dias de hoje...um doutor em textos bíblicos, phd em teologia...Isso não tem valor!!! nenhum pra Deus, o NOSSO PAI! ABA PAI! poucos podem chegar até a Ele e disse ABA PAI! como o mundo precisa de um PAI... verdadeiro, único, maravilhoso! O AMOR DELE O MUNDO NÃO CONHECE! só o AMOR DELE É VERDADEIRO E COMO QUEIMA! "O AMOR de DEUS é um fogo consumidor...! se as criaturas de DEUS não olhar Ele com a alma....nada serão! o ser humano veio a este mundo...foi criado por Ele pra praticar o bem! ...se ele não pratica não tem paz!! não tem amor!! não têm nada!! DEUS É TUDO! nós nos completamos diante DELE! só Ele sabe todas as coisas! ONIPOTENTE, ONICIENTE E ONIPRESENTE ETERNAMENTE...! precisamos Dele a todo instante, pra nós não cairmos em ciladas de Satanás! "os demônios estão ao nosso derredor...e os anjos ao nosso redor..." não podemos esquecer desse detalhe! voltando a passagem da verdade de Deus! Jesus disse: "Eu afirmo ao Senhor que isto é verdade...Ninguém poderá ver o Reino de Deus, se não nascer de novo...Nicodemos disse: como Senhor eu posso nascer de novo?
    = aew ele pensou no q os olhos dele acredita, que já vivenciou! = continuando: voltando pra barriga da minha mãe e nascendo de novo? = pensou tão pequeno...n tinha o entendimento, a sabedoria e o dicernimento de DEUS! = continuando: Jesus disse: Eu afirmo ao Senhor que isto é verdade ninguém poderá entrar no Reino de Deus...se não nascer da água e do espírito" = Ele foi taxativo! muitos interpletam...da maneira que vem a mente.... e acha que é o dono da verdade....pequena... VOLTO A REPETIR....PRECISAMOS DO ESPÍRITO DE DEUS PRA NOS DAR ENTENDIMENTO, SABEDORIA E DICERNIMENTO...PRA NOS LIVRAR DO MALIGNO!! o inimigo de nossas almas! satanás e seus enviados das trevas...já perderam todas as almas...! más querem...com mentiras e enganos levar a frente os teus planos...que são falhos! não podem prosperar em nossas almas!!! pq o mais importante, o mais necessário DEUS o fez! "Ele enviou o seu filho para morrer por nós, para que? para que todo aquele que Nele crê não pereça...! e tenha uma vida eterna" foi consumado os planos de Deus, Ele não falha!! nunca falhará!!! somos salvos pelos grande, imenso AMOR DELE! Glórias ao Pai, o Filho e ao Espírito Santos de Deus eternamente... somos lavados e remidos pelo sangue precioso de Yesha Hamashiaa = Jesus Cristo! e não tem diabo que vai tirar a nossa salvação....agora a decisão está na vida de cada um" LUZ ou trevas???? quero lembrar...que a língua pode destruir a alma...assim.. tb...ela pode abençoar vidas!!! pra Ele!! por isso vamos ter o cuidado, pensar antes de proferir de nossas línguas verdade e mentiras....pq a palavra tem poder! seja de abençoar ou amaldiçoar! PEÇO AO MEU PAI, QUE TUDO VER....NADA FICA OCULTO DIANTE DOS OLHOS DELE! Q LEVANTA MINISTÉRIOS NESSE MUNDO PARA QUE NÓS CONHEÇAMOS A VERDADE! "Se vcs continuarem a obedecer aos meus ensinamentos serão de fato os meu dicípulos e conhecereis a verdade e a verdade vos libertará...!" falar de Deus é tão maravilhoso!! daria pra escrever vários livros sobre o trabalhar...a fidelidade que Ele tem para com as suas criaturas...filhos!!! Jesus disse: "Eu sou o caminho... a verdade e a vida, ninguém chegará ao Pai a não ser por mim!" DEUS É FIEL!! e deixo uma palavra q vem do trono do REI pra todas as criaturas e filhos! "Fazei Senhor meu Pai, com que saibamos como os dias de nossa vida...são poucos aqui na terra...para que tenhamos um coração sábio e puro diante de Ti e do mundo! quero parar de revelar o Reino de Deus, más n consigo...o Espírio de Deus me encoraja...meu amigo verdadeiro! lembras que Jesus disse: temos que ser como criancinhas pra entra no Reino de Deus! que o Reino de Deus está dentro de nós....= precisamos nos olhar...bem pra dentro no interior de nós...falar com com o Pai...pq o véu se rasgou....o que separava o homem de Deus....n existe +++ graça ao nosso Rei da Glória Jesus Cristo! temos livre acesso a Ele...a partir do momento q pedimos: Senhor dos Senhores, criador dos céus e da terra muda as nossas vidas...tá doendo nessa área...só tu conheces o meu desejo...os meus anseios.....abra o coração pra Ele....Jesus disse: Eis que estou a porta e bato...se alguém ouvir a minha voz...e abrir....Eu entrarei e cearei com ele e ele comigo" = QUE DEUS MARAVILHOSO!!! o cara pode ser phd em teologia...se ele não tiver um encontro com Deus...se não nascer de novo = da água e do espírito....NUNCA VAI CONHECER A VERDADE...NUNCA VAI SER LIBERTADO!! não fico triste..pq o Espírito de Deus habita em mim pra sempre!! vejo quantas criaturas se degladiando um defendendo o seu pensamento...nesse portal...imagine a repercussão que está nas nações!!!! O AMOR DE DEUS É GRATUITO...medite na PALAVRA de dia e de noite!!!!! O Senhor dos Exércitos disse: "GRAVE O MEU NOME NO SEU CORAÇÃO E NO ANEL QUE ESTÁ NO SEU DEDO... O AMOR É TÃO PODEROSO COMO A MORTE...A PAIXÃO É TÃO FORTE COMO SEPULTURA E QUEIMAM COMO FOGO FURIOSO...NENHUMA QUANTIDADE DE ÁGUA PODE APAGAR O AMOR E NENHUM RIO PODE AFOGÁ-LO E SE ALGUÉM QUISESSE POR ELE OFERECER AS SUAS RIQUEZAS...RECEBERIA SOMENTE O SEU DESPREZO" = só o meu Pai pode trazer conforto aos corações imundos e limpos!!! "FILHO MEU, ENTESOURA AS MINHAS PALAVRAS NO SEU CORAÇÃO" seja Valdomiro Santiago...seja Edir Macedo = todos estão diante dos OLHOS DE DEUS! nada fica oculto diante DELE!! pra concluir...cada um irá responder pelos seus atos!
     
    Top
    .
  8. Thiagogo
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    Temos que saber q a igreja nas escrituras sagradas nd tem a ver c/ religião, pois o Salvador nunca pregou religião nenhuma. A religião foi algo feito por homens!!! Sabem quem mantou o Salvador??? foram os sacerdotes do templo que seriam hj os pastores e padres. Leiam e verão, não fiquem acreditando em td o que os pregadores falam, pesquisem e verão q o verdadeiro evangelho não é pregado em nenhuma igreja. As religiões vivem sobre a lei de Moisés assim como os sacerdotes que mataram Jesus, mas a salvação não vem pela lei, é um dom GRATUITO DE DEUS, somos salvos pela fé em Jesus e Naquele q o enviou. Não precisamos dar o dizimo, tomar ceia ou óstia, ir no templo, etc... A única religião verdadeira e emaculada como diz o Senhor, é o amor ao proximo, ajudar as viuvas e os estrangeiros. Jesus disse: UM mandamento vos deixo, amar o próximo como a ti mesmo. Leiam e verão. Pesquisem sobre o dia 25/12 e verão se é realmente o dia em q Jesus nasceu. A verdade foi td distorcida pela religião que adotou varias praticas pagãs desde mto tempo. As religiões não servem p/ nd ha não ser nos enganar. Acho q foi por isso q Jesus disse: “Guardai-vos dos falsos profetas, que vêm a vós disfarçados em ovelhas, mas interiormente são lobos devoradores. Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? E em teu nome não expulsamos demônios? E em teu nome não fizemos muitos milagres? Então lhes direi claramente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade.”
    Pesquisem e leiam a biblia, não somente capitulos e versiculos, mas o livro inteiro, recomendo a partir de Mateus (novo testamento). Conhecereis a verdade e ela vos liberta-rá.
     
    Top
    .
  9. chist maherkmn christie
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    nossa, entao tudo se encaixa, vamos ser fiel a DEus, melhor estar com Jesus!!!!!
     
    Top
    .
8 replies since 15/8/2011, 15:21   8353 views
  Share  
.