30 Seconds To Mars e Simbologias

« Older   Newer »
 
  Share  
.
  1. Judá Estevão
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    PROCUREM ANÁLISE DO CLIP HURRICANE !
     
    Top
    .
  2. Apocalink
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    ok mano, obrigado pela resposta
     
    Top
    .
  3. edilane
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    bomm, eu acredito sim em ocultismo, e sei que essas coisas nao sao de deus,iluminati, ousatanismo e tudo mais,isso tudo nao é de deus,, mais gente, eu gosto mt da banda, e acho o jared um gato,, eu fiquei super triste quando eu vi isso sobre eles, eu acredito sim... mais mesmo eu escultando e vendo essa banda, nao quer dizer q eu nao goste de Deus, eu amo jesus cristo, e deus,, e tenho certeza q eles nao vao mi abandonar, so pq eu escuto e vejo 30 seconds to mars........
     
    Top
    .
  4. Anne Clara
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    Porque vocês acham isso? Jared tem vários pensamentos sobre músicas e símbolos que são usados em capas de cd e algumas letras em suas músicas,vocês sabem se é uma batalha entre ele e seu psicologo? Cada letra e símbolos são usadas por experiencias da vida até o que ele tinha passado,nem o SHANNON sabe o porque de tanto isso,porque vocês querem ficar desvendando coisas que não são? Arrume o que fazer
     
    Top
    .
  5. Isabelle
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    Nosa tanta besteira a piramide se voces não sabe significa ar Vai estudar sobre a banda pra depois sair escrevendo merda Vai ler sobre jesus porque fica julgando e criticando as bandas ou outras pessoas que eu saiba é pecado
     
    Top
    .
  6. San2
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    acho q nao tem nada haver essas letras q vc citou,tipo sobre a Cruz de cabeça pra baixo Pedro foi morto crucificado de cabeça pra baixo pois disse q nao era digno de Morrer como Jesus, vc apenas ta tentando dizer que Pedro zombou de Cristo e Seria anti-Cristo sendo que o mesmo era Discipulo de Jesus sem logica essa de Cruz virada pra baixo.
     
    Top
    .
  7. Nath
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    kkkkkkkkk ri mto desse fanatismo de vcs.. MANO, NA BOA, VÃO PROCURAR SABER MAIS SOBRE A BANDA, "INTRERPRETAR" MELHOR SEUS OTARIOS! BEM, Ñ VOU FALAR MTA COISA, PQ JA VI LA MTOS COMENTARIOS EXPLICANDO TUDO, E ESPERO QUE DÃO UMA LIDA ;)
    O 30 SECONDS TO MARS NÃO É SATÂNICO SEUS OTARIOS! DA PROXIMA VAZ, VÃO VER SE PESQUISAM MAIS, FLW?!
     
    Top
    .
  8. Jorge Tadeu
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    É foda os símbolos ... Não digo q são satânicos ... Eles podem estar alertando o povo sobre os iluminatis ... Ou até induzindo ... Apesar de ele dizer q não acredita no céu e no inferno ... Em satanás e nem em Deus ... Na this is war ... Ou eles fazem criticas ao novo mundo ... Ou eles induzem ... Fico em cima do muro ... Mas ouço algumas músicas ... Pq a voz cara é muito insana '-'
     
    Top
    .
  9. 30stm s2
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    acho melhor vcs pararem de falar merda :v na boa, cada um com seu cada um e eles não são anticristo "all we need is faith"
     
    Top
    .
23 replies since 27/1/2011, 20:16   30598 views
  Share  
.