Alejandro: O mais blasfêmo vídeo de Lady Gaga

Veja o sifgnificado Ocultista

« Older   Newer »
 
  Share  
.
  1. Apocalink
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    Gaga e o seu vídeo Alejandro,causaram muita celeuma por causa da natureza blasfema de seu imaginário. Muitas pessoas estão, no entanto, ainda se perguntando: Qual é o significado da música e qual a mensagem que o vídeo tentando transmitir? Este artigo analisa os símbolos ocultos utilizados no Alejandro, a fim de compreender a mensagem subjacente.

    image

    Então, braços estendidos no ar, que imitando a uma saudação nazista, feita por soldados gays, sendo estuprados por Lady Gaga, enquanto primeiro ouvem Alejandro?
    Ok, contando ... uma pessoa. Uma pessoa doente, perturbada.... mas, falando sério, a arte não precisa ser literal e vídeo mais recente da Lady Gaga não é certamente. Como foi o caso com tradução do vídeo ''telefone'', o vídeo Alejandro acrescenta outra camada de interpretação para a música, dando as palavras um significado mais profundo.

    Colocando-se em uma fria orwelliana, estabelecendo militarismo, o visual do vídeo acentuadamente contrasta com a batida latina da música. Outros conceitos opostos colidem e se misturam no vídeo, também: apresentação do bem contra o mal, masculino versus feminino e dominação vs. O simbolismo religioso, além de adicionar o fator "choque" necessárias para as pessoas falarem, dá a música uma conotação espiritual definitiva.

    O vídeo de Alejandro é muito simbólico e deixa em aberto para várias interpretações.Por exemplo, eu li uma interpretação do vídeo alegando que retrata a repressão da Igreja Católica contra comunidade gay. Esta interpretação poderia ter alguma validade, mas ignora muitos aspectos importantes do vídeo. Outros observadores parecem acreditar que todos os vídeos com imagens religiosas são "homenagens a virgem Maria." Sim, Madonna fez o ''Like a Prayer'', mas isso não explica, nem justifica em nada o vídeo da Gaga. Além de uma homenagem, que seja possível, o simbolismo do vídeo conta uma história de uma rejeição e metamorfose espiritual ocorrendo no contexto de um estado policial opressor. A tendência de incorporar imagens militarista e opressiva em videoclipes recentes tem sido discutido em alguns artigos anteriores aqui no APOCALINK.

    O vídeo foi dirigido por Steven Klein, um fotógrafo bem estabelecido na indústria da moda. Seu estilo fotográfico, muitas vezes explora o tema do homoerotismo e ele, obviamente, carregavam esse tema para este formato de vídeo.

    Vamos tentar decodificar o simbolismo do vídeo e como ele se relaciona no contexto de hoje. Veja o vídeo:



    Transformação Espiritual



    O tema predominante na música é a rejeição. A introdução da música estabelece o conceito de imediato:

    “I know that we are young.
    "Eu sei que somos jovens.
    And I know you may love me.
    E eu sei que você pode me amar.
    But I just can't be with you like this anymore,
    Mas eu simplesmente não posso ficar com você desse jeito,
    Alejandro.

    image

    O vídeo começa com um cortejo fúnebre. Gaga usa um véu negro e tem o Sagrado Coração de Jesus, o coração sangrando de Deus para a humanidade. Algo está morto por dentro de Gaga e parece ser o seu amor por Alejandro.

    image
    Vejam uma seringa no Sagrado Coração...

    Mas quem é Alejandro? Um cara gay ? Um homem que a está traindo com Roberto e Fernando? Todas as possibilidades, a música não é muito clara sobre isso. As imagens do vídeo, entretanto, diz que aos telespectadores, que Alejandro poderia representar algo mais profundo.
    Em uma cena posterior, Gaga é mostrada, vestindo uma roupa de freira, látex vermelho e segurando um rosário.

    image

    Olhando para o céu, ela diz: "Pare, por favor, deixe-me ir." Então, quando ela diz: "Alejandro", ela levanta as mãos para o céu. Neste contexto, é seguro dizer que Alejandro poderia muito bem ser Deus.

    “She hides true love
    "Ela esconde o verdadeiro amor
    En su bolsillo.
    She's got a halo 'round her finger,
    Ela tem halo 'em torno de um dedo,
    Around you.
    ” Em torno de você. "

    O halo em torno do dedo,é um anel de casamento e Alejandro tem um halo em torno dele, o que significa que ele é considerado "santo". O anel de casamento representa a união Gaga com Deus através da religião, mas ela agora está envergonhado desse casamento. Ela esconde o anel em seu bolsillo, a palavra espanhola para o bolso. Por que ela se referir a um Fernando e Roberto, em algum momento? Será que ela referindo-se à tríplice aspecto de Deus, a Santíssima Trindade?

    O conceito de rejeição é, assim, aplicada a Deus, como ele não parece satisfazer as necessidades espirituais de Gaga. Ela então decide procurar outra , ou a sua propria divindade, por adotar um novo tipo de espiritualidade.Parece-me que a freira se torna uma sacerdotisa Luciferiana.

    image
    A sacerdotisa LUCIFERIANA, escondendo um olho, como um sinal do controle de Illuminati ou a sua lealdade a ''eles''

    A cruz invertida

    Gaga contém muitas cruzes invertidas. Isso é extremamente significativo na linguagem simbólica. A cruz é um símbolo da fé cristã, uma vez que representa o sacrifício de Cristo Jesus e sua ressurreição. No cristianismo, a cruz invertida é conhecida como a "Cruz de São Pedro", em homenagem a Simão Pedro que pediu para ser crucificado de cabeça para baixo porque ele sentia indigno de ser condenado à morte como Cristo.

    Em círculos não-cristãos, no entanto, a inversão da cruz representa a perversão e profanação do que ela simboliza. Por esta razão, os símbolos invertidos são encontrados em magia negra e satanismo.









    QUOTE
    "No simbolismo, uma figura invertida sempre significa um poder perverso (...) A magia negra não é uma arte fundamental, é o desvio de uma arte. Por isso, não tem símbolos próprios.” Limitou-se a leva a figuras emblemáticas da magia branca, e invertendo e revertê-los significa que ele é canhoto. "
    - Manly P. Hall, Secret Teachings of All Ages -

    image
    Pentagrama invertido e a cruz invertida como símbolos satânicos

    image
    A cruz invertida, colocada em frente à genitália de Gaga, torna-se um símbolo fálico. Sobrepostos e combinados com seus órgãos genitais femininos, o tema da androginia torna-se predominante. Nos círculos ocultistas, a transformação alquímica da questão espiritual, a Grande Obra, deve unir as duas energias opostas.

    Tornando-se um Deus
    Na Bíblia, satanás promete ao homem que se ele se rebealar contra Deus, ele, o próprio homem, se tornará um Deus, promessa esta que nunca se cumpriu na vida de um único e miserável pecador, de todos os bilhões de seres humanos, mas que tal mentira , funciona perfeitamente, enganado ,ainda hoje, milhares pessoas no espiritismo e outras religíões, onde existe a promessa de tornaren-se deuses após muitas reecarnações...

    Satanás prometeu ao homem...
    Gênesis 3:5
    Porque Deus sabe que no dia em que dele comerdes se vos abrirão os olhos e, como Deus, sereis conhecedores do bem e do mal...


    image

    O rosário é um conjunto de contas utilizado na tradição católica de oração e meditação. Ao engolir o rosário, Gaga incorpora em seu interior um símbolo de devoção religiosa, porque :

    1) é chocante e gostaria de obter a atenção da mídia
    2) representa Gaga no intuito de obter divindade por seus próprios meios. Temos aqui uma representação simbólica dos dogmas do Luciferianismo, que é a unidade para alcançar a divindade, de uma forma própria. Lúcifer é considerado o princípio ativo para a divindade, o que trouxe "luz divina" para os humanos.

    Em outra cena, Gaga é mostrado dando o sinal de benção e benção, um gesto reservado no catolicismo para aqueles que são considerados sagrados.
    A clássica imagem de Cristo, mostrando o sinal da bênção e apontando em direção ao Sagrado Coração de Jesus
    Mais tarde, no vídeo, Gaga é violentamente empurrada e abusada pelos bailarinos ao seu redor. Ela se rende e tira o manto ritual de iniciação sexual.

    No fim do vídeo, Gaga é consumida a partir de dentro e por sua "luz interior" que sai pela boca, representando a sua transformação do físico para o plano espiritual.
    de desempenho Gaga no American Idol, verdadeiramente explorado o tema luciferiana da canção.





    A atuação ocorre em um cenário que lembra a do Jardim do Éden, onde o "Fallen Angel"(O anjo decaído), Lúcifer, aquele que foi banido do céu e tentou Adão e Eva com o divino conhecimento, preside a cerimônia. Fogo sai das asas do anjo (afinal, ele é o "Light Bringer") de cada vez, Gaga diz "Alejandro". Ao final da performance, Gaga é levantada no âmbito do Anjo Caído, como um ooze vermelho-sangue, líquido, para fora da fonte, embaixo dele.Outro sacrifício ritual teve lugar no horário nobre da televisão.

    Estado Policial Imaginário

    a transformação espiritual de Gaga está ocorrendo em um cenário escuro, opressivo e militarista. Esta tendência em vídeos de música foi discutida no artigo O Transhumanismo , aqui no apocalink . O artigo descreve a forma como o público está sendo bombardeado com imagens militaristas e opressivos, entrelaçados com a sexualidade, a fim de dessensibilizar o público e criar um subconsciente positivo de associação cognitiva.
    Alejandro é claramente uma continuação da agenda estabelecida pelo resto da indústria ocultista. Durante todo o vídeo, vemos ao fundo um telão mostrando cenas de conflitos sociais, os edifícios em chamas, e policiais militares correndo, colocando os espectadores em um ambiente tenso e opressivo.

    image
    O vídeo abre com homens marchando a um ritmo militarista, alguns deles tendo a cabeça coberta, talvez insinuando que esses homens são uma espécie de prisioneiro. Um dos homens está dentro de uma forma piramidal, enquanto a outra segura um hexagrama como os prisioneiros . Esta é uma representação das massas marchando ao ritmo da elite, segurando no alto os símbolos da sua própria opressão? Neste caso , o símbolo é a pirâmide, o mais conhecido na simbologia illuminati.

    Gaga é mostrada em uma posição de poder, usando uma iluminada coroa negra, olhando para os presos, e para o seu desempenho.

    image
    A "Black Queen" remove um óculos de repente, piscando os olhos Illuminati, simulando o ''Olho Que Tudo'' (discutido em muitos artigos anteriores neste site) e revelando a verdadeira natureza de seu poder.

    image
    Novamente, o ''Um olho'', insinuando a natureza da força opressiva


    Neste cenário, Gaga usa um sutiã "arma", de acordo com a agenda da sexualização de imagens opressivas. Seus bailarinos estão vestidas com uniformes que lembra das ditaduras da época de Hitler, Stalin, Franco e Mussolini. opressão política é realmente sexy ... Ah, não, não é ... ele realmente vai contra tudo o que a América e outros países democráticos, supostamente representam.

    A escrevidão mental
    image
    Em uma cena simbólica, um soldado aparece ligado a cordas, como marionete. Ele não está no controle de seus próprios movimentos e possui uma arma em suas partes íntimas (mais sexualização de armamento). Ele olha sem expressão, parecendo confuso, igualmente como um escravo, vítima do controle da mente faria.
    image
    No que parece ser um campo de internamento, Gaga tem os gays vinculado a uma cama, ela violenta, no que parece ser uma reconstituição de um ritual de abuso sexual.



    image
    Na cena final do vídeo, Gaga é apresentado em anexada às cordas. É ela mesma está controlada e trabalhará perpetuar essa agenda illuminati?

    Conclusão

    Como dito acima, o vídeo Alejandro é muito complexo e simbólico, e se presta a múltiplas interpretações, dependendo do espectador ter o conhecimento e o ponto de vista. Há, no entanto, as partes do vídeo em que o simbolismo é clara e concisa, deixando poucas dúvidas quanto à mensagem que está sendo comunicada. Durante o vídeo, Gaga passa por uma metamorfose muito profunda, rejeita a fé cristã, profana os seus símbolos e abraça um novo tipo de espiritualidade.

    Gaga é a ''metamorfose de uma representação da transformação'' do que está acontecendo em uma escala mundial? São membros da elite, que foram designados para ser parte de um comando para "regular" as religiões, revelando os verdadeiros egos de seu luciferianismo para o público? Será que a Nova Ordem Mundial, deixará as religiões tradicionais no caixão, para abraçar um novo tipo de espiritualidade?

    Seja qual for o caso, vídeos cruciais como este, servem para divulgar no inconsciente coletivo ,um conjunto específico de símbolos e valores, que se tornarão, com o tempo ", parte da nossa cultura." Para alcançar este objetivo, figuras carismáticas, que são admirados pelo público, são usados tornarem essas mensagens populares e modernas. Os fãs de música têm sido submetidos a uma intensa sêca criativa nos últimos anos, o que causa uma busca desesperada por uma presença nova, excêntrica e icónica. Então Lady Gaga entra em cena, pouco se distancia das fórmulas músicais da indústria, com seu enlatado sendo empurrado goela abaixo, nas mentes dos idiotas, abitolados, do público consumista, àvidos por pseudo novidades, Ela é anunciada como a nova princesa do pop. Ela também traz com ela todos os flashes da agenda Illuminati à seus fãs , colocados em frente ao símbolo da sua própria opressão e novos costumes, sendo estes , os escravos da atualidade, que vivem em uma prisão sem paredes, sem cultura e opnião,cuja mente absorve toda forma de esgoto intelectual. Eu tenho certeza que muitos fãs têm uma intuição de que algo está errado com em suas atitudes, mas ainda assim, não consiguem parar de ouvi-la. Devem dizer-se "bem, não há mais nada para ouvir." E é isso que os monopólios de mídia querem...


    Edited by Apocalink - 20/6/2010, 08:44
     
    Top
    .
  2. carol.physik
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    Sem dúvida a Nova Ordem Mundial extinguirá todas as religiões existentes, e imporá um novo conceito de espiritualidade, baseado no monoteísmo, onde apenas um deus será adorado: O ANTICRISTO.
    A indústria da música está colaborando direitinho com a agenda global e é uma das, senão a maior ferramenta que os "senhores do mundo" tem usado para os seus macabros fins.
     
    Top
    .
  3. lah
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    Quantoo a parte qe ela engole o terço...
    umaa vez eu estava conversando com um amigo qe é católico, e ele me disse qe antigamente em rituais de exorcismo, os padres faziam a pessoa qe estava sendo exorcisada, engolir o terço. Não sei se é verdade, mas se for, acho qe poderia ter alguma coisa haver com esse video.

    Tantoo os fãans sabem qe háa algo de errado com elaa, qe ainda nãao vi nenhum deles fazendoo oq ela faz, tendo ela como exemplo. Sendo qee fãs msmo, fazem tudo oq podem fazer para se parecerem com seus "ídolos".
     
    Top
    .
  4. lah
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    E oo teaseer desse videoo Alejandro é totalmente macabro:
    https://www.youtube.com/watch?v=vXjDVq76OYI
    pelo menoos eu fiqueei meio assustada :O
    sinistro...
     
    Top
    .
  5. mychelle
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    eu fico chocada nao sei + o que é verdade e o que é mentira !!!
     
    Top
    .
  6. lcabel
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    eu assisti a esse video e fiquei perplexo, alem de tudo o que o Apokalink falou ai em cima, eu vi tambem uma cena em que a lady gaga estava com os dentes caninos avantajados em uma referencia o vampirismo...
     
    Top
    .
  7. lah
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    Aquele clip inteiroo é terrível e faz referências a tudo qe é ruim!
     
    Top
    .
  8. GLauber
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    Sobre o engolimento do terço, creio que seja igual engolir a ostia, que os catolicos normalmente fazem na missa o.o
     
    Top
    .
  9. GLauber
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    Como a carta image
    diz : As mensagem secretas deles de alteração da mente estão escondidas por toda
    a parte. O número de grupos de Mídia que você controla é somado ao
    Poder e Poder Global das mensagens subliminares.
     
    Top
    .
  10. Natália
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    T oda a mídia em si é controlada por essas organizações nojentas. Naão precisa ser um genio pra perceber que esses clips e essas musicas, são explícitamente cheia de mensagens satanicas e macabras. Só um completo iludido, fecha os olhos pra isso e continua seguindo esses "fantoches illuminati".
     
    Top
    .
  11. DJalmo
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    QUOTE
    T oda a mídia em si é controlada por essas organizações nojentas. Naão precisa ser um genio pra perceber que esses clips e essas musicas, são explícitamente cheia de mensagens satanicas e macabras. Só um completo iludido, fecha os olhos pra isso e continua seguindo esses "fantoches illuminati".

    falo e disse natália ^^
     
    Top
    .
  12. Ramon Carneiro
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    A análise da história esta muito boa. Ela foi feita pelo Citizen Vigilant ne? Mas acho que ficou faltando um pouco a relação com o exército gay. Eu tenho uma ideia baseada no livro "Maçonaria - Do outro Lado da Luz". Tem um capitulo que se vc ler pensando no video, vc entende. Se alguem tiver interessado na visão que tenho da história contada no vídeo, eu posso por aqui. .-.
     
    Top
    .
  13. lah
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    Opaa Ramon,
    manda vêe...
    queroo saber sim
     
    Top
    .
  14. lcabel
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    o espaço é todo seu irmão...
     
    Top
    .
  15. Ramon Carneiro
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    Eu tava tentando organizar tudo, mas parecia que eu tava era fugindo.
    Enfim. Tem várias coisas que não tinha entendido direito depois de ver essa análise e comecei a pesquisar, por que isso ficou na minha cabeça. Não entendia o pq de muitas coisas que nem são mencionadas aí em cima.
    Não estou alegando que a análise não é boa. É perfeita! Quando li, parecia que eu estava acordando para algo ou qualquer coisa asssim. E a usei smepre como base. Só acho que falta coisas importantes para a historia do video. Também me baseei no livro "Maçonaria - Do Outro Lado da Luz" de um autor alemão que nunca consigo lembrar o nome dele. Ele era maçon do grau 32 e se iniciou em várias ramificações até descobrir Jesus. É possível se basear apenas nesse livro, pois ele explica muita coisa lá.
    Eu estou tentando sincronizar tudo em um documento, por que quando eu explico o video - da minha maneira, juntamente com a que aprendi no blog - as pessoas pedem para compilar em uma coisa só. Mas o que posso dizer do clipe em resumo é:

    - A história é uma alusão à Hitler (dã), só que no sentido mais profundo. Do sentido de como Hitler se utilizou de ocultismo para causar a eugenia. Por exemplo, quando ela faz uma referencia ao sol com aquele gesto de juntar as maos em cima da cabeça. Sabe-se que o gesto nazista de Hitler, o braço levantado com o sinal de mão autoritário (dois dedos juntos e dois abaixados), já era utilizado pelos egípcios em reverência ao sol.

    -A historia não é contada de modo cronológico, é preciso desfragmentar as imagens e prestar muita atenção nos detalhes. Sendo assim, posso dizer que no mínimo ela é contada de trás para a frente tendo divisão naquela parte em que ela fala "Stop, please[...]".

    -Ela conta basicamente que rejeita a fé cristã, adota o luciferianismo (derivado da maçonaria), deturpa todo um exercito, treinando-o e transformando-os para utiliza-lo aplicação das mesmas doutrinas que ela segue, na massa crítica. Acontece que ela se torna apenas um recipiente para outra entidade, que a consuma através do sexo ritualistico. Essa entidade controla Gaga, o general do exército e impõe sua força na população (os carinhas com as cabeças cobertas).

    -Por isso Gaga se veste toda de preto cobrindo o rosto dela e os olhos com aqueles binoculos. Por essa razão estão ali os dentes de vampiro. O cara atras dela reprsenta a entidade que a controla. O cara que ta na cama é o general, e o cara que aparece com muita raiva no final do clipe é o Alejandro.

    Da proxima falo mais, tenho que ir.
     
    Top
    .
19 replies since 19/6/2010, 15:28   8601 views
  Share  
.