O Projeto MK ULTRA – Parte 2

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  1. Apocalink
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    Controle Mental Illuminati

    O
    tema “controle mental” para o leitor casual, pode rapidamente se tornar
    paralisante, oprimindo os sentidos e criando o desejo de sair da
    leitura, essa seria na verdade a coisa mais tola que o leitor poderia
    fazer, uma vez que ele poderia compreender o que hoje ameaça
    praticamente toda a humanidade.

    Os
    planos para criar uma sociedade controlada estiveram em vigor por um
    longo tempo. A tecnologia atual surgiu de experiências que os nazistas
    começaram antes da Segunda Guerra Mundial e intensificou-se durante o
    tempo dos campos de concentração nazista, quando um suprimento ilimitado
    de crianças e adultos estavam disponíveis para experimentação. Ouvimos
    sobre as experiências desumanas que médicos realizaram em prisioneiros
    de campos de concentração, mas nenhuma palavra jamais foi mencionado
    pela mídia e os documentários de TV dos experimentos de controle mental.
    Isso não era para ser divulgado ao público. A tecnologia de controle da
    mente pode ser dividido em dois subgrupos: baseado em trauma ou por via
    electrónica.

    A primeira
    fase de desenvolvimento do governo de controle da mente cresceu fora das
    técnicas antigas ocultas que exigiam que a vítima fosse exposta a
    traumas físicos e psicológicos enormes, geralmente com início na
    infância, a fim de provocar a mente humana a quebrar em mil
    personalidades, que podem então, separadamente programar para executar
    qualquer função (ou trabalho) que o programador deseja "instalar". Cada
    personalidade criada é separado e distinto da personalidade “frente”. A
    "personalidade frente” ignora a existência ou atividades de outra
    personalidade. Personalidades podem ser trazidas à superfície por
    programadores ou manipuladores, utilizando-se de códigos especiais,
    normalmente armazenados em um computador laptop. A vítima do controle da
    mente também pode ser afetada por SONS, PALAVRAS ou AÇÕES conhecido
    como “gatilho”.

    controle mental 2

    A Evolução do Projeto MKULTRA

    Com
    a C. I. A. e o Conselho de Segurança Nacional firmemente estabelecidos,
    o primeiro de uma série de lavagens cerebrais dissimuladas programadas
    foi iniciado pela Marinha, no outono de 1947.

    O
    Projeto VIBRAÇÃO foi desenvolvido em resposta ao " Sucesso da União
    Soviética " através do uso de "drogas de verdade." Esse raciocínio,
    porém, era simplesmente uma matéria de capa, onde o programa estava a
    ser exposto. A investigação centrou-se na identificação e análise de
    tais drogas para uso em interrogatórios e no recrutamento de agentes. O
    projeto foi oficialmente encerrado em 1953.
    A
    C. I. A. decidiu ampliar seus esforços na área da modificação de
    comportamento, com o advento do “Projeto Bluebird”, aprovado pelo
    diretor Allen Dulles, em 1950. Seus objetivos foram:

    - Descobrir um meio de condicionar as pessoas, as impedindo a extração de informação dos mesmos por meios conhecidos
    - Investigar a possibilidade de controle de um indivíduo através da aplicação de técnicas especiais de interrogatório
    - Estabelecer os meios de defesa para impedir o controle hostil de uma pessoa

    Em
    agosto de 1951, o Projeto Bluebird foi renomeado Projeto Alcachofra,
    que avaliou a utilização de técnicas de interrogatório ofensivo,
    incluindo hipnose e drogas.

    O
    programa terminou em 1956. Três anos antes da parada do Projeto
    Alcachofra, o Projeto MK-ULTRA entrou em existência em 13 de abril de
    1953 nos moldes propostos por Richard Helms, diretor-adjunto da Central
    de Inteligência (DDCI) com a lógica de criação de um "mecanismo de
    financiamento especiais de extrema sensibilidade. "

    O
    nome "MK" podem eventualmente representar “Mind Kontrolle (Controle
    Mental)”. A tradução óbvia da palavra alemã "Kontrolle" em Inglês é
    "control (controle)". Um grande número de médicos alemães, adquiridos a
    partir da pós-guerra, foi um bem de valor inestimável para o
    desenvolvimento do MKULTRA. A correlação entre os experimentos de campo
    de concentração e os inúmeros sub-projectos de MKULTRA são claramente
    evidentes.

    As diversas vias utilizadas para controlar o comportamento humano sob MKULTRA incluídos são:

    - A radiação
    - Eletrochoque
    - Psicologia
    - Psiquiatria
    - Sociologia
    - Antropologia
    - Grafologia
    - Substâncias
    - O assédio de dispositivos de paramilitares
    - E os materiais "LSD"

    Um
    procedimento especial, designado MKDELTA, foi criado para regulamentar a
    utilização de MKULTRA no exterior. Materiais MKULTRA / DELTA foram
    utilizados para o assédio, desacreditar ou desativar efeitos.

    Havia
    149 subprojetos listados sob a égide do MKULTRA. O Projeto Monarca não
    foi oficialmente identificado por qualquer documentação do governo como
    um dos subprojetos correspondentes, mas é usado sim, como um estudo
    descritivo "slogan" de sobreviventes, terapeutas e possível "insiders". O
    Projeto Monarca pode, de fato, ter culminado o MKSEARCH nos
    subprojetos, como a “Operação Spellbinder”, que foi criada para criar o
    "assassino dorminhoco” que poderia ser ativada após receber uma palavra
    chave ou frase, enquanto estava em  transe pós-hipnótico.

    A
    operação frequentemente, estudou e tentou aproveitar o poder das forças
    ocultistas, que possivelmente foi usada em alguns dos programas
    diversos para esconder a realidade insidiosa do Projeto Monarca.

    Definição

    O nome “Monarca” não é necessariamente definida dentro do contexto de nobreza real, mas sim refere-se a borboleta monarca.

    Quando
    uma pessoa está sofrendo um trauma induzido por eletrochoque, uma
    sensação de atordoamento é evidenciada, como uma flutuante ou esvoaçante
    borboleta. Há também uma representação simbólica, relativa
    transformação ou metamorfose desse inseto. A partir de uma lagarta em um
    casulo (dormência, sedentarismo), para uma borboleta (criação de novo)
    que irá retornar ao seu ponto de origem. Esse é o padrão migratório que
    faz esta espécie única.

    O
    simbolismo ocultista pode dar esclarecimentos adicionais sobre o
    verdadeiro significado disso, a borboleta vem da crença de que as almas
    humanas se transformam em borboletas, enquanto buscam por uma “nova
    reencarnação”.

    Alguns
    grupos antigos místicos, como os gnósticos, viam a borboleta como um
    símbolo de uma carne corrupta. O "Anjo da Morte" na arte gnóstica foi
    retratado por esmagar a borboleta. A marionete é um boneco que acompanha
    a cordas e é controlado pelo patrão, daí programação monarca é também
    referida como "Sindrome de Marionete" e “Condicionamento Imperial " é
    outro termo usado, enquanto alguns terapeutas de saúde mental conhecem
    como "Sequência de estímulo condicionado de resposta."

    O
    Projeto Monarca poderia ser melhor descrito como uma forma de
    dissociação e integração estruturada ocultista, a fim de compartimentar a
    mente em múltiplas personalidades dentro de uma estrutura sistemática.
    Durante este processo, um ritual satânico, geralmente incluindo
    misticismo cabalístico, é realizada com o objetivo de prender um demônio
    ou um grupo de demônios para alterar o correspondente.

    Controle mental 3

    Naturalmente,
    a maioria dos céticos vêem isso como apenas um meio para melhorar a
    trauma na vítima negando qualquer crença irracional de que a possessão
    demoníaca de fato ocorre.

    Outra
    forma de analisar esta vitimização complicada de corpo e alma é,
    olhando para ela como um complexo programa de computador: um arquivo é
    criado através de trauma, repetição e reforço. Para ativar o arquivo, um
    código de acesso específico ou senha (ou sugestão de comando) é
    necessário.

    A vítima
    sobrevivente é chamado de "escravo" pelo programador/manipulador, que
    por sua vez, é percebido como "mestre" ou "deus". Cerca de 75% são do
    sexo feminino, já que possuem uma maior tolerância à dor e tendem a
    dissociar mais fácil do que do sexo masculino. Indivíduos são utilizados
    principalmente para operações de cobertura, a prostituição, a
    pornografia, e o envolvimento da indústria do entretenimento é notável.

    Um ex-oficial militar ligado ao “D. I. A.”, disse a um escritor :
    "Essas pessoas vítimas (do projeto monarca) estão em todas as esferas, do vagabundo da rua ao cara de colarinho branco".

    Algumas das imagens internas predominantemente visto pelas vítimas sobreviventes são:

    - Árvores
    - A cabalística "Árvore da Vida", com sistema radicular adjacente
    - Laço Infinito
    - Símbolos antigos e cartas
    - Teias de aranha,
    - Espelhos ou vidro estilhaçando
    - Máscaras
    - Castelos
    - Labirintos
    - Demônios, monstros, aliens
    - Conchas do mar
    - Borboletas
    - Cobras
    - Fitas
    - Arcos
    - Flores
    - Óculos
    - Relógios
    - Robôs
    - Diagramas de cadeia
    - Esquemas de placas de circuito de computador

    Sem
    dúvidas esses projetos não tiveram fim, mas com o tempo foram ficando
    cada vez mais sutis, principalmente na indústria do entretenimento,
    deve-se perceber, que os artistas passam isso hoje em seus clipes e
    performances ao público, isso de fato, mostra como são planejadas as
    mensagens subliminares que os céticos não acreditam.

    Como
    visto, isso afeta a qualquer ser humano, não da maneira que foi feita a
    tempos atrás, mas de uma maneira mais amena, fazendo qualquer pessoa
    aceitar o que é imposto por eles, sem que eles percebam, pois foram
    condicionados a aceitar e não questionar pelo que foi entrando no
    subconsciente do ser humano e se tornando uma coisa normal ou do dia a
    dia.

    Entrando na área dos
    artistas, o que muitos acham hoje é que pela enorme carregamento de
    mensagens subliminares eles tenham feito algum tipo de pacto
    sobrenatural, isso na verdade, para alguns, onde há excessiva exposição
    de mensagens, não é uma questão que possa ser descartada, mas o que você
    vê na maioria das vezes, são que esses artistas, foram condicionados a
    aceitar as idéias (e condicionam os fãs) sem que percebessem, e
    continuam sendo, isso se nota pela sua vida social e pela sua evolução
    no mundo do entretenimento.

    Veja
    logo abaixo algumas citações de clipes, podendo-se perceber também,
    após o que foi lido, que realmente, na maioria das músicas (em 99%) a
    letra e o clipe, mostra esse condicionamento de controle mental.

    Sabendo
    disso, veja na letra da música (link debaixo das imagens) a real
    mensagem, agora que entendeu um pouco sobre isso, e que está falando
    sobre, quem está cantando, ou sobre quem está ouvindo, entendendo agora o
    por que da presença de alguns objetos, animais ou simbolos em clipes :

    Controle Mental 4Disturbia

    Controle Mental 5 Imma Be Rocking That Body

    Controle Mental 6I'm A Slave 4 U

    Controle Mental 7Fighter

    Controle Mental 8Your Love Is My Drug

    Controle Mental 9 Poker Face

    Controle Mental 10 Telephone

    Controle Mental 11I Want To Know What Love Is

    Controle Mental 12Tattoo

    Controle Mental 13 She Wolf

    Controle Mental 14 Broken-Hearted Girl

    Controle Mental 15 When I Grow Up

    Controle Mental 16For Your Entertainment

    Controle Mental 17Sweet Dreams

    Respondendo
    antecipadamente alguns comentários um tanto “ridiculos” como : “Foi o
    diretor que dirgiu o clipe”, ou “ele(a) não sabe o que faz”, isso ainda
    deixa mais óbvio de como estão sendo controlado os artistas, e como
    passam as coisas sem ao menos perceber, mas mesmo não sabendo, passam.

    E
    no caso dos animais, é claro e óbvio que foram criados por Deus, mas
    nesses devidos casos, são utilizados e representandos de maneiras
    diferentes. Diante disto, você se recorda de outro clipe passando o
    mesmo significado?



     
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  2. +masette
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    User deleted


    www.behance.net/ma7

     
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1 replies since 2/8/2010, 17:48   1522 views
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