BRADESCO ILLUMINATI!

« Older   Newer »
 
  Share  
.
  1. karolbutterfly
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    depoi de conhecer o apocalink e descobrir que existem os illuminatis, eu comecei a reparar mais nas coisas até que eu reparei no logotipo do bradesco. parece que "algo" está atingindo duas torres. e o que isso nos lembra? meu pai ainda me disse que esse logotipo já existe antes do atentado de 11 de setembro. tirem suas própias conclusões.

    depois eu vi um comercial que bem no começo do vídeo aparece um olho só, mas é só por um segundo.

    deus os abençoe!

    obs: o link do vídeo não deu certo, então é sóprocurar propaganda bradesco "olhos" no youtube
     
    Top
    .
  2. lah
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    Olheei o vídeo, e realmente aparece um olho..
    Bonito por sinal :P
     
    Top
    .
  3. +masette
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    www.behance.net/ma7
     
    Top
    .
  4. moninoA
        +1   +1   -1
     
    .

    User deleted


    Bradesco faz referencia a Tocha Illuminati, ao 11 de setembro(tinha uma propaganda polemica de um avião indo em direção das duas barras do bradesco e depois formando o arco sobre elas, como uma explosão), sim, faz referência ao olho, além de ser um dos bancos mais poderosos e corruptos...
    Somando tudo isso = Illuminati

    A pira que duas árvore podem se de mesmo genero, mas não há como descobrir de qual forma e direção serão seus galhos, nem pela mais forte matemática, isso é caos, não confunda, o significado da palavra caos não tem nada de maléfico, significa o incontrolável pelas dimensões materiais, racionais e matemáticas, visível através de sentimentos e emoções, o conceito do estudo do caos fala sobre "o humano não pode interferir na natureza pois a natureza é caos, qualquer ordem colocado sobre a natureza destrói o padrão correto da vida, caos é a ordem, deixe os galhos das árvores crescerem livremente, nada que os altere será bom, do caos vem a ordem, da ordem vem o caos, e não vice-versa". Ou melhor, somos condicionados a viver uma ordem, e essa ordem só nos trará destruição(nova ordem mundial), se vivêssemos livremente como Deus nos colocou na natureza, não teriamo que nos preocupar e o mundo não estaria assim... Os tortos galhos das árvores sempre funcionaram e proporcionaram a vida, quando tentaram modificar isso a vida se tornou um apocalipse.
     
    Top
    .
3 replies since 22/12/2010, 00:52   2138 views
  Share  
.