"Brick by Brick Boring"(Banda PARAMORE): uma música sobre Controle da Mente

« Older   Newer »
 
  Share  
.
  1. lah
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    agoora tô até com medo das bandas que se dizem evangélicas..
    Amo o One Republic, e eles dizem qe são evangélicos tbm
    se por acaso vcs virem algumaa coisa suspeita sobre els..me avisem ;)
    espero qe nao, jah tive mtas decepções relacionadas á bandas nesse ano.. :D
     
    Top
    .
  2. Karina Davis
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    Bom eu nao sei se acredito nisso eu estou bem confusa com isso eu sou facinada em paramore eu amo eles mesmo mis depois que euli isso eu fikei meio assim nunca pensei que mmeus idolos ia fazer isso algo assim nao sei se eu acredito ou se é so uma conheçidencia nao sei se eles fazem isso de proposito porque aa Canora mesmo antes da fama ela cantava em igrejas acho que ela nao faria isso bom isso é o que eu acho é uma fã falando ok ? se alguem tiver algo contra meus pesames mais é o que eu acho nao sei se é isso ou se tem gente so querendo atingir a banda so porque fais sucesso a internet mente muito gente agente nao pode acreditar em internet eu penso assim

    bjos da Davis
     
    Top
    .
  3. lah
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    Quanto ela cantar em igrejas antes da fama... A Avril Lavigne tbm começou a cantar num coral da Igreja, Beyoncé cantava na igrejas...e tbm São mt poucos os cantores americanos que nunca foram evangélicos. E no entanto continuam fazendo isso, Lady Gaga veio de uma família católica tradicional, e no entanto olha o geito qe ela se comporta?

    QUOTE
    e alguem tiver algo contra meus pesames mais é o que eu acho nao sei se é isso ou se tem gente so querendo atingir a banda so porque fais sucesso a internet mente muito gente agente nao pode acreditar em internet eu penso assim

    agnt não está "acreditanto na internet", Davis..
    fatos são fatos... procure saber dos símbolos, pesquise mais um pouco
    analise as letras... mas pra isso vc vai ter qe pesquisar nao como fãa, pq como fã vc nao vai achar nada.. Agnt nunca acha, pq são "nossos ídolos", como vc msmo disse, nunca vamos pensar qe els podem se submeter a tais coisas... apesar de qe tem coisas, qe QUALQUER um percebe.

    Se você nao quiser acreditar no que estamos dizendo, sem problemas..
    Mas se vc está se sentindo incomodada com as coisas que foram eskritas aqui, vc pode começar a procurar por si msma.. e tirar suas próprias conclusões.
     
    Top
    .
  4. lah
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    As músicas do Paramore são mt lindas msmo,
    as músicas das outras bandas não deixam de ser. Mas todas elas são mais do que simples músicas bonitas. Eu tbm gostava MUITO do Paramore, até pq eles se dizem evangélicoos..
    Mas quando comecei a pesquisar sobre eles, nao gostei nadinha do que vi. Portanto, digo pra vc o mesmo que disse pra Davis: Pesquisee, procure saber mais sobre a banda, veja os videos deles e videos como a indústria satânica exposta..como comparação. Pesquisando vc vai achar várias coisas sobre els, e vai tirar sua conclusãao sozinha.
     
    Top
    .
  5. lah
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    Ok.. Me responda pq agora todos os cantores tiram foto com um olho só? Ou com vários olhos? Pq todos usam borboletas? Pq a maioria dos cantores estão sendo acusados de imitar uns aos outros de tão parecidos que estão? Pq os clipes de música pop R&B estão tão obscuros, estranhos, cheios de simbolismo, sendo que antes só clipes de rock eram assim? Essas são as perguntas que nós devemos fazer. Pq todos?! Pq é moda? Qual o significado? Acredite qndo eu digo que só nós os "seguidores" fazemos coisas que vemos os artistas fazerem sem saber pq. Eles sabem exatamente o que estão fazendo. Os chifres são realmente usados por vários, mas procure por Anton LaVey, o pai do satanismo e vc vai ver que ele usava os chifres nos rituais satânicos dele. Portanto, se o chifre é realmente usando para culturar o diabo, PQ seus artistas preferidos o fazem? Ou vc acha que eles nao sabem? Se nós sabemos, como eles não sabem? Assim como quem não gosta de Deus ou nao acredita nele não vai usar a biblia, nós que não gostamos de Satanás não usamos os chifres.
    E não estamos falando em particular do Paramore. Se vc for olhar no forum todo, são vários os cantores,várias pessoas, essa página é só do Paramore, mas com certeza tem piores do que eles.

    Você tem TODO o direito de achar que isso é pura inveja.
    Tem mesmo, assim como temos todo o direito de postar aqui as verdades sobre os artistas, etc. Lê quem quer e aprende quem quer também.
     
    Top
    .
  6. Aline Mariane
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    Quem escreveu isso tá de parabéns! me fez rir horrores. Qualquer um pode pegar qualquer tipo de vídeo e inventar um monte de coisa, basta criatividade e depois burrice de quem lê e concorda. Fanáticos...
     
    Top
    .
20 replies since 16/12/2009, 12:50   5378 views
  Share  
.