Satânico final do Big Brother Inglês!

Veja o luciferianismo explícito no big brother 10 da Inglaterra

« Older   Newer »
 
  Share  
.
  1. Nando_Resistência!
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    image

    O tema deste ano foi o Inferno e o Luciferianismo, com a sua frase enigmática deste ano, sendo " o inferno está nos outros''. Temas satânicos / Luciferianos estavam em toda a casa, um par de exemplos aqui, como o Baphomet e crânios de bode.

    image

    image

    image

    image

    Cada uma das 'celebridades estavam em pé' no palco do olho , em frente a multidão frenética, juntamente com os paparazzi e seus flahs de milhares de fotos, inicialmente, as celebridades saiam de dentro do olho (efeito tipo o sol quando brilha), portadores de máscaras de luz (mais Luciferianismo) simbolicamente movem suas tochas pra longe do olho, em seguida, para o interior com a celebridade sai do olho, isso é feito toda vez, mostrando claramente que é um ritual.

    Parto
    do princípio de que estes quatro (em vermelho / preto) representam os
    "quatro Príncipes do Inferno" descrito na Bíblia
    Satânica
    (mas pode ser apenas um números padrão do ritual Luciferiano).


    A casa é supostamente representa o inferno, o fogo é projetada na parede externa da casa (a maioria só vai descrever como simbolizando inferno, mas o simbolismo é mais especificamente Luciferiana ,eu acho).
    image




    Acima, na foto, Stephen Baldwin, um dos irmãos Baldwin e um " cristão evangélico renascido" (que normalmente traduz, na realidade, como um satanista de armário ou algo assim) entra na casa dizendo que: "Eu souo ser que representa a luz da verdade" , que muitas vezes é como Lúcifer é conhecido nos círculos ocultistas (uma representação personificação da luz, o portador da luz, a verdade, simbolizando a luz / iluminação, compreensão / etc).
    image
    Stephen Baldwin

    image
    Palhaços cabeças assustadoras, estão na maior parte das camas, no quarto roxo e o tema circo (o circo da celebridade global ") é notável aqui , feito para olhar como um passeio de circo (sem dúvida com chifres, e muitos motivos subliminares ) .

    image
    Perceba o olho iluminati no carrinho
    Eu realmente não quero perder mais tempo falando deste lixo chmado big brother, que é absolutamente necessário, por isso não vou passar a outros iniciados em ocultismo dentro de casa (a maioria deles têm coisas para escrever sobre o assunto, com certeza).

    Mas houve um membro da casa que mostrou claramente ser iluminista, com seus simbolismos, foi "Lady Sovereign", cujo verdadeiro nome é Louise Amanda Harman. O exemplo mais flagrante da sua utilização deste simbolismo é o seu olho de ouro no pingente em forma de pirâmide Illuminati, que, como você pode ver abaixo, nestes , obviamente, intencionalmente utilizado na introdução de seu vídeo.

    image

    image

    image

    Outro clipe que eles escolheram para incluir em seu vídeo de introdução, mais uma vez, obviamente, para o simbolismo, foi o vídeo de "Love Me or Hates Me".

    image

    image

    image

    Ela usava o pingente simbólico Illuminati durante su passagem na passarela ritualística luciferiana para o inferno , juntamente com uma t-shirt com um triângulo rosa / pirâmide com Mickey Mouse e um rosto.

    image

    image

    A entrada para o inferno é tipicamente maçônica, com dois pilares e um ligeiro arco (motivos com arcos estão por toda a casa, alguns exemplos abaixo na sua primeira prova, com todos eles presos em carro chamado de mini Satanás).
    image

    image

    Depois eu é que sou louco e sensacionalista...

    Edited by Nando_Resistência! - 24/1/2010, 23:21
     
    Top
    .
11 replies since 25/1/2010, 01:53   10635 views
  Share  
.