Beyonce, a Sasha Fierce: O simbolismo ocultista

Provando por A+B o satanismo desta moça!

« Older   Newer »
 
  Share  
.
  1. fer :]
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    o incrivel é que quando uma pessoa começa a fazer sucesso, falam que ela é satanica e tals. Eu acho ridiculo. Parece que os cristãos não querem ver o sucesso dos outros. Eu sou cristã, mas eu acho isso ridiculo. As pessoas realmente invemtam sinais para falar que uma pessoa ou uma coisa é satanica. Não acredito nisso e não vou parar de gostar dela, sorry. Eu realmente preciso de algo mais concreto para acreditar nisso.
     
    Top
    .
  2. Anjo Fiel
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    Mas com todas as evidencias se ela não for satanica... imagina quando for... :cry: :angry:
     
    Top
    .
  3. Resistência Brasil
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    QUOTE (fer :] @ 16/2/2010, 20:14)
    o incrivel é que quando uma pessoa começa a fazer sucesso, falam que ela é satanica e tals. Eu acho ridiculo. Parece que os cristãos não querem ver o sucesso dos outros. Eu sou cristã, mas eu acho isso ridiculo. As pessoas realmente invemtam sinais para falar que uma pessoa ou uma coisa é satanica. Não acredito nisso e não vou parar de gostar dela, sorry. Eu realmente preciso de algo mais concreto para acreditar nisso.

    Moloch, Ball e Hórus form substituidos pelos novos ídolos atuais e voce, me parece, os adora....
     
    Top
    .
  4. fer :]
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    QUOTE (Resistência Brasil @ 17/2/2010, 11:25)
    QUOTE (fer :] @ 16/2/2010, 20:14)
    o incrivel é que quando uma pessoa começa a fazer sucesso, falam que ela é satanica e tals. Eu acho ridiculo. Parece que os cristãos não querem ver o sucesso dos outros. Eu sou cristã, mas eu acho isso ridiculo. As pessoas realmente invemtam sinais para falar que uma pessoa ou uma coisa é satanica. Não acredito nisso e não vou parar de gostar dela, sorry. Eu realmente preciso de algo mais concreto para acreditar nisso.

    Moloch, Ball e Hórus form substituidos pelos novos ídolos atuais e voce, me parece, os adora....

    não vi nenhuma prova concreta sobre isso ainda. É desculpa pra quem faz sucesso, parecem que você não gostam ¬¬
     
    Top
    .
  5. king of resistence2
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    ALguns de nossos companheiros sao extremamente radicais .... Que se trata eh que quando um artista assina um contrato ele esta sob o regime de MULTAS CARISSIMAS fazer tudo que as Gravadoras (as verdadeiras satanicas) querem e se tornam escravos de satanas por tabela, querendo ou nao eles tem que fazer vestir e falar o que seu produtores quizerem !!!! Mas alguns artistas sao Assumidos mesmos e pronto.
     
    Top
    .
  6. Resistência Brasil
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    image
    E nessa foto ? Ela mostra a sua vagina!
     
    Top
    .
  7. ZMC13
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    http://hiphopbloom.blogspot.com/2009/12/do...ster-mason.html
    NESSE BLOG TEM UM DOCUMENTARIO PRA DOWNLOAD SOBRE JAY-Z NA MAÇONARIA.
    PAZ.
     
    Top
    .
  8. The And´ré
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    Parem de ser inventores.. Parem de ficar achando coisas onde não tem!
     
    Top
    .
  9. Taah
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    Minha querida do primeiro comentário e de todos os outros tontos que são fãs da Beyoncé, primeiro: como você pode afirmar que ela não tem pacto com o diabo? você por acaso sabe? não, então por favor, não seja ignorante. (; outra coisa, ninguém explode de sucesso do nada, tá mais que na cara que a Beyoncé é demoniaca e não, ela não é evangélica, se não, não se mostraria semi- nua em seus shows e clipes e nem faria músicas desse tipo. ou você segue ao diabo ou ao Deus Vivo, é simples.
    Então , vai aprender o que é cultura e o que é pacto, antes de falar da Bey =/ (?) e você aprende o que é pacto e verdade antes de defender a "Bey" (Y)
     
    Top
    .
  10. fernanda
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    e você pode afirmar que ela tem pacto com o diabo? atá (Y)
     
    Top
    .
  11. fernanda
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    "outra coisa, ninguém explode de sucesso do nada, tá mais que na cara que a Beyoncé é demoniaca"

    sucesso no meio do nada? a Beyoncé está tentando chegar no topo desde 1996, se eu não me engano, com o grupo Destiny's Child. Ele trabalhou pra conseguir onde está agora. A carreira solo dela começou em 2003.

    "Minha querida do primeiro comentário e de todos os outros tontos que são fãs da Beyoncé"

    e você já começou errado. Tontos? Não ofendi ninguém aqui e você também não tem o direito de ofender. E ainda por cima fica generalizando. Aham Cláudia, sentá lᬬ
     
    Top
    .
  12. Margareth
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    Humm bem eu não posso afirma nada, mas eu acho estranho sim uma pessoa ter um tipo de
    distúrbio bipolar que uma hora ela é tímida e cristã e quando sobe no palco vira a Sasha e vira uma Diva confiante e tal.
    Não sei se é coisa do diabo, mas que é estranho isso é.
     
    Top
    .
  13. fernanda
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    É, estranho pode até ser, mas ela afirmou que essa "era" Sasha Fierce já acabou, numa entrevista.
     
    Top
    .
  14. lelalegal
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    O mais evidente e uma foto que ela está com aquele boi (belzebu ) cruz credo, ali diz tudo para quem tem duvida. Ou será que alguem que é de Deus, ou que não tenha pacto, vai sair por ai tirando foto com belzebus?? Tem um significado ne.!!
     
    Top
    .
  15. nego
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    tudo que e santo catolico e do diabo pq esses santo sao para confundir as pessaoas a adora a outros deuses como muita gente adora por ai ave maria santo antoni e etc.... temos que adora so a deus eu sou muito fan de neyo e to sabendo que ele e satanista eu to vendo ele de outro modo sou fa do omarion acho que elenao e satanista espero que nao....
     
    Top
    .
140 replies since 20/11/2009, 12:21   104405 views
  Share  
.