O significado oculto de Lady Gaga no vídeo "Telefone"

« Older   Newer »
 
  Share  
.
  1. marclokki
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    ja atendi meu telephone, queria que vcs fizessem algum artigo mais profundo sobre o mk ultra
     
    Top
    .
  2. GAGAMANIACO
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    Gaga ñ é nada disso..
    Ela pod a ter se demoniaca..e ser sem sentiduhh
    Vc s so fazem isso pra chamar a atenção..
    AFSS.. Vão Procurar outra coisa pra fazer
    Fikm Flanduh Mau daa Gaga Ae..
    I LOVE GAGA. sou fã dela <3
     
    Top
    .
  3. lelalegal
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    Espero que vc esteje ganhando um dinheirinho dela, pra ser tao defensor assim, vc nem mora no pais dela, nao sabe nada da vida dela, so conhece ela da televisao, mas é natural vc ser maniaco por ela, sua mente já está controlada, dificil seria vc ser maniaco por Jesus, isso ninguem quer ser ne?. Quando chegar a sua hora pede pra sua GAGA te salvar OK, talvez ela seja oniciente e te escute rsrrss...
     
    Top
    .
  4. lcabel
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    Nem escrever direito sabe, espero que pelo menos saiba o que a musica quer dizer... tenho pena!!
     
    Top
    .
  5. lah
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    QUOTE
    só uma correção:
    vocês falaram que a Gaga fala "Honey Bee", mas na verdade ela fala "Honey B", que pode ser considerado "Doce B" ou "Querida B", o B seria de Beyoncé. Nos USA eles usam a letra inicial da pessoa com apelido. Sem mais

    Sim sim..
    maas nada do que eles fazem é por acaso.. Com certeza, ela quis dar um duplo sentido falando Honey Bee(ou B, como queira)
     
    Top
    .
  6. Ramon Carneiro
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    Oi, sou eu de novo.
    Acho que esqueceram de por o porque da Beyoncé dentro daquele quarto com um telefone na mão e vou dizer o que eu acho de novo:
    Na letra dessa parte do clip, Gaga canta: "Não é que eu não goste de você... Eu estou numa festa... estou cansada do meu telefone tocar..." bla bla bla, e sabemos que o telefone dela é a mente dela. Um lugar, casa ou quatro fechado normalmente simboliza o corpo interno ou a propria mente da pessoa (assim como Eminem no Not Afraid). Então, apenas nessa cena, Beyoncé é a consciencia de Gaga tentando fazê-la despertar, onde ela canta em resposta: "As vezes eu acho que estou ligando como a estação central...." Dando a entender que Beyonce (mente de gaga) liga para Gaga em vão. Vemos que Gaga grita com o telefone azzul e logo em seguida aparece Beyonce no quarto.
    Mas essa ideia se reforça mais na coreografia final.
    Na dança, Gaga simula sofrimento e resistencia a essa dor. Como se fosse no momento em que se alica o Projeto Monarca nela. Alias, todos os movimentos de Gaga na verdade aludem ao contexto do clipe (como em ALEJANDRO, que é um treinamento ocultista para o exercito). Por exemplo: ela se enforca, depois faz o OK no olho, e desce ao chão. Mostrando quem realmente está dominando-a atraves do MKultra.
    Entao quando ela esta dançando no chao, ela canta: "Pare de ligar... estou ocupada" e rapidamente apos essa parte mostra Beyonce entrando em pane (com aquela cabeça se movendo estranhamente), fica com raiva por Gaga não atender seu chamado para acordar e joga o telefone no chão, desistindo, já que Gaga esta totalmente dominada.

    E a parada da Abelha no clipe.
    Como a maçonaria utiliza tudo quanto é simbologia egipcia, liguei a abelha àquelas usadas nos hieróglifos antigos. No egito antigo a abelha só era escrita para se referir aos faraos e as pessoas da alta sociedade. Logo... a figura da abelha no pote de mel que aparece representa uma assinatura: "A elite americana envenenou e matou todas as nações".

    Na jaqueta qe ela usa no começo.
    Eu vi atras dela o simbolo da nova era chamado de anarquia que é um A Em um circulo. e a propria ANARCHY esta escrita em baixo do simbolo.
    Na frente dela esta o logo do jogo DOOM.
    Na tatuagem do braço do ser androgino que a beija no começo é essa imagem aqui:

    image
    Belzebu de Collin de Plancy.

    Leiam na Wikipedia sobre a pessoa que desenhou isto e onde o desennho se encontra:
    http://pt.wikipedia.org/wiki/Jacques_Augus...ollin_de_Plancy

    So resta saber o porque dessa parada tensa...
     
    Top
    .
  7. Bey Amanda
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    "A clientela inteira do diner é envenenado e morre. Você deve ter notado a ênfase nas "abelhas" e "mel" durante todo o vídeo. Gaga chama Beyoncé de "Honey Bee". Ela também serve mel envenenado para os clientes do restaurante. O que isso significa? Beyoncé e o mel venenoso, ou seja, Gaga e sua música e vídeos, que são os venenos que são servidos para as massas através da mídia de massa. Você pode descobrir o resto."

    O seu babaca, antes de escrever uma merda dessas pesquisa um pouquinho SEU EDEOTA KKKKKKKKKKK

    Se vc não sabe a Beyonce tem uma relação com seus fãs que carinhosamente faz alusão a abelhas (Bee = abelha, mas pronuncia de Beyonce)
    nós fãs somos sua colméia (BeyHive) e ela é a Queen Bey (abelha rainha). Por isso o mel envenenado, pra fazer alusão a abelhas. E a Gaga é amiga da Queen Bey por isso chama ela de Honey Bee.

    Vc deveria no mínimo pesquisar sobre oq vc escreve e não copiar de algum outro maluco e postar com essa tradução ridicula!
     
    Top
    .
21 replies since 15/3/2010, 17:17   8948 views
  Share  
.