Beyonce, a Sasha Fierce: O simbolismo ocultista

Provando por A+B o satanismo desta moça!

« Older   Newer »
 
  Share  
.
  1. line.castro
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    Admiro seu conhecimento e tudo o q voce está falando é verdade!

    Isso existe e está cada vez mais constante.

    O MUNDO ESTÁ COM OS DIAS CONTADOS

    não sou perita, mas estudo sobre estes mesmos assuntos...

    Essas novas personalidades realmente são demonios. Estes artistas estão dando espaço para os demonios tomarem conta de seus corpos e passarem as mensagens dele as massas e assim criar toda a revolução do Apocalipse.



     
    Top
    .
  2. Nando_Resistência!
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    QUOTE (line.castro @ 10/12/2009, 09:43)
    Admiro seu conhecimento e tudo o q voce está falando é verdade!

    Isso existe e está cada vez mais constante.

    O MUNDO ESTÁ COM OS DIAS CONTADOS

    não sou perita, mas estudo sobre estes mesmos assuntos...

    Essas novas personalidades realmente são demonios. Estes artistas estão dando espaço para os demonios tomarem conta de seus corpos e passarem as mensagens dele as massas e assim criar toda a revolução do Apocalipse.

    Obrigado querida, seja bem vinda ao APOCALINK. A palavra de Deus PROVOCA DUAS REAÇÕES: OU ELA CONVENCE OU ENFURECE....
     
    Top
    .
  3. line.castro
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    video phone
    www.youtube.com/watch?v=9-LZfyJzA5Y

    esse é o novo video da sasha fierce...
    -olho tampado
    -simbolos ocultistas na roupa
    - simbolo dos "raios de sol" illuminatti em uma das roupas no fim do clipe
    -gestos secretos

    lady gaga
    -olho tampado

    não percebi mais nenhum outro...
    deem uma analise

    vlw
     
    Top
    .
  4. Taiana Bravo
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    Esse post é muito interessante, critíco e confuso, eu diria mais confuso porque muitas pessoas tem a mente fechada, e apenas veêm oque a midia ''mostra''. Eu particularmente, gosto muito do trabalho da Beyoncé, sobre as músicas dela, reconheço que as letras não tem muitas coisas a acrescentar a vida das pessoas, mas ela é uma ótima cantora independente da denominação dela. Mas ainda não consegui juntar tudo oque sei para formar minha opinião sobre esse assunto do ocultismo relacionado a Beyoncé, não posso fechar os olhos e dizer que esses artigos são absurdos porque não são ! mas confesso que eu, que não sou adoradora da midia, e não tenho os ouvidos tapados a opiniões contrárias, não sei oque achar. Mas esse é o intuito da critica.

    gostei muito, escreva mais sobre a Beyoncé !
     
    Top
    .
  5. Kaikeucho
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    Bela Tradução dos txts : ), continue assim, que Deus te abençoe
     
    Top
    .
  6. quezia
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    é verdade........o fato de ela ter cantado ave maria ñ ker dizer nada!!!
    Eu creio em um Deus vivo com poderes verdadeiros,o q eu acredito é que "A virgem maria" foi sim uma grande mulher e teve um enorme previlégio pq o filho de Deus nasceu dela!mas o único q é digno da nossa adoração é Deus e ninguém mais!!ela pode perfeitament cantar "ave maria" e ao msm tempo ter algum pactoo com diabo!Se ele tivece cantado louvores apenas para Deus exaltando o nome dele somente,ae sim,eu diria q ñ tem nada haver o q diz nesse site

    Só pode lhes dizer q hj em dia os celebridades só´fazem sucesso se tiveram algum pacto com o feio!!!
     
    Top
    .
  7. Kaikeucho
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    QUOTE
    é verdade........o fato de ela ter cantado ave maria ñ ker dizer nada!!!
    Eu creio em um Deus vivo com poderes verdadeiros,o q eu acredito é que "A virgem maria" foi sim uma grande mulher e teve um enorme previlégio pq o filho de Deus nasceu dela!mas o único q é digno da nossa adoração é Deus e ninguém mais!!ela pode perfeitament cantar "ave maria" e ao msm tempo ter algum pactoo com diabo!Se ele tivece cantado louvores apenas para Deus exaltando o nome dele somente,ae sim,eu diria q ñ tem nada haver o q diz nesse site

    Só pode lhes dizer q hj em dia os celebridades só´fazem sucesso se tiveram algum pacto com o feio!!!

    Achoq não é assim não, esse negocio de cantar essa musik e vestida de noiva tem um significado, nao sei qual pois nao olhei isso direito, mas vou colocar na serie, não é uma coisa do acaso.
     
    Top
    .
  8. Rafael Oliveira
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    ain ... gente, nada a ver .....
    a bey é evangélica!
    Ela até ora antes dos seus shows ...
    se vc assistir o Dvd I Am Your vai ver!
    Como uma pessoa faz pacto com o demônio e depois ora
    pra Deus abençoar seu show???


    francamente .....
     
    Top
    .
  9. Kaikeucho
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    QUOTE
    ain ... gente, nada a ver .....
    a bey é evangélica!
    Ela até ora antes dos seus shows ...
    se vc assistir o Dvd I Am Your vai ver!
    Como uma pessoa faz pacto com o demônio e depois ora
    pra Deus abençoar seu show???


    francamente .....

    FRANCAMENTE, ela era evangelica, ela pode até orar, mas me explica oq ela fala nesses dois videos entao fazendo favor, ela fala ta : )


     
    Top
    .
  10. RAFAEL ALVES
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    BOA CARA..GOSTEI..
    O POVO PERECE POR FALTA DE CONHECIMENTO
     
    Top
    .
  11. Anjo Fiel
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    :898633834554969640.png:
     
    Top
    .
  12. Servo do Senhor
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    Os fatos que nosso amigo ,Nando_Resistencia [fundador do site] ,nos mostra são mais do que provas escritas e tenho certeza que ele não é nenhum fanático, por que em todos post's que foram feitos por ele e que consegui ler, em momento algum ele cita religiões ou escreve "A MINHA OPNIÃO">
    Só não enxerga esses FATOS quem não quer, acho que vocês [amigos que estão defendendo a "gloriosa" Beyonce, deveriam ler mais a bliblía [que é um livro de 2 mil anos atrás e até hoje coisas que são citadas nela vem acontecendo] e perceber que IDOLATRIA não é de Deus!

    Meu amigo Nando_Resistência, queria dizer que seus post's são muito Inteligentes e Esclarecedores.
    Admiro muito seu site,abraços.
     
    Top
    .
  13. Nando_Resistência!
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    QUOTE (Servo do Senhor @ 9/2/2010, 20:02)
    Os fatos que nosso amigo ,Nando_Resistencia [fundador do site] ,nos mostra são mais do que provas escritas e tenho certeza que ele não é nenhum fanático, por que em todos post's que foram feitos por ele e que consegui ler, em momento algum ele cita religiões ou escreve "A MINHA OPNIÃO">
    Só não enxerga esses FATOS quem não quer, acho que vocês [amigos que estão defendendo a "gloriosa" Beyonce, deveriam ler mais a bliblía [que é um livro de 2 mil anos atrás e até hoje coisas que são citadas nela vem acontecendo] e perceber que IDOLATRIA não é de Deus!

    Meu amigo Nando_Resistência, queria dizer que seus post's são muito Inteligentes e Esclarecedores.
    Admiro muito seu site,abraços.

    Servo do Senho, toda honra e toda glória seja dada Deus. QUE DEUS SEJA CONTIGO VARÃO VALOROSO.
     
    Top
    .
  14. El_Rafão
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    O DEMÔNIO SE ESCONDE NA LUZ EM MUITOS CASOS, COMO NAS IGREJAS TEM PESSOAS QUE DESVIRTUAM AS PALAVRAS, ELA OU QUALQUER PESSOA PODE TER NASCIDO COMO CRISTÃ E SE CORROMPER DESSA MANEIRA, O DECAÍDO ADORA PESSOAS FAMOSAS POIS INFLUENCIAM MUITA GENTE,ELA DISFARÇA, O MAL ADORA SER DISSIMULADO COM AS OVELHAS, ELA ESTA POSSUÍDA , CORROMPIDA ESPIRITUALMENTE E MORALMENTE AGORA NÓIS CRISTÃOS TEMOS QUE ALERTAR AS PESSOAS, E O POVO TEM QUE TOMAR VERGONHA NA CARA DE PARAR DE ADORAR ESSES ARTISTAS VENDIDOS, A ALMA ETERNO A VIDA AQUI NA TERRA É UM PISCAR DE OLHOS NO CÉU
     
    Top
    .
  15. Nando_Resistência!
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    QUOTE (El_Rafão @ 13/2/2010, 05:02)
    O DEMÔNIO SE ESCONDE NA LUZ EM MUITOS CASOS, COMO NAS IGREJAS TEM PESSOAS QUE DESVIRTUAM AS PALAVRAS, ELA OU QUALQUER PESSOA PODE TER NASCIDO COMO CRISTÃ E SE CORROMPER DESSA MANEIRA, O DECAÍDO ADORA PESSOAS FAMOSAS POIS INFLUENCIAM MUITA GENTE,ELA DISFARÇA, O MAL ADORA SER DISSIMULADO COM AS OVELHAS, ELA ESTA POSSUÍDA , CORROMPIDA ESPIRITUALMENTE E MORALMENTE AGORA NÓIS CRISTÃOS TEMOS QUE ALERTAR AS PESSOAS, E O POVO TEM QUE TOMAR VERGONHA NA CARA DE PARAR DE ADORAR ESSES ARTISTAS VENDIDOS, A ALMA ETERNO A VIDA AQUI NA TERRA É UM PISCAR DE OLHOS NO CÉU

    :alegre:

    onde assino?
     
    Top
    .
140 replies since 20/11/2009, 12:21   104405 views
  Share  
.