Beyonce, a Sasha Fierce: O simbolismo ocultista

Provando por A+B o satanismo desta moça!

« Older   Newer »
 
  Share  
.
  1. Garu Sullivam
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    Como o povo e ignorante,ate os cegos enxergam,xuxa,ivete e outros mil artistas e nao artistas que do dia pra noite se tornao milionarios e idolatrados por outros e tbm fazem gestos ocultistas e nao ocultistas como usar cruz virada usar a cabeça do bode e pentagrama e outros simbolos,e claro q essa pessoa n e de Deus,simples,vcx acham q o Espirito do mau n entra na igreja?vcs axam q ele n pode usar uma cruz pura no peito?estao enganados,e ali q ele gosta de fikar,e ali q ele faz mais vitimas,e ele ama quando vcs q vao na igreja e acreditam em todas as mentiras q o padre conta,,os fieis do mundo estao acabando,Satan esta em todos os lugares sendo oculto ou totalmente escancarado,os ignorantes q nao o enxergam..ele pode estar do seu lado,te atentando e fazendo vc acredita q a Bionce n tem vinculo com o mau.para vc o adorar em segredo,
     
    Top
    .
  2. Jú Knowles
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    Mds,nunca vi a Beyoncé flr algo sobre a Sasha Fierce em alguma entrevista (Se sim me manda um link) Opinião: Vc é um baita idiota,pois Sasha é só uma personagem,q ela usa nos shows... Ponto Final,ela não está possuida nem nd. Ela estava SOZINHA NO CARRO. pq vc estava falando de sexo?! Ah o carro explode,e ela aparece ao lado do Jay-Z e dai?! Isso é "Apenas um clipe",não é REAL meu caro... Kkk vc tá viajando d+ na maionese meu querido,isso era coreografia ,não tem nd ver isso... Ninguém está idolatrando ela,nosso idolo é DEUS não ela,somente somos fãs... Caracolis... :o: :angry:
     
    Top
    .
  3. duartecrente
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    Vendo tudo que aqui foi postado,não tenho a menor duvida que e realmente verdade, acordem o diabo os dominou e iludi-os, ha artistas famosos fazendo pactos tão a sustadores que vces nem sabem,Beyonse e apenas apota de um imenso iceberg, disse jesus. " O deus desse seculo segou entendimento dos homens, e segou mesmo. pactos satanísticos são feitos tão naturalmente quanto vocês imaginam. continue divulgando a verdade amigo, quer as pessoas aceitem ou não " esse ovo não ouvirá voce , disse o Senhor a Jeremias, porque e um povo duro de coração...
     
    Top
    .
  4. Debora Araujo Santos
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    Nao e so a beyonce que ta endominiada nao a anitta tmbm tem varios famosos que estao fazendo pacto com o demonio se quiser comprovatr e so pesquisar no you tube que vc encontrara o nome verdadeiro de anitta e larissa
    Anitta e o nome de um demonio

    Fico com penas dessas pessoas que n ver o mundo mudando de forma de açao
    O mundo ta ficando cada vez pior .
    Pessoa nao ver a inteligencia do demonio as pessoas acha que pro demonio entrar em sua mente ou casa ele tem que aparecer com chifres e olhos vermelhos mais nao e isso e claro que ele n e burro ele vai entra pela televisao pelo oque vc ver ele pode se transforma em varias coisas :unsure:
     
    Top
    .
  5. juju1
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    O PIOR CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER VER... TUDO TÃO CLARO QUANTO ÁGUA LIMPA... É SÓ PESQUISAR POR AÍ E CONFIRMAR, É UMA PENA MAIS TODOS QUE ENTRAM PRO MUNDO DOS FAMOSOS NÃO DEMORA MUITO E COMEÇAM A USAR SIMBOLISMOS NAS MUSICAS E NOS SHOWS...
    Meu querido acho k vc está viajando, a Beyoncé não é Illuminatti k vc está dizendo, ela é evangélica, nasceu e foi criada dentro da Igreja Metodista, isto k vc está é pura mentira. Eu sou fã da Beyoncé e posso te garantir k ela não fez pacto com o diabo para conseguir fama e sucesso.
    Ela já era reconhecida desde o sua antiga banda Destiny's Child k ela montou, além disso ela fez doações para intituições evangélicas com o seu pastor, k ela mesmo disse.
    Sasha é um alter ego, uma personagem k ela criou para se apresentar no palco. Quando ela está no palco ela grita, pula, dança, rebola, alcança altas notas mais só quando está performando.
    Ela conhece a verdade e não iria trocar Deus pelo diabo, reflita sobre isso.
    Sobre seu marido Jay-Z ele não interfete em nada na carreira dela, isso quer dizer k ela tem a carreira dela e ele tem a carreira dele. Sabe ela não dá palpites, ela é agenciada pelo próprio pai Matthew Knowles.
    isso k vc disse sobre Illuminatti, posessão de demônio é totalmente sem nexo. O visual robótica não foi inspirado em filme, ela copiou esse figurino da cantora Kylie Minogle, a luva também é uma cópia.
    Então minha opinião sobre seu estudo, não consigo enxergar nada, do k vc disse, sou fã e amo a Beyoncé e não vou deixar de gostar dela,msm se isso fosse verdade. Ela é uma diva e eu sei k o seu sucesso incomoda muita gente.
    [/QUOTE]

    :alegre:
    QUOTE (Debora Araujo Santos @ 1/6/2015, 18:00) 
    Nao e so a beyonce que ta endominiada nao a anitta tmbm tem varios famosos que estao fazendo pacto com o demonio se quiser comprovatr e so pesquisar no you tube que vc encontrara o nome verdadeiro de anitta e larissa
    Anitta e o nome de um demonio

    Fico com penas dessas pessoas que n ver o mundo mudando de forma de açao
    O mundo ta ficando cada vez pior .
    Pessoa nao ver a inteligencia do demonio as pessoas acha que pro demonio entrar em sua mente ou casa ele tem que aparecer com chifres e olhos vermelhos mais nao e isso e claro que ele n e burro ele vai entra pela televisao pelo oque vc ver ele pode se transforma em varias coisas :unsure:
     
    Top
    .
  6. Valdania Rodrigues
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    Como pode existir gente tão imbecil ? É claro e obvio para os que tem o minimo de descernimento que Beyonce é Iluminatti e serve a Satan , ela é rica , sim , famosa , sim , mas a realidade é está , tudo o que ela tem é fruto da venda de sua alma para o capiroto , e não so ela , como Jay-Z , Rihanna , Lady Gaga , etc , e não se enganem eu escuto todos estes artistas , mas nem por isso vou fechar meus olhos para o que está bem na minha frente , ela é satanica em todo o seu ser , sim um dia ela ja foi uma serva de Deus , mas preferiu fama dinheiro e sucesso , que para quem serve ao senhor só vem com muito trabalho e esforço , em fim , a verdade é esta aceite se quiser , e outra , cantar ave maria não exime ela de ser satanica , ate porque ignorantes , lucifer queria ser Deus , e se passava por ele , para enganar seus filhos , mas quem é de verdade sabe quem é de mentira .
     
    Top
    .
140 replies since 20/11/2009, 12:21   104405 views
  Share  
.