Mundo Fashion ocultista

Até a moda está contaminada, veja o gnosticismo deles!

« Older   Newer »
 
  Share  
.
  1. Nando_Resistência!
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    (ACOMPANHE O COMPLEMENTO ASSUSTADOR DESTE ARTIGO, NESTE LINK:
    https://apocalink.forumfree.it/?t=46146931
    (ONDE PROVAMOS O SATANISMO DO ESTILISTA)


    image



    Aqui vai um post sobre fotografia de moda, para você mastigar, pela primeira vez existência do forum Apocalink.
    Veja os flashs recentes da sempre esclarecedora fotógrafa Antonella Arismendi (confira o seu blog aqui para ver os seus interesses e o contexto da fotografia e a simbologia mística ).

    O primeiro conjunto de fotos é chamado de "Black Celebration", daí a relação com o Baphomet (Cabeça do demônio em forma de bode). Eu geralmente o considero como Baphomet, mas poderia ser Moloch, a ''divindade'' pagã. E os temas obscuros (Celebração do mal), tem também alguma dualidade do preto e branco , a dualidade do espelho no vídeo e algumas outras coisas .

    image
    image
    image
    image
    image

    Edited by Nando_Resistência! - 12/2/2010, 14:42
     
    Top
    .
  2. Nando_Resistência!
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    Em seguida é a 'Gnose', ou iluminação espiritual (conhecimento relativo à maçonaria, Hermetismo, etc. O simbolismo esotérico que abrange o modelo masculino, que representa a «gnose», o conhecimento espiritual e esclarecimento contido no gnósticismo. Bem , todos tem o usual "simbolismo Illuminati" (olho na pirâmide), a sua frase infame também está ,entre outras, pintada sobre o 'Novus Ordo Seclorum "(Nova Ordem das Eras), o maçônico Iluminismo, o selo simbólico da nota de 1 dólar com o lema celebrando o novo "iluminatus" , ou a Ordem Maçônica, que assumiu o controle da América. O modelo tambem usa uma máscara simbólica (preta, com correntes de prata prata + pirâmide ) e faz várias poses simbólicas.

    image

    image

    2012, é um outro tema de interesse da fotógrafa, que você pode ver escrito no corpo do modelo acima, bem como os antigos deuses sumérios ,segundo a crença que invadiu a internet, deve voltar em 2012 ... ou não, os Anunnaki.

    image

    Vários rituais e poses , são usadas tipo o triângulo Iluminista abaixo
    image

    image
    Observe a representação exata da Árvore da Vida Cabalística

    Observe o posicionamento simbólico do pilar central sobre a coluna do modelo, o pilar central representa o equilíbrio e ordem no universo dualista e nossa realidade terrena , está posicionado no meio da árvore, logo abaixo e entre Din [avassalador / acórdão] e Hesed [bondade / compaixão], que são considerados opostos que ligam ao Tiferet / saldos, o sexo masculino Hesed, Din fêmea). Tudo demoníaco.
    image

    image

    image

    Edited by Nando_Resistência! - 4/2/2010, 09:16
     
    Top
    .
  3. Nando_Resistência!
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    image

    Nota : A máscara , com orelhas de coelho , dando uma saudação nazista abaixo.
    image
    Observe o crucifixo, você pode observar as palavras em hebraico e sânscrito hindú.
    image

    Realmente, tem tudo que não presta no mundo fashion

    image
    A referência maçônica.

    ''Age of Aquarius "(Era de aquário), é o último jogo de fotos da Antonella , note as pirâmides brancas. (simbolizando da maçonaria).

    image
    Mais uma blasfêmia relacionando s coisas cristãs ao ocultismo...

    image

    image

    Essa análise foi feito para mostrar o envolvimento da indústria da moda, onde o trabalho é menos evidente, mas mais sugestiva e escondido (afinl os temas esotéricos permeiam o trabalho de Antonella). Victoria's Secret , recentemente, teve um diferencial na revista GQ com um caveira de bode Baphomet (note a bandeira americana nas botas perto do crânio) + sugestividade usual com o modelo (Lindsay Ellingson) segurando a "arma" (falo) até a boca (acho que algumas pessoas pensam Eu tenho algum problema enorme com estas coisas , hehehehe,
    image

    image

    image
    O pentagrama maldito!

    O show mais recente de Victoria's Secret foi cheia de temas desumanização como é costume, começando com os robôs sexys,visto no fundo da foto acima.

    image

    Parece óbvio e do senso comum que Alessandra Ambrosio , foi instruída a manter os braços acima de tal forma, combinando os dois cantos da (incompleto faltando o fundo canto concluída até a metade inferior do corpo, mas claramente sugestivos de um pentagrama) invertidos (uma estrela ardente, também, a rosa / tecido vermelho simboliza o fogo / chamas, todos muito Luciferian). "Ambrósio tinha apenas oito anos de idade quando ela decidiu que queria ser modelo, depois de ver uma foto da top model Karen Mulder em uma revista: "Eu queria ser como ela", lembra ela.

    image
    Miranda Kerr e as borboletas monarcas, uma referencia ao controle mental ....do projeto MK ULTRA.

    image

    www.dailymotion.com/video/x3ofd1_vi...show2007wh_news

    Em 2007, sua moda VS show exibiU simbolismo referente ao controle da mente com o preto e o fundo branco, em espiral hipnótica .

    A modelo Adriana Lima no Victoria's Secret Real !

    A borboleta monarca , simbolo do MK ULTRA, PROJETO DE CONTROLE DA MENTE

    image

    image
    nA FOTO, NOTE O CRUCIFICO, E ABAIXO A BORBOLETA...

    image
    COMO NÃO PODERIA DEIXAR E SER, NOTE O OLHO NAS ASAS DO ''ANJO''

    image

    image
    Skull and bonnes?

    image

    image
    O piso quadriculado da maçonaria...

    image

    image
    é necessário falar alguma coisa?

    image

    E aqui?
    image

    Edited by Nando_Resistência! - 4/2/2010, 09:21
     
    Top
    .
  4. Nando_Resistência!
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    image
    Para terminar este post, eis mais uma ferramenta da "elite" sangue azul, mais uma ''cavalo'' do cão, o estilista britânico Alexander McQueen referencia relevante sobre o ocultismo na moda, McQueen foto acima com o príncipe Charles, que lhe presenteou com o prêmio de "Designer do Ano" ,em 2001, seria mais fácil dizer "você é um de nós agora, bem vindo ao clube" , uniu-se com o fotógrafo britânico Nick Knight , para produzir uma campanha , como na foto abaixo , a modelo Raquel Zimmermann, praticamente sufocada pelo cobras e enroladas em torno dela, sugerindo , como se ela própria tenha se tornado uma serpente.

    Serpente são sempre bons símbolos psico-sexuais e tambem são simbolismos esotéricos,

    image

    Seu show mais recente , na semana da moda de Milão, é tão obscura, com figuras Caveira e Ossos, sendo é o foco principal, chamada de " uma Cnámh Bailitheoir" O Colecionador de Ossos, em irlandês.
    image

    image
    Sinistraço!!!!!!


    Para terminar, aqui está da Vogue , EM Paris ,já em fevereiro 2010, apresenta alguns dos projetos de McQueen, como o vestido com a coruja abaixo (espero que a maioria vai entender o significado do simbolismo da coruja..HEHEHEHE). A coruja é um síbolo maçonico

    image

    image

    a BÍBLIA FALA SOBRE '' A ANTIGA SERPENTE, QUE SE CHAMA DIABO E SATANAS...''


    ESTAS FOTOS DERAM VONTADE DE VÔMITAR....

    Edited by Nando_Resistência! - 4/2/2010, 09:29
     
    Top
    .
  5. Anjo Fiel
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    Está tudo dominado mesmo... :wacko:
     
    Top
    .
  6. King of Resistence
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    Deixando a cabecinha de crente e ant-iluminista de lado por um minuto pensse: O mundo da moda sempre foi marcado por gritos, e escandalos, desde a decada de dos anos 50 onde resolveram encurtar o tamno da saia. - mesma epoca do do feminismo ou sapatonismo. rsss...
    O mundo da moda tambem teve sua vez nos anos 60 com as roupas da epoca ..... anos 70 com os riphies ... anos 80 pelos Rockeiros e Punk ... Anos 90 pela juventude Skinghad com aquelas blusas xadres na cintura....

    Apos o ano 2000 foi marcado por uma tremenda falta de imaginacao usando a MODA-RETRO.... voltando tuuuuuuuudddoooo de novo.
    Moda = $$$ comercio e influencia na vida Social.

    O final desta primeira decada esta sendo marcardo por rumores de final do mundo, Bug do milenio , Teologia Inca, Magia , Meditacao , Satismo e por fim Bruxaria e ocultismo --- Incluindo os Emos (filhos do Demo)

    Voltando a Mente Ant-Iluminista e Salvo em Cristo. ... Eles estao se aproveitando de uma situacao, para encobrir um culto satanico disfarcado de Desfile.... Coitada das modelos Cristas , que se Prostituiram para essa satanica estrategia de que realmente Chamou a atencao do mundo promovendo o Ocultismo.
    Moda eh uma prostiruta sem dono, pouco anos atraz o tema da Victoria Secret Foi Anjos. Lembra ????



    R.C.S


     
    Top
    .
  7. hernando
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    gostei muito me deu uma visão em que pela tv passa despercebido devido na tv são apenas fleches rapidos
     
    Top
    .
  8. Nando_Resistência!
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    QUOTE (hernando @ 4/2/2010, 09:06)
    gostei muito me deu uma visão em que pela tv passa despercebido devido na tv são apenas fleches rapidos

    São muitas fotos, não coloquei a maioria, pois para os users que tem net lenta, demoraria muito tempo para upálas...
     
    Top
    .
  9. Dark person
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    A moda sempre foi um fator importante na influência das pessoas.

    Esse problema agente resolve fazendo diferente, desligando a televisão. Só quando ignoramos a mídia, acabamos percebendo que a função dela é, além de distrair as massas, instalar pré-disposições em nossas mentes - afinal, querendo ou não, isso fala com o nosso sub-consciente.

    Obrigado pelo discernimento dos símbolos, eu vi alguns que conhecia, mas a maioria passaram despercebido.

    Abraços!

    Ps.: Sou MUITO sumido no fórum, mas acompanho notícias através de e-mail.
     
    Top
    .
  10. ZMC13
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    HOJE, ALEXANDER MCQUEEN FOI ENCONTRADO MORTO !!!
    SERÁ QUE ELE FOI DESCARTADO??
    OU ELE OFERECIA RISCO AOS ILLUMINATTI??
    ´´´A VERDADE NOS LIBERTARÁ```
    PAZZ.
     
    Top
    .
  11. Nando_Resistência!
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    Cara to pasmo!!!!que bomba!
     
    Top
    .
  12. brizack1408
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    Nando, p mim foi uma das melhores materias q vc ja fez!! Parabens irmao! Q Jesus continue lhe usando p mostrar o ocultimo p aqueles q nao creem!!!

    -
    Nossa, nem se me pagassem eu faria o q esses modelos ali fizeram (principalmente os primeiros) oO
     
    Top
    .
  13. Nando_Resistência!
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    QUOTE (brizack1408 @ 11/2/2010, 16:02)
    Nando, p mim foi uma das melhores materias q vc ja fez!! Parabens irmao! Q Jesus continue lhe usando p mostrar o ocultimo p aqueles q nao creem!!!

    -
    Nossa, nem se me pagassem eu faria o q esses modelos ali fizeram (principalmente os primeiros) oO

    Graças a Deus por tudo irmã. Muita magreza dos modelos.
     
    Top
    .
12 replies since 3/2/2010, 13:39   3784 views
  Share  
.