Lady Gaga, o boneco Illuminati

- Parte 2

« Older   Newer »
 
  Share  
.
  1. Nando_Resistência!
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    Este artigo é a segunda parte da Lady Gaga, o boneco Illuminati. O primeiro artigo, publicado aqui no APOCALINK, analisou o significado oculto por trás de Lady Gaga, fotos e vídeos. Vimos que uma grande parte do seu simbolismo gira em torno do ocultismo, sociedades secretas e referências ao controle da mente. Este artigo analisa as últimas mídias da ''Gaga'' e do fato de que seu simbolismo ainda é permeada pelos mesmos temas.

    image


    Meu primeiro artigo sobre, Stefani Joanne Germanotta conhecida como "Lady Gaga, o boneco Illuminati", gerou um grande interesse e polêmica. Ficou caracterizado em muitos sites e eu fui considerado tanto como um "gênio" ou como um "louco", dependendo do ponto de vista. Posso confirmar que sou nenhuma dessas duas coisas e que eu sou apenas um cara que conhece o seu simbolismo. Muitos sites de notícias e blogs ligados ao meu artigo, deformaram sua intenção original (provavelmente mais para o sensacionalismo), adicionando comentários sarcásticos como "O h não! Lady Gaga quer controlar nossas mentes!" Ou "The Crazy Lady Gaga Conspiracy". Acho que essas reações eram de se esperar. Para as pessoas que não estão familiarizados com os conceitos obscuros como a Monarch, programação e simbolismos ocultos, a coisa toda pode parecer muito complicada ou totalmente ridícula. Mas para aqueles que têm conhecimento profundos e que pesquisaram esses temas (uma pequena minoria), eu estava simplesmente afirmando o óbvio.

    Uma vez que este artigo, Gaga lançou mais material, re-usando exatamente os mesmos temas que foram discutidos no primeiro artigo: o controle da mente e do ocultismo sociedade secreta. Eu tenho que entregá-lo a Gaga, ela sabe como gerar polêmica em torno de sua personalidade e manter as pessoas ao seu redor. A grande maioria das pessoas ainda não têm idéia do que seu simbolismo se refere. Assim, correndo o risco de ser chamado de "louco " novamente ,qui últimas fotos ocultistas de Lady Gaga .

    FOTOS MAÇÔNICAS

    Nos meu artigos sobre Lady Gaga e do VMA 2009, eu já identifiquei o uso e exibição de elementos retirados de simbolismo maçônico. , Se meus pedidos anteriores foram considerados inconclusivos ou "de qualquer modo" por alguns, eu me pergunto se eles continuam céticos quanto à presença de simbolismo maçônico da cultura pop, depois de ver este conjunto de fotos, tiradas de dentro de loja maçônica,
    image

    Se você tiver um conhecimento mínimo da Maçonaria, você já sabe a importância dos dois pilares Jachim e Boaz. Eles são retratados em um grande número de maçons, em obras de arte, como um presente.

    image

    Edited by Nando_Resistência! - 6/11/2009, 17:20
     
    Top
    .
  2. Nando_Resistência!
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    Gaga está em pé entre os dois pilares, usando sapatos Hello Kitty, ocultamente, referindo-se à á programação de controle da mente tambem das crianças(inocência, a infância, re-educação, etc.). Seus olhos estão fechados, mas ela tem os olhos bem abertos pintado em suas pálpebras, que é muito simbólico: os olhos abertos,e fechdos ao mesmo tempo.

    image

    Na foto acima, Gaga está sentada em um trono maçônico, termina com os dois pilares em cada lado . Acima de sua cabeça é o compasso da Maçonaria:

    image


    Ela está usando um vestido Hello Kitty, e posa como se fosse um manequin . Suas mãos estão posicionados em forma que mostre a máxima hermética.

    image

    Na foto acima, Gaga está em pé ao lado do busto de um importante Mason (facilmente reconhecível pelo colarinho). O "olho um simbolismo" discutido no artigo anterior é ainda uma parte intricada do imaginário Gaga's. Ela, no entanto, longe de ser o único artista a fazer isto (veja R Rihanna Rated capa do álbum). Hello Kitty está cobrindo Gaga ... No outro há uma justaposição ímpar de simbolismo maçônico, com o controle da mente.

    Maria de Metropolis


    No artigo anterior, eu mencionei que o nome de "Lady Gaga" foi retirado do vídeo Queen Radio Gaga, em que muitas cenas foram retiradas do filme Metropolis. Este filme é conhecido por seus temas altamente oculto (Black Magic, sacrifícios ao deus pagão Moloque, controle da mente, a prostituta da Babilônia) e é muitas vezes referido na indústria da música.

    No filme, Maria, uma menina da classe operária, é a "escolhida" pela elite para dar sua semelhança a uma mente-robôtica controlada, a fim de iludir as massas. Há uma dicotomia entre o real e o falso,e que Maria também é encontrada em recente viideo conhecido como Monster Fama.

    image

    Na imagem acima, penteado Gaga é extremamente semelhante ao robô Maria visto aqui:
    image

    Nesta cena de Metrópolis, de Fritz, a Maria andróide serve para encarnar a "prostituta da Babilônia" de Apocalipse 17:


    QUOTE
    "Então ele me levou em espírito a um deserto e vi uma mulher assentada sobre uma besta de cor escarlate, cheia de nomes de blasfêmia, com sete cabeças e dez chifres.

    E a mulher estava vestida de púrpura e escarlate, e adornada com ouro e pedras preciosas e pérolas, com um cálice de ouro na mão cheia de abominações e da imundícia da sua prostituição;

    MISTÉRIO, A GRANDE BABILÔNIA, A MÃE DAS PROSTITUTAS E abominações da terra.

    E vi que a mulher estava embriagada com o sangue dos santos, e com o sangue dos mártires de Jesus: e quando eu a vi, perguntei-me com grande admiração.

    E o anjo disse-me: Por que te admiras?” Eu te direi o mistério da mulher e da besta que a traz, a qual tem sete cabeças e dez chifres. "
    -Apocalipse 17

    A'' falsa'' Lady Gaga se opõe a real, natural e aparentemente infeliz Lady Gaga.

    image



    Gaga in Wonderland

    Gaga e o seu guarda-roupa durante o VMA 2009, deixou muitos telespectadores confusos e perplexos. Seus trajes se referiam a seis diferentes personagens de Alice no País das Maravilhas. Este conto, juntamente com o Mágico de Oz, é conhecida por conter muitos gatilhos relacionados à programação de controle da mente.

    QUOTE
    "Alice no País das Maravilhas e O Mágico de Oz são dois dos temas usados par o controle mental, bastante interessante, devido a todos os seus simbolismos , o uso da" realidade invertida ", a realidade versus sonho e ilusão, e ao jogo de palavras. "

    image

    Se combinarmos este vestuário dela com a vibe oculta das concessões musicais, o Alice ino pais ds marvilhas, este tema assume um significado sinistro, aludindo ao funcionamento interno da indústria do entretenimento.

    Outras imagens de controle mental

    image
    Esta cabeça metálica é uma referência muito gritante para uma personalidade alternativa, tal como desenvolvido em programação do MK Ultra.
     
    Top
    .
  3. Nando_Resistência!
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    image
    Um véu literal na frente de seus olhos.(Ou dos olhos do povão ignorante e alienado, massa de manobra)

    image
    Baphomet na sua cabeça?

    image
    Que tal Viver em uma realidade programada?

    CONCLUINDO

    QUOTE
    Desde a publicação do primeiro artigo, o simbolismo Lady Gaga continuou a expor os mesmos temas que foram abordados anteriormente. Embora ela é muito inteligente e educada no simbolismo, as configurações das fotos são as criações de fotógrafos, estilistas e outros "consultores". Se ela está comentando sobre o fenômeno de controle da mente na mídia de massa ou simplesmente vítima de um ainda é difícil determinar, mas uma coisa é certa: o simbolismo está lá e que é o objetivo do artigo. O que é mais inquietante é o fato de que esses temas não são exclusivos a Gaga. Eles estão associados a muitos atos da música e da indústria da moda, a um ponto que, inevitavelmente, nimguem percebe que esses artistas são peões de uma grande máquina, empurrando seus símbolos através de vários meios. As referências ao controle da mente, para as sociedades secretas, a Baphomet e Metropolis são muito difundida , e não são coincidências ou resultados de expressão artística. Há uma campanha da mídia, óbviamente empurrando esses elementos na cultura pop. O que devemos fazer? MTV diz: Just dance.

     
    Top
    .
  4. Nando_Resistência!
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    Disse tudo
     
    Top
    .
  5. pauloo vitor
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    SE AS PESSOAS ESTÃO COM DUVIDA SOBRE LADY GAGA
    E SÓO REPARAR NA IDOLATRIA DELA AO BAPHOMET, TUDO QUE LADY GAGA FAZ
    ELA FAZ O MÃO ESQUERRDA DO BAPHOMET!!!
     
    Top
    .
  6. renatafreitas
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    Eu gosto mto do seu blog,e ao contrário de muitos,acredito sim,..que o mundo ta dominado pela força das trevas.Uma coisa q até hoje eu nao entendi,e que eu gostaria mto de entender é sobre o efeito monarca,que é mto sitado em todos os temas e tudo mais,só que eu acho q deveria ter um estudo específico para explicar como que funciona,quem sao...e bla bla bla,para podermos ter um melhor entendimento sobre.obrigada,fiquem cm Deus.
     
    Top
    .
  7. renatafreitas
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    é incrivel como as pessoas sao cegas.Eu gosto mto de procurar artistas novos no youtube,e acabo encontrando alguns bons.Me lembro o dia que "encontrei" a lady gaga,com o seu primeiro clipe a estourar,just dance,assisti e achei repugnante,...me lembro de pensar,...nossa,que do capeta essa menina,e depois de 3 meses,...ela conhecida no Brasil.É triste ver como as pessoas estão cegas,Jesus está voltando,...e devemos gritar o nome dele,e mostrar as artimanhas do diabo.
     
    Top
    .
  8. Margareth
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    Ahh sei lá mas eu acho que a Lady Gaga é uma boneca Illuminati
    não tem outra explicação pra ela usar essas roupas bizarras e posar
    pra fotos em situações diversas e sempre com coisas estranhas.
    No inicio eu achava que tudo que ela fazia era mera jogada de marketing,
    sempre criar polêmica por onde passa, mas olhando os videos e os sinais é
    pra se botar em dúvida se é só marketing pra ser famosa ou parte de uma conspiração.
    O fato é que eu curtia muito mas depois dessas coisas sei lá eu não vejo mais
    nada nela, acho ela um fantoche da midia.

    image

    Edited by Margareth - 21/4/2010, 20:51
     
    Top
    .
  9. David Vampiro
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    puts eu nem esquento ja arranco essa roupa vermelha dela e ja era!

    Gata demais hasuahushaushauhsa

    mas o eminem se assustou feio hahaahhaa

    Edited by David Vampiro - 24/4/2010, 00:10
     
    Top
    .
  10. Nando_Resistência!
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    huhuhuuu, o olhar cara do sujeito, rachei, hehehhehehe
     
    Top
    .
  11. mychelle
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    olha eu ñ vou muito a igreja sou catolica desde quando gaga começou a carreira eu a amo de paixao gosto de tudo que ela faz o que la veste tudo mesmo ate as roupas bizarras que ela usa eu me inpiro nela mas agora que vc falou ???
    pra falar a verdade eu ñ sei + o que é mentira e verdade e se vc estar disendo a verdade eu ^n sei eu adoro ela como pode ser verdade??????
    queria falar mais sobre isso com vc me adiciona no msn([email protected]) eutou na internet das 01:00 as 005:00 da terde!!!
     
    Top
    .
  12. lah
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    Nem sempre ser diferentee é legal. No caso da Lady Gaga, naao tenho nem definição. Ela é estranhah, e sempre acheei até o dia qe resolvi pesquisar sobre ela. As pessoas não precisam ser cristãs pra ver qe há algo de errado com Ela.
    TODOS, digo TODOS os cantores qe faz sucesso querem gravar músicas com ela, teem até uma lista de espera! 50 Cent, Susan Boyle, etc.
    Ela regravou uma música com o Marilyn Manson! Boa coisa ela não é.
    Ela tem o nome em 1º lugar na lista das 25 pessoas mais influentes do mundo.
    Na lista, ela passou na frente de nomes como Oprah Winfrey, Elton John e Sandra Bullock.
    Gente, ela bateu o record do Michael Jackson(do álbum Thriller) de músicas em top 10!
    Ele teve 6 músicas no top 10, e ela tem 7.
    Michael Jackson, as pessoas o conheciam desde criança, acompanharam a carreira dele..até vai, e Thriller nao foi o primeiro cd dele,neah? Ele nao surgiu do nada. Mas e a Lady Gaga? a menina surgiu ontem e tem essa fama toda, bateu esse record do Michael Jackson... Se vc observar essas coisas e for juntando o quebra-cabeçaa vc descobre mta coisa.
     
    Top
    .
  13. Greyce
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    eu acredito sim. Vc esta fazendo um bom trabalho, anunciando essas coisas orrivel, q as pessoas não querem ver. Me assusto muito. o Diabo jamais vai usar uma coisa feia pra chamar sua atenção e sim coisas bonitas que todo mundo gosta. o fim do mundo esta proxima Jesus Cristo esta voltando.
     
    Top
    .
  14. Ramon Carneiro
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    Alejandro (ou Gaga) nao é o anti-cristo. No video ela o rejeita de todas as formas.
    No clipe de telephone, Gaga (na cozinha, que representa transformações psiquicas no sentido psicanalítico) conversa com Beyoncé (dentro daquele quarto, que representa a mente consciente de gaga tentando a fazer acordar do controle mental), tanto que na coreografia final quando gaga ta abaixada ela diz: "pare de me ligaar!" e ai a beyoncé que representa a mente dela, fica com raiva e joga o telephone no chão.
    Procure por aqui no forum sobre o Principe William, e leia mais artigos sobre Lady Gaga e voce perceberá que ela apenas se submete aos superiores.
    Mas voce ta certo(a) quando diz que o clipe de Alejandro nos prepara para uma guerra ocultista e que o de telephone é sinistro. Essa parada de se vestir de EUA e dançar sobre as pessoas que ela matou é TENSA.
     
    Top
    .
  15. lah
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    QUOTE
    Mai Shiranui: Não acredito que ela seja o anti-cristo

    eu também acredito qe não..
    mas ela seriaa uma boa concorrente, sem dúvida.
    Nao sei pq, as achoo qe o anticristo viráa da UE
    umaa vez, vi meu pai pregando sobre isso, e coom um tempo comecei a achar o mesmo.
     
    Top
    .
18 replies since 30/10/2009, 18:44   21352 views
  Share  
.