CAVEIRA E OSSOS

« Older   Newer »
 
  Share  
.
  1. luizxbr
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    não falei que o satanismo é uma coisa correta
    anarquia é ruim!

    mas todo mundo leva lúcifer como o malvado, o cara que quer o mal de todo o mundo, mais ele não é isso, lúcifer(ser que trás a luz)
    representa o mesmo que Prometeu, que foi SEVERAMENTE tratado por Zeus.

    Prometeu trouxe o conhecimento(representado pelo fogo) "proibido", para a humanidade!


    Outra coisa que eu sempre penso, porque o nosso Deus TEM que ser o bom, apenas ouvimos as histórias da bíblia,
    nunca ouvimos o outro lado, ignoramos essa chance e nem cogitamos a ideia, damos uma de ignorantes e fechamos nossos olhos,
    porque eu não sei se vocês sabem(OBVIO que sabem), mais cristãos caçaram e mataram MUUUUUUUITOS mais judeus que o nazismo,
    e eu tenho absoluta certeza que se Jesus soubesse disso, nunca abriria a boca para falar qualquer coisa, ele morreu em nome de nós
    e milhares de MILHARES de pessoas morreram em nome dele!
    pessoas que eram consideradas BRUXAS, ERAM QUEIMADAS VIVAS, isso mais parece obra do diabo, que obra divina de bondade infinita!

    "Há caminhos que parecem direitos ao homem, mas afinal são caminhos de morte" (Provérbios 16:25)"
    É MUITO FÁCIL CITAR ISSO NÃO ACHA? qualquer coisa que eu ir contra, apenas cite essa frase e pronto, Deus já havia avisado


    Querendo ou não, os católicos são mais satanistas(malvados) que os próprios satanistas(reais satanistas),
    satanismo, não mata ninguém... não irei comentar dos católicos....

    Sua igreja é mais malvada que o próprio Diabo... "onde está seu deus agora?"(gíria)

    Pessoas sendo mortas por um Deus... isso se assemelha MUITO ao povo Inca,
    matar pessoas para provar a um Deus que é digno de sua adoração!
     
    Top
    .
7 replies since 3/10/2009, 17:12   6792 views
  Share  
.