Construções Sinistras: A Estátua da Liberdade

O Real Significado da Estátua da Liberdade que o History Channel Não Mostrou

« Older   Newer »
 
  Share  
.
  1. sara2011
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    Cheguei a assistir sómente a última parte do programa e fiquei deveras impressionada com aqueles 3 bobocas se perguntado se de fato existe ou naõ os iluminatti e se havia alguma coisa de misteriosa na estatua da liberdade ("liberdade" deles) para alguns poucos historiadores e quem nem sei quem são, foi tão pouco profunda esta investigação é a mesma coisa de sairmos por aí perguntando: - O que vc. acha disto ou daquilo? falando com professores que tem um ar intelectual isto não é sustentação de nada, sustentação são fatos e não "achismos" dúbios.
    Aquela hora em que a reporter McKinley fica como que transtornada quando acredita que a estatua era de Satã, mas fica aliviada quando sabe que era de Lúcifer é hilária para quem conhece a escritura sagrada, o babaca defendendo a idéia de Lúcifer "bonzinho de Luz" e todos acreditando o que desde o começo eles queriam acreditar, isto é, de que não tem nada a haver foi o fim da picada pra mim, acho que nos chamam de idiotas por ter perdido tempo com este programa, mas por fim , acredito que não foi tão perda de tempo pois descobri seu site. Deus te abençõe.
     
    Top
    .
5 replies since 2/1/2011, 15:18   19011 views
  Share  
.