Beyoncé e Sasha Fierce - Revelando seu Alter-Ego

« Older   Newer »
 
  Share  
.
  1. Kaikeucho
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    image


    O novo álbum de Beyoncé mostra oficialmente o seu alter-ego, Sasha Fierce. Beyoncé disse que esse alter-ego nasceu durante as filmagens do videoclipe da música "Crazy in Love" de 2003. Em entrevista à revista Entertainment Weekly, Beyoncé disse :
    Sasha Fierce, nasceu quando eu fiz ''Crazy in Love”. As pessoas, quando me encontram, esperam que a Sasha esteja presente o tempo todo, mas essa pessoa é estritamente para o palco."
    A cantora ainda declarou que a "luva de robo" que ela usa no videoclipe da música "Single Ladies (Put a Ring on It)" e em várias shows que ela faz, é um complemento de Sasha Fierce. A luva é constituida de várias pecas, incluindo um anel, uma luva e um componente separado que cobre a parte superior do braco.

    image


    A cantora afirma que essa nova personagem é mais divertida , mais sexual e mais agressiva da sua personalidade. Esta é ,no entanto,para o público em geral a sua "versão da historia. O significado esotérico revelado pelos simbolos que cercam esta nova personagem é muito mais profundo: Sasha Fierce é uma representacão simbólica de uma artista possuida pelo mal para obter sucesso.
    "Eu tenho alguém que me assume quando é minha hora de trabalhar e quando estou no palco, este alter ego que eu criei , protege-me e é quem eu realmente sou".
    - Beyoncé





    Edited by Kaikeucho - 29/1/2010, 16:40
     
    Top
    .
  2. Lipe Sasha
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    vcs não tem mais o q fazer do q ficar criticando uma atriz,compositora,coreografa,super star e cantora como Beyonce????siceramente estas coisas são ridiculas e não tem nexo......s vcs conhessem bem a historia dela saberiam q ela é cristão e abomina estas praticas.....ridiculossss
     
    Top
    .
  3. Apocalink
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    QUOTE (Lipe Sasha @ 26/4/2010, 18:03)
    vcs não tem mais o q fazer do q ficar criticando uma atriz,compositora,coreografa,super star e cantora como Beyonce????siceramente estas coisas são ridiculas e não tem nexo......s vcs conhessem bem a historia dela saberiam q ela é cristão e abomina estas praticas.....ridiculossss

    evangélica tipo:


    assim?

    image

    uAU, ELA GOSTA DE MOSTRAR TUDO!
     
    Top
    .
  4. nykel
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    Relacionado a luva de metal, há um filme chamado "The Witchblade" em que a personagem principal (uma policial) usa para combater o crime e caçar bandidos.
    No filme durante uma perseguição, a peça permanece em um museu dentro deuma estufa, quando a Sarah aparece, existe um símbolo parecido a um olho vermelho na peça, que e acopla abre da mãoao braço da personagem fazendo ela se tornar um guerreira, daí em diante, essa peça mística domina a suposta moça. É bem interessante analisar. Observando o seu comentário relacionado à luva da Sasha Firce parece uma alusão.
    Caso tenha interesse é sópesquisar : Witchblade - Attitude.

    Fuiiiii....

     
    Top
    .
  5. lah
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    boa observação Nykel ;)
    vou pesquisar mais sobre isso..
     
    Top
    .
  6. lah
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    Vi o video a luva até parece com a da Beyonce..
    E a luva tem um olho vermelho mesmo..
    Parece que esse olho é oq comanda a luva.
     
    Top
    .
  7. nykel
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    Ai desculpe a demora em resp. tava patinando tentando entrar. Agora consegui. Então... Relacionado à luva q é a própria Witchablade. Existe um episódio em que é feito um cronograma de todos os acontecimentos mundias e significativos em que houveram figuras marcantes no cenário mundial. Por exemplo, diz-se q a Joana D'arck foi uma das escolhidas pela Witchablade e q por tanto, pôde em uma época extremamente machista, liderar um exército masculino na França.
    Em períodos quais as figras eram masculinas quem utilizava a Witchablade eram suas respectivas mulheres ou esposas. Este também é um detalhe peculiar, posto q somente mulheres é q podem utilizá-la. Acredito q sefosse reportada para os dias atuais a Lady Day poderia ter sido uma das escolhidas pela Witchablade visto q foi uma figuramarcante marcante e capaz de influenciar multidões no mundo.
    Fuuuuui...
     
    Top
    .
  8. sashaaa
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    beyoncé nunca foi evangelica
    uu

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    eu morri
    agora
    vcs tão levando a sasha fierce muito a serio
    vcs sabem o que é sasha fierce?
    um lado de musicas mais ousadas de sanças
    e a outra parte se chama i am
    vcs são mt burros
    a bey que criou a sasha
    aff
    bey my divas2s2s2s2
     
    Top
    .
7 replies since 2/1/2010, 22:21   4601 views
  Share  
.